Problemas no ActivoBank7... Alternativa?
Elias Escreveu:mfsr1980 Escreveu:Elias Escreveu:mfsr1980 Escreveu:Elias Escreveu:Elias Escreveu:BPI Online - em mais de 5 anos de utilização só o encontrei em baixo uma vez.
Infelizmente o BPI Online deixou de facultar cotações real time gratuitas e por isso desceu no meu ranking de preferências.
Elias, que mauzinho!
O Activobank têm se portado bem e até já nem me lembro quando foi a última vez que o site esteve em baixo.
Abraço mfsr1980
Olha que o post é antigo...
Eu sei! Puxaste-o para cima quando os problemas já não se verificam.[/quote
Ainda bem que já não há problemas.
Mas nota que o tópico já tinha sido repescado em 2012.

olá ! não arrisquem, mais de 40% da liquidez, em Bolsa (dá stress)! Pois,
nascemos pobres e nus e morreremos pobres e vestidos!!! sDq
nascemos pobres e nus e morreremos pobres e vestidos!!! sDq
- Registado: 29/11/2007 2:07
- Localização: ALBUFEIRA /Av. Montechoro ou Lisboa, P. Nações e....
mfsr1980 Escreveu:Elias Escreveu:mfsr1980 Escreveu:Elias Escreveu:Elias Escreveu:BPI Online - em mais de 5 anos de utilização só o encontrei em baixo uma vez.
Infelizmente o BPI Online deixou de facultar cotações real time gratuitas e por isso desceu no meu ranking de preferências.
Elias, que mauzinho!
O Activobank têm se portado bem e até já nem me lembro quando foi a última vez que o site esteve em baixo.
Abraço mfsr1980
Eu sei! Puxaste-o para cima quando os problemas já não se verificam.
Ainda bem que já não há problemas.
Mas nota que o tópico já tinha sido repescado em 2012.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:mfsr1980 Escreveu:Elias Escreveu:Elias Escreveu:BPI Online - em mais de 5 anos de utilização só o encontrei em baixo uma vez.
Elias, que mauzinho!
Abraço mfsr1980
Eu sei! Puxaste-o para cima quando os problemas já não se verificam.
- Registado: 3/5/2007 13:55
mfsr1980 Escreveu:Elias Escreveu:Elias Escreveu:BPI Online - em mais de 5 anos de utilização só o encontrei em baixo uma vez.
Elias, que mauzinho!
Abraço mfsr1980
Elias Escreveu:Elias Escreveu:BPI Online - em mais de 5 anos de utilização só o encontrei em baixo uma vez.
Elias, que mauzinho!
Abraço mfsr1980
- Registado: 3/5/2007 13:55
Eu não reclamei nem disse nada.
Apenas estou a transferir "manualmente", e lentamente, a minha carteira para outro lado.
Uma das razões foi tb o facto de não disponibilizarem todos os fundos que pretendia.
Apenas estou a transferir "manualmente", e lentamente, a minha carteira para outro lado.
Uma das razões foi tb o facto de não disponibilizarem todos os fundos que pretendia.
Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
Boas;
Estes tipos com a alteração do site já nem o preço médio dos investimentos disponibilizam(acções, fundos e etf's.
Apesar de andar aos "berros" com eles desde o inicio do ano, nada se alterou.
Não devem precisar dos depósitos nem dos investimentos do clientes.
Para mim chega, vou transferir a carteira para outro Banco.
Devia chamar-se "PassivoBank"...
Mais alguém reclamou?
Estes tipos com a alteração do site já nem o preço médio dos investimentos disponibilizam(acções, fundos e etf's.
Apesar de andar aos "berros" com eles desde o inicio do ano, nada se alterou.
Não devem precisar dos depósitos nem dos investimentos do clientes.
Para mim chega, vou transferir a carteira para outro Banco.

Devia chamar-se "PassivoBank"...
Mais alguém reclamou?
Elias Escreveu:BPI Online - em mais de 5 anos de utilização só o encontrei em baixo uma vez.
Mantenho na íntegra aquilo que já escrevi anteriormente neste mesmo post.
Disclaimer: fui cliente do AB7 durante vários anos e um dia deixei de ser precisamente por causa das indisponibilidades do serviço, que eram demasiado frequentes para o meu nível de exigência.
O Big agora tem uma nova plataforma..
E ainda tens o direct trade com comissões mt baixas.
Agora... Erros.. Páginas a ir abaixo na hora "h"... Falhas... etc... Penso que irão existir em todo o lado! Se não for do banco será do servidor de internet... Riscos que corremos desde que se dixou de "trocar aquelas folhas A4 em mão que mais tarde deram um belissimo papel para forrar gavetas!!"...
E ainda tens o direct trade com comissões mt baixas.
Agora... Erros.. Páginas a ir abaixo na hora "h"... Falhas... etc... Penso que irão existir em todo o lado! Se não for do banco será do servidor de internet... Riscos que corremos desde que se dixou de "trocar aquelas folhas A4 em mão que mais tarde deram um belissimo papel para forrar gavetas!!"...

Re: Problemas no ActivoBank7... Alternativa?
GOLDEN BROKER!!!
A MELHOR...PARA MIM..CLARO
A MELHOR...PARA MIM..CLARO
- Registado: 29/11/2007 2:25
Bem, hoje tive tempo para testar a coisa. Então é assim: Acertei o relógio do meu computador pela hora certa da Internet. Depois fui fazendo print-screens do ecran, com o streamer e o relógio, sempre que um determinado negócio aparecia no streamer. Depois mandava para dentro do Paint. Alguns resultados exemplos são os seguintes:
AB7 bcp 15:53:07 0.713 20
EURONEXT bcp 15:50:47 0.713 20
AB7 edp 15:54:21 2.783 2319
EURONEXT edp 15:52:21 2.783 2319
AB7 edpr 15:55:37 6.695 3
EURONEXT edpr 15:53:25 6.695 3
Pelo menos dois minutos de atraso! Comentários?
IM
AB7 bcp 15:53:07 0.713 20
EURONEXT bcp 15:50:47 0.713 20
AB7 edp 15:54:21 2.783 2319
EURONEXT edp 15:52:21 2.783 2319
AB7 edpr 15:55:37 6.695 3
EURONEXT edpr 15:53:25 6.695 3
Pelo menos dois minutos de atraso! Comentários?
IM
- Registado: 8/5/2009 19:29
e o BEST não acham que pode ser uma boa alternativa?
http://portugalstocks.co.cc/
Portugal Stocks | Selected Information - portal com os melhores links de informação sobre a bolsa e acções portuguesas
Portugal Stocks | Selected Information - portal com os melhores links de informação sobre a bolsa e acções portuguesas
- Registado: 9/5/2009 15:49
empty659 Escreveu:Alguem me sabe dizer quais são as principais diferenças entre o BIG e o BPIOnline?
Estou com uma certa indecisão... não sei qual escolher!
No BIG, apartir de 11 maio, tens agora mais isto:
http://www.bigonline.pt/pt/BolsaMercado ... ader24.asp
http://www.bigonline.pt/sessoesCFD/index.asp
http://www.bigonline.pt/pt/bolsamercado ... obolsa.asp
Do BPI nada sei, estou bem servido com o BIG e com IG.
- Anexos
-
- ok.gif (6.16 KiB) Visualizado 2173 vezes
eu tenho no bcp e por agora estou
,penso que muita gente tem e continua a negociar atráves dos bancos,as vezes por uma questao de medo e desconfianca de mudar para uma corretora.Falo por mim e secalhar por mais gente que nao tem mt experiencia nos negocios e tambem é pouco infomada nestes assuntos de corretoras.

- Registado: 17/4/2009 15:13
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, Opcard33, PAULOJOAO e 303 visitantes