Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ulisses...vais assumir esta responsabilidade?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por tugatuga11 » 5/8/2009 22:44

Faço das palavras do Marco minhas palavras.
Quando criei o tópico nem sabia que o Ulisses tinha um pai com o nome igual e que ainda por cima era o candidato a deputado.
Por isso peço para não se voltar a escrever sobre o psd pois esse não foi nem podia ser o objectivo do tópico.
Ulisses não existem muitos, Ulisses Pereira ainda muito menos e ainda por cima ser de Aveiro é que me levou a fazer a pergunta. Sabendo que é o pai do Ulisses dou os parabéns independentemente de ser deste ou daquele partido. Este tópico é a relatar uma curiosidade e nada tem de partidário. Peço assim a todos para não fazerem menções a partidos seja criticas ou elogios. Abram outro tópico e falem disso se bem entenderem.
Este tópico tem como destinatário principal o administrador do caldeirao Ulisses Pereira e não outro qualquer intuito.
E como sempre...bons trades!

Registado: 27/4/2009 19:07

por MarcoAntonio » 5/8/2009 22:23

Xi... que ainda se entorna o caldo.

Bem, eu não quis dizer que era o pai do Ulisses porque já sei como são estas coisas de "partidos políticos" mas não posso deixar de considerar que se eu estivesse no lugar do Ulisses, me sentiria muito mal com o desenrolar do tópico (não faço a mínima ideia se o Ulisses pensa igual, nem sei se ele leu o tópico).

Sinceramente, para lá da curiosidade de saber quem era o individuo com um nome semelhante, o resto podia ser evitado por uma questão de consideração para com o Ulisses (que não é o da lista), uma consideração que eu acho que ele merece por inteiro.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por PIKAS » 5/8/2009 21:58

Ulisses, muitos parabéns!

Bem sei que estas questões de pais muitas das vezes nada dizem aos filhos. Como também é muito errado, apesar de muitas vezes acontecer, culpar os filhos pelas nossas discordâncias com os pais.
É assim na vida, nas empresas e até na política.
Quem escreve estas linhas é um militante de há muitos anos do PSD, com quotas pagas e alguma participação interna na minha secção e só isto porque para mais não tenho disponibilidade, apesar dos inúmeros convites.
Pois bem, olhando para as listas aprovadas ontem no Conselho Nacional, em minha opinião, não há que dar parabéns a quem quer que seja: há que chorar, muito e de tristeza.
O que se passa nestas listas é inqualificável: Apoiante declarada de António Costa a integrar as listas para Lisboa, elementos muito válidos do partido excluidos apenas e tão só ( à boa maneira Estaliniana ) pelo delito de expôr as suas ideias e que, por coincidência???, até são opostas à da leader mas que mereceram uma significativa votação por parte dos militantes, e aqueles " estimados " a contas com a justiça? Isaltino, Valentim têm clones dentro do PSD, com o acanhado silêncio da Dra. Ferreira Leite, a tal Senhora que em determinada altura não sabia em quem votar. Espero que desta vez saiba.
Pois bem, esta liderança estava morta, as europeias deram a impressão que afinal não era bem assim, tanto que até tiveram mais votos que o PS.
Esta política, esta forma de fazer política não é honesta, e como muito bem dizia o Carlos Carreiras: " os eleitores estão atentos ".
Pessoalmente sei em quem votar, tal como sempre votei.
Acho é que o pai do Ulisses não tem nada que se orgulhar em estar nestas listas. Certamente até será eleito, desejo-lhe sorte e que cumpra os ideais da social-democracia mas que se prepare para tomar posição porque a curto prazo vamos a votos internos, porque isto não é digno do historial do PSD.
Cumprimentos,

Registado: 23/8/2006 18:53

UP: Unidades de Participacao, deve ser.

por bboniek33 » 5/8/2009 21:42

Ee paa as mulheres chegam a ter o Setimo Sentido e algumas loiras chegam a apresentar sintomas de ter o Oitavo e muitas atee a Falta de Sentido. Tudo isto nos deve deixar pensativos, quicaa perplexos.
Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

por tugatuga11 » 5/8/2009 20:28

Pata-Hari Escreveu:É o pai do Ulisses. Os Ulisses Pereira´s são uma dinastia :mrgreen:

Curioso que eu fui buscar a minha esposa ao emprego e pelo caminho contei a situação. Diz-me ela "não será o pai do Ulisses?". E não é que é mesmo? :mrgreen:
Isto do 6º sentido é tramado mesmo! :shock: :lol:
Agora entendo porque razão eles colocaram plasmas para todos na assembleia: é para o pai do Ulisses ensinar os deputados a seguirem as cotações da bolsa e a analisarem gráficos.
Ulisses, muitos parabéns!

por Pata-Hari » 5/8/2009 20:17

É o pai do Ulisses. Os Ulisses Pereira´s são uma dinastia :mrgreen:
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por MarcoAntonio » 5/8/2009 20:14

O Ulisses Pereira aqui do Forum está de férias mas posso dizer com elevadíssima segurança que não é o mesmo que está nessa lista.

Acho que uma boa parte das pessoas do Forum sabem quem são os dois Ulisses Pereira em causa e se fizeres uma pesquisa "por aí" também descobres rapidamente. Fica a dica...

:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Ulisses...vais assumir esta responsabilidade?

por tugatuga11 » 5/8/2009 20:09

Então já viram a lista de deputados elegiveis do psd por aveiro?
Existe uma coincidência incrivel!
Ulisses Pereiras não devem haver muitos no país, e em Aveiro devem haver dois...o do caldeirão e o do psd...ou o Ulisses além da gestão de bolsa e dos comentários do poker também é politico? :mrgreen:
Ulisses imagino que não sejas tu mas que é uma coincidência é sim senhor! Vais votar no teu homónimo? :mrgreen:
Abraço.

Os elegíveis

Aveiro
1. Couto dos Santos
2. Ulisses Pereira
3. Maria da Graça Cardoso
4. Amadeu Albergaria
5. Paulo Cavaleiro
6. Carla Pinho Rodrigues
7. Luís Filipe Montenegro

Quem está ligado: