O fim da recessão
18 mensagens
|Página 1 de 1
O emprego
Agora dizem que foi por causa do emprego. Dados muito acima das previsões e tal. Só se for por causa do emprego dos trader's que continuam a ganhar exorbitâncias para levar as acções para cima. À parte este pormaior parece que teremos o SPX a chegar aos 1100 mais depressa do que muitos imginariam. Há aquela coisa dos milhões e milhões do déficit a crescer, a crescer, mas isso agora não intessa para nada. Por mim, por volta dos 1100 falaremos. Até lá, férias!
EuroVerde Escreveu:Penso que estamos a fazer um topo nos indices, ou vamos fazer em breve. E que os máximos de 2007 só vão ser atingidos passado uma década pelo menos.
Tal como o topo de 1929 só foi atingido novamente nos anos 50s.
Pois bem, Sou adepto de que em Elliott em termos de primárias estamos a fazer correcção em ABC em que a C terminará em 2012 (fundo).
E que actualmente estamos a acabar a "a" da B primária.
Em 1929, era tudo muito lento!!!
Depois dum hiper-pessimismo, cada vez mais me parece que os mercados vão fazer uma curva em "v" e voltar aos valores de meados de 2007, ainda no ano de 2010

índices
Agora que o valor psicológico dos 1000 pontos foi superado em fecho a questão poderá ser onde se irá dar a correcção. A projecção para os 1020 pontos será uma tentação para os bull. Por aí poderá o índice corrigir, mas os 1100 pontos serão um objectivo a ter em conta no curto prazo.
Re: O fim da recessão
jarc Escreveu:O presidente norte-americano, Barack Obama, afirmou hoje que os Estados Unidos podem estar a viver o princípio do fim da recessão, adiantando que, pelo menos, a queda da economia já foi travada.
Com boas perspectivas para o futuro, ou, pelo menos, menos más, o mercado europeu nem pestaneja. Nada como afiar a faca para os 1000 pontos no SPx. Por aí poderá estar uma boa aposta para entrar curto. Acções, por agora, só uma pequena porção para ajudar na diversão durante as férias.
Acho o termo "principio do fim" muito engraçado....
Dá para tudo é como o Aloé Vera.

Há quantos meses se fala no "principio do fim"?
Será que haverá grande diferença entre o principio do fim e o fim do principio?

Um abraço.
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.
Penso que estamos a fazer um topo nos indices, ou vamos fazer em breve. E que os máximos de 2007 só vão ser atingidos passado uma década pelo menos.
Pois bem, Sou adepto de que em Elliott em termos de primárias estamos a fazer correcção em ABC em que a C terminará em 2012 (fundo).
A
Caro euro verde , andas muito pessimista. O que leva a pensar nisso ? Penso que não é só galp pois acho que preves novos mínimos em 2012 , se estiver enganado corrigi me. Acho que post isso. Não achas que com essa postura é como o jarc diz , podes esperar sentado numa cadeira.
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
Re: Galp
jarc Escreveu:Euro Verde, talvez não seja má ideia arranjares uma boa cadeira.
Não digas isso. Repare repare que, a Galp antecipa o petroilo, então se o petroleo subir e a Galp não tiver força para o acompanhar no imediato, ela acabará por se sentar comigo nos 6 euros a ver depois o petróleo afundar depois de tanto estrago feito na consequência da próxima subida.

A
a locomia já era. 6 meses É o que alguns prevem que seja feito novos mínimos. Lol. Este post faz falta no tópico do midas. Lol.Arte-Sacra Escreveu:Debe do moçe,
Então não vês que a Bolsa antecipa a economia real em 6 meses.
Só tens de fazer as contas: Março + 6 Meses.
Só lá para Outubro é que a economia real espevita.
Até lá é melhor deixar a traineira em terra.
É que tá o mar fête num cão... Não há choco nem berbigão.
cumps algarvios da terra da locomia.
Re: recessão
jarc Escreveu:A correcção do petróleo poderá ser mais um sinal que a correção nas acções não será para já. Com suporte nos 62 dollars o petróleo poderá ajudar a sustentar a subida dos índices nos dias que se seguem.
Talvez tenhas razão.
Mas no que toca à Galp ela pode ir aos 6 euros mais depressa do que muita gente imagina, até lá espero.
Moçe,
.Nessa altura,tamos todos marafados![]()
cumps algarvios
De "Légues" moce?
Açambarcando umas pitadas de sol em Porto das Mós
b.n.
keijas
- Registado: 17/5/2008 19:41
Debe do moçe,
jarc Escreveu:O presidente norte-americano, Barack Obama, afirmou hoje que os Estados Unidos podem estar a viver o princípio do fim da recessão, adiantando que, pelo menos, a queda da economia já foi travada.
Com boas perspectivas para o futuro, ou, pelo menos, menos más, o mercado europeu nem pestaneja. Nada como afiar a faca para os 1000 pontos no SPx. Por aí poderá estar uma boa aposta para entrar curto. Acções, por agora, só uma pequena porção para ajudar na diversão durante as férias.
Moçe,
Quando o fim da recessão sair em decreto já as bolsas vão muito à frente.Nessa altura,tamos todos marafados

cumps algarvios
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
Tecnicamente falando...acabou
As MM20,50 e 200 estão bem distribuídas no gráfico de S&P500.

As MM20,50 e 200 estão bem distribuídas no gráfico de S&P500.
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
A
Estou certo que ele está certo. Não me venha com manipulações agora. Também acho que o pior já passou. Será que está gente importante anda a meter areia nos olhos das pessoas ? Não creio que em tanta areia
O fim da recessão
O presidente norte-americano, Barack Obama, afirmou hoje que os Estados Unidos podem estar a viver o princípio do fim da recessão, adiantando que, pelo menos, a queda da economia já foi travada.
18 mensagens
|Página 1 de 1