Cimpor - Tópico Geral
mikei Escreveu:Tambem esperava que invertesse para canal ascendente, mas parece dificil. porquê?
Sei q apresenta resultados a a 24 Agosto (a confirmar) Talvez alguns "insiders" com informaçoes de q as noticias nao sao boas ... q começam a vender...
A Lafarge Ciments (q tem participaçao na CPR) apresentou resultados abaixo do esperado e foi castigada ... o sector esta talvez numa fase dificil ...(nao encontro outra explicaçao ...mas às vezes nem ha explicaçao)

ja se verà.........
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Se repararem, desde que começou a subir (+/- 3-4 de Março) houve algumas quebras, e que no dia seguinte retomou o rumo ascendente. Não acredito que inverta assim desta maneira, mas sim, que retome o canal horizontal que o Sr. Elias falou... Assim espero eu!
Cump
Cump
- Registado: 29/11/2007 1:51
por acaso....
Estou estupefacto, com estas descidas da Cimpor ultimamente, mas mais principalmente com de hoje.
Eu por acaso sai de manhã a 5.17, já com perdas, mas o bichinho foi mais forte e comprei no final ao melhor e sairam-me a 4.96.
vamos a ver se será mais um tiro no escuro, ou se vou conseguir recuperar partes das perdas.
Amanhã será o meu ultimo dia de negociação, visto para a semana entrar de férias.
queria ver se não era preciso levar o portátel atrás, por causa de algumas acções que tenho em carteira.
amanhã estarei no mercado como vendedor e não comprador.
Continuação de bons negócios e até 07Setembro09
abraços
Abraços
Eu por acaso sai de manhã a 5.17, já com perdas, mas o bichinho foi mais forte e comprei no final ao melhor e sairam-me a 4.96.
vamos a ver se será mais um tiro no escuro, ou se vou conseguir recuperar partes das perdas.
Amanhã será o meu ultimo dia de negociação, visto para a semana entrar de férias.
queria ver se não era preciso levar o portátel atrás, por causa de algumas acções que tenho em carteira.
amanhã estarei no mercado como vendedor e não comprador.
Continuação de bons negócios e até 07Setembro09
abraços
Abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24
HUM!!!!!!!
Não me digam que a cimpor vai falir....
Isto é que é malhar na menina, POrra.....
Abraços

Isto é que é malhar na menina, POrra.....
Abraços
Estou a perder a paciência....
com esta menina.
Vou esperar até amanhã, e se não subir, vou assumir as perdas e partir para outra.
Geralmente quando tomo estas atitudes, no próprio dia o no dia a seguir, ai vai ela, mas paciência.
Abraços
Vou esperar até amanhã, e se não subir, vou assumir as perdas e partir para outra.
Geralmente quando tomo estas atitudes, no próprio dia o no dia a seguir, ai vai ela, mas paciência.
Abraços
Elias Escreveu:Parece que o canal ascendente já era.
Neste momento podemos considerar uma lateralização entre 5,03 e 5,37 (linhas a tracejado).
Elias,
Pelas minhas contas, a base do (ex) canal ascendente andaria hoje pelos 5,22... confirmas?
Abraços,
JB
- Registado: 10/2/2009 20:03
Nunca se sabe....
Quando amanhã esta menina nos surpreende com uma subida jeitosa, e volte novamente para dentro do canal ASCENDENTE.
Não irei reforçar, mas sim ficar atento ao desenrolar das cenas dos próximos capitúlos.
Abraços
Não irei reforçar, mas sim ficar atento ao desenrolar das cenas dos próximos capitúlos.
Abraços
Elias Escreveu:Parece que o canal ascendente já era.
Neste momento podemos considerar uma lateralização entre 5,03 e 5,37 (linhas a tracejado).
Mais um dia .....
a levar porrada da GROSSA, e eu a LEVAR no pélo
Há terceira é de vez, ou vai ou racha.
Abraços
Há terceira é de vez, ou vai ou racha.
Abraços
Quando falo....
a 1m. do final estou-me a referir hás 16h29, OK.
Abraços
Abraços
Tesla Escreveu:Ha uma ordem de mais de 25 mil accoes a 5.165:
Compra Quant. Ofertas Venda
3,926 2 5.190
2,000 1 5.181
2,465 1 5.176
885 1 5.173
2,809 1 5.170
5.168 17 1
5.167 2,072 1
5.166 14,970 4
5.165 25,700 2 <----------
5.160 4,670 4
Algo me diz que ainda vai descer mais.
Rasteiro, como e que vendes pelo "comprador a 1M"? Uso o CaixaInvest e nao estou a ver como faze-lo...
Obrigado
Abraço
Ha uma ordem de mais de 25 mil accoes a 5.165:
3,926 2 5.190
2,000 1 5.181
2,465 1 5.176
885 1 5.173
2,809 1 5.170
5.168 17 1
5.167 2,072 1
5.166 14,970 4
5.160 4,670 4
Rasteiro, como e que vendes pelo "comprador a 1M"? Uso o CaixaInvest e nao estou a ver como faze-lo...
Obrigado
Abraço
3,926 2 5.190
2,000 1 5.181
2,465 1 5.176
885 1 5.173
2,809 1 5.170
5.168 17 1
5.167 2,072 1
5.166 14,970 4
5.160 4,670 4
Obrigado
Abraço
- Registado: 23/7/2009 23:24
Não...
Se ela se mantiver negativa, prefiro vender pelo comprador a 1M.do final para não perder ainda mais, porque se o sentimento estiver negativo, nos cofres finais ainda a vão carregar mias para baixo, em que foi o caso de ontem que ela estava a 5.275, e fechou a 5.25.
O que eu acho melhor é vermos como vai abrir o EUA, e ver o desenrolar da acção na parte da tarde.
Abraço
O que eu acho melhor é vermos como vai abrir o EUA, e ver o desenrolar da acção na parte da tarde.
Abraço
Tesla Escreveu:Entrei a 5.289 + taxas.
Numa situacao como esta, como costumam fazer? No final da sessao colocar uma ordem de venda ao preco de mercado ou melhor?
Abraço
Vamos esperar....
Eu entrei ontem a 5.281, e tenho o stop a 5.15, mas estou atento, porque estou indeciso se o tiro ou não.
Agora tu não sei a que preço entras-te, mas se foi perto deste valor, porque não esperar até perto do final da sessão e ver o que isto vai dar?
Abraços
Agora tu não sei a que preço entras-te, mas se foi perto deste valor, porque não esperar até perto do final da sessão e ver o que isto vai dar?
Abraços
Tesla Escreveu:Nao posso dizer bom dia porque nao e...![]()
Por estar a iniciar, e seguindo os conselhos do Ulisses, sempre tive stops apertados, tanto nas perdas como nos ganhos, tal como o rasteiro tambem tem. Por isso nao ganhei mais com a Jeronimo Martins mas mantive-ne pelo estrategia que adoptei de inicio.
Estou tambem na Cimpor com a mesma estrategia e queria aproveitar o facto de ter tocado na LTA para manter o papel em carteira uns dias ate ter umas mais-valias modestas.
A accao esta a desiludir-me com perdas de 2.6% em quase dois dias (quase a atingir o meu trigger de 3%).
A minha questao para os mais experientes: numa situacao como esta e preferivel esperar pelo fecho para ver se ha uma inversao ou assume-se desde ja as perdas (assume-se a estrategia inadequada ao momento da accao)? A semana passada fi-lo com uma outra cotada do PSI20 e acabei por me arrepender pois recuperou muito bem esta semana... dai o meu impasse...![]()
Grato a todos
Abraço
P.S.: Nao sei se uma questao como esta e permitida nos foruns. Se nao for peco desde ja as minhas desculpas e editarei de seguida o post.
Nao posso dizer bom dia porque nao e...
Por estar a iniciar, e seguindo os conselhos do Ulisses, sempre tive stops apertados, tanto nas perdas como nos ganhos, tal como o rasteiro tambem tem. Por isso nao ganhei mais com a Jeronimo Martins mas mantive-ne pelo estrategia que adoptei de inicio.
Estou tambem na Cimpor com a mesma estrategia e queria aproveitar o facto de ter tocado na LTA para manter o papel em carteira uns dias ate ter umas mais-valias modestas.
A accao esta a desiludir-me com perdas de 2.6% em quase dois dias (quase a atingir o meu trigger de 3%).
A minha questao para os mais experientes: numa situacao como esta e preferivel esperar pelo fecho para ver se ha uma inversao ou assume-se desde ja as perdas (assume-se a estrategia inadequada ao momento da accao)? A semana passada fi-lo com uma outra cotada do PSI20 e acabei por me arrepender pois recuperou muito bem esta semana... dai o meu impasse...
Grato a todos
Abraço
P.S.: Nao sei se uma questao como esta e permitida nos foruns. Se nao for peco desde ja as minhas desculpas e editarei de seguida o post.

A minha questao para os mais experientes: numa situacao como esta e preferivel esperar pelo fecho para ver se ha uma inversao ou assume-se desde ja as perdas (assume-se a estrategia inadequada ao momento da accao)? A semana passada fi-lo com uma outra cotada do PSI20 e acabei por me arrepender pois recuperou muito bem esta semana... dai o meu impasse...

Grato a todos
Abraço
- Registado: 23/7/2009 23:24
Pois é...
O meu STOP está quase a ser activado.
Ou eu salto fora e assumo as perdas, ou tiro o stop, e espero pelo fecho.
Tantos nas perdas como nos Ganhos, tenho stop muito apertados, para não ser apanhado desprevenido.
Abraços
Ou eu salto fora e assumo as perdas, ou tiro o stop, e espero pelo fecho.
Tantos nas perdas como nos Ganhos, tenho stop muito apertados, para não ser apanhado desprevenido.
Abraços
otangas Escreveu:Reforçar para baixar o preço raramente é boa estratégia.
Eu vou esperar pelo fecho, para confirmar se o canal ascedente é quebrado ou não. Se quebrar vou ponderar saltar fora, porque entrei nesta acção na óptica de acompanhar o bem comportado canal ascedente.
Pois é....
Por este andar lá vou eu que fazer um reforço, para baixar o preço médio.
Esta está a desiludir-me por completo.
Vamos esperar.
Abraços
Esta está a desiludir-me por completo.

Vamos esperar.
Abraços
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PXYC e 187 visitantes