Sirius XM Radio
Mais um reforço...
a 0.55, mas de mansinho.
Penso que a estes preços de hoje ainda está atractiva para quem quiser vender amanhã na abertura.
Eu como tenho margem de manobra reforçei.
Abraços
Penso que a estes preços de hoje ainda está atractiva para quem quiser vender amanhã na abertura.
Eu como tenho margem de manobra reforçei.
Abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24
A vela de hoje pode ser uma repetição...
Olhando para o gráfico o comportamento da SIRI nas ultimas sessões e a vela que está a desenhar hoje assemelham-se ao movimento da apresentação de resultados do primeiro trimestre. Provavelemente a comunicação de amanhã será muito semelhante...
A eventual resposta será a visita numa primeira fase ao suporte (anterior resistência) nos 0,45.
Cumps
KUBY
A eventual resposta será a visita numa primeira fase ao suporte (anterior resistência) nos 0,45.
Cumps
KUBY
- Anexos
-
- SIRI 050809.JPG (78.02 KiB) Visualizado 6039 vezes
- Registado: 29/11/2007 9:35
Re: Bem!!!!!!
rasteiro Escreveu:Se ela passar os 0,50, ai vai ela, que ninguém a segura.
Irei reforçar se passar os 0,50.
Abraços
Obrigado pelas respostas,Rasteiro, só para dizer que foi com este post que me levou a entrar, não esperei pela passagem dos 0,50, entrei nos 0,49.
Não estou muito exposto.
A situação de comprar no rumor e vender nas noticias, aconteceu nos resultados do 1 trimestre, poderá não se repetir amanha, acho que vem de um bom suporte nos 0,40, muito volume, comparo um pouco com o que se passou no BCP.
Caso desça fecho a posição.
Cumprimentos
- Registado: 24/11/2008 18:00
Esá a perder força...
Nada de perigo e sim oportunidade de entrar para quem estar fora.
Vendi 40% da minha carteira a 0,597, muito bom.
Estava novamente muito exposto, dai á que realizar algumas mais valias.
Se continuar a perder força, volto a reforçar.
Para já estou quietinho.
Abraços
Vendi 40% da minha carteira a 0,597, muito bom.
Estava novamente muito exposto, dai á que realizar algumas mais valias.
Se continuar a perder força, volto a reforçar.
Para já estou quietinho.
Abraços
E foi a partir dai que ela começou a subir e ainda não parou ,como tal eu tiro uma conclusão,a siri estava mesmo a ser manipulada,agora é só esperar qua chegue a avlores proximos dos que se encontravam a meados do ano de 2008,pois até lá vamos ter muita calma,pelo menos eu terei.
Abraços
Abraços
president Escreveu:zay Escreveu:
Boa tarde
Um comentário a esta informação por parte do rasteiro, se não for pedir muito.
Obrigado
repara que,The S.E.C. issued its press release on Monday, July 27, 2009
e a noticia é de sexta-feira 31/07/2009
abr
Só tenho a dizer...
que ontem era de entrar sem medo para hoje fazer umas mais valias consideráveis, isto no caso de quem não acreditar na sua subida sustentavel.
Para mim é mais uma noticia optima, e que antes do final do ano estará nos 1,00, e depois logo se verá.
Por isso á que entrar sem medo, nesta menina.
Abraços
Para mim é mais uma noticia optima, e que antes do final do ano estará nos 1,00, e depois logo se verá.
Por isso á que entrar sem medo, nesta menina.
Abraços
zay Escreveu:president Escreveu:algo que passou ao lado do fórum mas quem está dentro já deve saber,Witnessing the End Of Sirius XM Stock Manipulation
......
Although too early to form a conclusion based on fact, speculation can be made by looking at circumstantial details. It began earlier this week, when the Securities And Exchange Commission announced a crackdown on naked short selling. I now have irrefutable evidence that shares of SIRI had in fact fallen victim to the practice, that Satwaves will be offering up in detail in the coming weeks.
The S.E.C. issued its press release on Monday, July 27, 2009. Since that release, investors have seen a large drop in daily trading volume, until today that is which just happens to be the final day of settlement for shares that may have been sold short that day. Is it also coincidence that shares of Sirius XM Radio shot up 6.84% in Friday’s trading? Could it be a small preview of a runup into Sirius XM Q2 earnings announcement? Or was it a small short squeeze resulting from short sales that were being unwound by clearing firms now afraid of potential S.E.C. fines?
.....
fonte: http://satwaves.com/blog/2009/07/31/witnessing-the-end-of-sirius-xm-stock-manipulation/
Boa tarde
Obrigado
president Escreveu:algo que passou ao lado do fórum mas quem está dentro já deve saber,Witnessing the End Of Sirius XM Stock Manipulation
......
Although too early to form a conclusion based on fact, speculation can be made by looking at circumstantial details. It began earlier this week, when the Securities And Exchange Commission announced a crackdown on naked short selling. I now have irrefutable evidence that shares of SIRI had in fact fallen victim to the practice, that Satwaves will be offering up in detail in the coming weeks.
The S.E.C. issued its press release on Monday, July 27, 2009. Since that release, investors have seen a large drop in daily trading volume, until today that is which just happens to be the final day of settlement for shares that may have been sold short that day. Is it also coincidence that shares of Sirius XM Radio shot up 6.84% in Friday’s trading? Could it be a small preview of a runup into Sirius XM Q2 earnings announcement? Or was it a small short squeeze resulting from short sales that were being unwound by clearing firms now afraid of potential S.E.C. fines?
.....
fonte: http://satwaves.com/blog/2009/07/31/witnessing-the-end-of-sirius-xm-stock-manipulation/
Boa tarde
Obrigado
algo que passou ao lado do fórum mas quem está dentro já deve saber,
Witnessing the End Of Sirius XM Stock Manipulation
......
.....
You're never too old to learn something stupid (;
Re: Lá vai ela...
Bom dia ZAY.
Eu continuo muito confiante na nossa menina, por isso estou dentro com um preço médio actual de 0.24.
Como vez estou descansado, mesmo que os resultados sejam desanimadore, o que eu não acredito.
Mas hoje vou estar vendedor, entre os 0.55 e 0.60., de 40% da minha carteira, e mesmo assim ainda fico muito exposto na acção, mas com uma margem de segurança enorme.
quando a acção atinge o valor por nós estipulado á que a vender independentemente de ela depois subir ou desçer.
É assim que eu estou no mercado e só me tenho dado bem.
Faço muitos negócios com margens de lucro reduzido, mas conpensa.
Abraços
Eu continuo muito confiante na nossa menina, por isso estou dentro com um preço médio actual de 0.24.
Como vez estou descansado, mesmo que os resultados sejam desanimadore, o que eu não acredito.
Mas hoje vou estar vendedor, entre os 0.55 e 0.60., de 40% da minha carteira, e mesmo assim ainda fico muito exposto na acção, mas com uma margem de segurança enorme.
quando a acção atinge o valor por nós estipulado á que a vender independentemente de ela depois subir ou desçer.
É assim que eu estou no mercado e só me tenho dado bem.
Faço muitos negócios com margens de lucro reduzido, mas conpensa.
Abraços
zay Escreveu:rasteiro Escreveu:era só para lembrar aos mais desatentos que a nossa menina hoje galgou mais 14%(0.543).
E é claro reforçei novamente a minha carteira a 0.508.
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços
Bom dia,
Durante o dia de hoje pretende fazer mais valias ou manter?
Amanha é a apresentação dos resultados, devido às recentes subidas espero alguma surpresa.
Cumprimentos,
barbosa_40 Escreveu:Parece que já vi este filme aquando da apresentação dos resultados do 1º trimestre. Nos dias anteriores à apresentação, a cotação subiu em flexa e depois da divulgação dos resultados, voltou a cair....
No entanto estou dentro e cheio de confiança nesta "nossa" menina.
Buy on rumour, sell on news.
"Para venceres nos mercados, como na vida, terás de vencer primeiro a tua angústia."
Parece que já vi este filme aquando da apresentação dos resultados do 1º trimestre. Nos dias anteriores à apresentação, a cotação subiu em flexa e depois da divulgação dos resultados, voltou a cair....
- Registado: 29/11/2007 2:12
Re: Lá vai ela...
rasteiro Escreveu:era só para lembrar aos mais desatentos que a nossa menina hoje galgou mais 14%(0.543).
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços
Bom dia,
Durante o dia de hoje pretende fazer mais valias ou manter?
Amanha é a apresentação dos resultados, devido às recentes subidas espero alguma surpresa.
Cumprimentos,
Lá vai ela...
era só para lembrar aos mais desatentos que a nossa menina hoje galgou mais 14%(0.543).
Abraços

Abraços
Sirius Earnings Quarterly Results
Sirius XM Satellite Radio could very well be headed to profitability, but just how soon in the future? Traders seem to be holding down Sirius XM’s stock ( Nasdaq: SIRI ) at .42. SIRI has been sitting at or below .42 for almost a whole month. This could be exactly where SIRI is valued, or people are waiting for the quarterly results. Sirius Radio should be presenting the results in early August. The current quarter, and the last quarter, will provide a key indication on where the stock could be heading.
TradeKing.com. $4.95 trades + 65 cent option contracts. Free real-time quotes.
The company has struggled with debt, but largely cleared that up in the second quarter. The stock has seemed to suffer more than the company itself, as it has been completely trounced by naked short selling. There has been restrictions, finally, set in place that will keep SIRI at at least its current levels.
Estimation that revenue will grow from last quarter as Sirius has finally targeted the home market again, after realizing that new car sales are abysmal. This is where Sirius had to be all along, excessively after the introduction of the a’ la carte pricing and radios. Finally, the homeowner can justify having Sirius Radio in the house. Many people have no need to have Sirius in their car, and spend most of the time at home… $14.99 is too much to add to a $100 cable bill. $6.99 is affordable. When a company already has 20 million subscribers, it takes a lot to reach new ones. Sirius XM is picking away with offers like the iphone app and the a’ la carte radios; neither of the offerings will bring in millions of subscribers but it will help push the company into profitability.
Prediction: 2nd Quarter Results good, 3rd Quarter Results very good (profitability).
fonte: [url]PoliticalLore.com[/url]
Ela lá vai....
de mansinho, mas vai.
O pessoal anda esquecido desta menina, mas eu continuo dentro, e bem dentro novamente.
Era só para lembrar que hoje já vai com uma subida de 6%.
Abraços
O pessoal anda esquecido desta menina, mas eu continuo dentro, e bem dentro novamente.
Era só para lembrar que hoje já vai com uma subida de 6%.
Abraços
SIRIUS XM Radio (NASDAQ: SIRI) today announced that it plans to release second quarter 2009 financial and operating results on Thursday, August 6, 2009.
SIRIUS XM will hold a conference call at 8:00 am ET on Thursday, August 6, 2009 to discuss these results. Investors and the press can listen to the conference call via the company's website, www.sirius.com and on its satellite radio service by tuning to SIRIUS channel 126 or XM channel 90.
....
fonte: http://sev.prnewswire.com/entertainment/20090722/NY5065922072009-1.html
Os 0,40 têm sido nos ultimos dias um forte resitência (anterior suporte de curto prazo)e as várias tentativas efectuadas para a sua quebra só permitiram mostrar a força vendedora na acção. Creio que tecnicamente deverá vir testar o suporte na casa dos 0,31-0,33 (curto prazo). As enormes posições curtas na acção (uma das mais shortadas nos EUA) não deverão permitir por agora qualquer movimento importante em alta. A lateralização é um dado adquirido resta saber se de acumulação ou distribuição.
Voltou à zona entre os ~0,32 e os 0,40 onde tem negociado a maior parte do tempo desde a recuperação de Março. As quebras desta zona de lateralização têm servido para vender e realizar mais valias de entradas dentro do canal.A cotação fechou ontem sobre a MA50 no diário.
Uma entrada junto ao suporte poderá ser aproveitada.
Voltou à zona entre os ~0,32 e os 0,40 onde tem negociado a maior parte do tempo desde a recuperação de Março. As quebras desta zona de lateralização têm servido para vender e realizar mais valias de entradas dentro do canal.A cotação fechou ontem sobre a MA50 no diário.
Uma entrada junto ao suporte poderá ser aproveitada.
- Anexos
-
- SIRI 220709.bmp (77.44 KiB) Visualizado 6887 vezes
- Registado: 29/11/2007 9:35
http://www.streetinsider.com/New+Covera ... adio+(SIRI)/4801847.html
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 188 visitantes