DAX - Deutsche Bank
Bom dia,
Numa altura em que a banca vive um momento delicado de alguma hesitação/dúvida, o DB sobe hoje mais de 4% e com volume forte (a esta hora já foi atingida a média diária). Ontem a sessão fechou com bom volume o que aparenta boas notícias para o título. No entanto, tenho pesquisado e não encontro nenhuma notícia relevante, acho que há hoje uma reunião sobre plano estratégico, mas pouco mais...
Os indicadores do gráfico abaixo parecem indiciar um bom momento com a cotação acima da MM50 e RSI e MACD a subirem. Continuo a identificar uma resistência na zona dos 52-53€.
Alguém quer ajudar-me?
Cumps,
Yugo
Numa altura em que a banca vive um momento delicado de alguma hesitação/dúvida, o DB sobe hoje mais de 4% e com volume forte (a esta hora já foi atingida a média diária). Ontem a sessão fechou com bom volume o que aparenta boas notícias para o título. No entanto, tenho pesquisado e não encontro nenhuma notícia relevante, acho que há hoje uma reunião sobre plano estratégico, mas pouco mais...
Os indicadores do gráfico abaixo parecem indiciar um bom momento com a cotação acima da MM50 e RSI e MACD a subirem. Continuo a identificar uma resistência na zona dos 52-53€.
Alguém quer ajudar-me?
Cumps,
Yugo
- Anexos
-
- DB - bom momentum
- DB - 15Dez09.gif (19.54 KiB) Visualizado 12110 vezes
- Registado: 7/7/2009 14:34
Num dia que foi de um modo geral positivo para a Europa o DB não foi excepção, escalou 3% e todos os indicadores parecem dar sinal de subidas no curto/médio prazo. Um volume mais expressivo seria mais conclusivo ainda, mas a falta de liquidez é geral.
Identifico uma resistência na zona dos 55€ (precisamente o strike do warrant que tenho e que vence em Mar10).
Elias, Fenicio, (anyone) uns bitaites eram benvindos...
Identifico uma resistência na zona dos 55€ (precisamente o strike do warrant que tenho e que vence em Mar10).
Elias, Fenicio, (anyone) uns bitaites eram benvindos...

Bom ponto de entrada?
Bom dia,
O que acham do DB?
RSI e MACD a darem sinal de entrada?
Cotação hoje também poderá fechar acima da MM50...
Abraço,
Yugo
O que acham do DB?
RSI e MACD a darem sinal de entrada?
Cotação hoje também poderá fechar acima da MM50...
Abraço,
Yugo
- Anexos
-
- Sinal de Entrada...
- deutsche bank_16Nov.gif (13.49 KiB) Visualizado 12213 vezes
(Pf apaguem o meu post anterior...)
Algures na 2ªquinzena de Outubro a DB terá quebrado um suporte importante (na zona dos 52-53) duma LTA (declive reduzido) que vinha desenhando desde Maio.
Neste momento, e apesar de ser publico que investi num warrant call a 55€ strike na DB estou perfeitamente neutro por agora, sem uma posição firme embora crente que no curto prazo tendenia bearish e bullish no médio... um dos factores da compra associado ao facto de ter maturidade até Mar10!
Quanto à cotação em si mesma, de Março a Maio (altura em que duplicou de valor) o volume foi bastante forte quando comparado com a baixa do mesmo que se tem verificado desde então. (eu que escrevi num post há tempos que o volume era o meu main indicator...
) Mas julgo que a falta de liquidez é generalizada...
Acho que as próximas semanas definirão o movimento desta acção.
Agora passo a palavra aos experts...
Abraço,
Yugo09
Algures na 2ªquinzena de Outubro a DB terá quebrado um suporte importante (na zona dos 52-53) duma LTA (declive reduzido) que vinha desenhando desde Maio.
Neste momento, e apesar de ser publico que investi num warrant call a 55€ strike na DB estou perfeitamente neutro por agora, sem uma posição firme embora crente que no curto prazo tendenia bearish e bullish no médio... um dos factores da compra associado ao facto de ter maturidade até Mar10!
Quanto à cotação em si mesma, de Março a Maio (altura em que duplicou de valor) o volume foi bastante forte quando comparado com a baixa do mesmo que se tem verificado desde então. (eu que escrevi num post há tempos que o volume era o meu main indicator...

Acho que as próximas semanas definirão o movimento desta acção.
Agora passo a palavra aos experts...

Abraço,
Yugo09
- Anexos
-
- DB
- db.gif (12.69 KiB) Visualizado 12273 vezes
Deutsche Bank (DAX) - 23/Out (Sex)
O Deutsche Bank está a apresentar um perfil claramente bullish no médio prazo e na sessão de sexta-feira o título iniciou um teste ao seu suporte (ainda não confirmado!!) na zona dos € 52,90. Trata-se de uma zona que condicionou fortemente a evolução positiva da cotação em finais de Julho/2009 e durante toda a segunda quinzena de Setembro/2009, portanto, apesar de ser recente, acredito que tenha alguma relevância.
Um bom sinal de entrada poderá ser disparado após a cotação quebrar em alta o patamar dos € 56,00 (máximos anuais atingidos recentemente). O target estará algures entre os € 62,00 e os € 64,00.
Parece ser uma aposta realmente interessante, mas acompanharei com atenção o teste à tal zona dos € 52,90.

Um bom sinal de entrada poderá ser disparado após a cotação quebrar em alta o patamar dos € 56,00 (máximos anuais atingidos recentemente). O target estará algures entre os € 62,00 e os € 64,00.
Parece ser uma aposta realmente interessante, mas acompanharei com atenção o teste à tal zona dos € 52,90.

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
Lafs00, toma lá.
Não sei o que se passou, mas que fez uma vela ò pro feiote fez; no entanto nada que ponha em causa a tendência ascendente de médio prazo.
abraços
zguibz
Não sei o que se passou, mas que fez uma vela ò pro feiote fez; no entanto nada que ponha em causa a tendência ascendente de médio prazo.
abraços
zguibz
- Anexos
-
- DEUTSCHE BANK AG NA O..png (18.25 KiB) Visualizado 12611 vezes
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
Derrapagem
Alguem tem grafico actualizado deste titulo... agradeço colocação do mesmo
Valkyrie Escreveu:Pois que venha por aí a baixo para que eu entre outra vez...
Podes sempre "shortá-lo"!

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Deutsche Bank (DAX) a confirmar a quebra do seu Fibonacci Fa
O Deutsche Bank confirmou hoje a quebra do seu Fibonacci Fan que desde fevereiro vinha "conduzindo" o título ao longo das suas 3 linhas. O fecho desta quarta-feira apresentou uma queda de -4,01% nos € 42,92, portanto, mesmo em cima da sua zona de suporte de curto prazo.
Trata-se de um suporte muito pouco relevante pelo que duvido que seja capaz de segurar as quedas por muito tempo. A não ser que a maré de pessimismo desapareça até o final desta semana, acredito que muito provavelmente assistiremos a novas quedas do Deutsche Bank.

Trata-se de um suporte muito pouco relevante pelo que duvido que seja capaz de segurar as quedas por muito tempo. A não ser que a maré de pessimismo desapareça até o final desta semana, acredito que muito provavelmente assistiremos a novas quedas do Deutsche Bank.

Deutsche Bank (DAX) a testar o seu Fibonacci Fan
Desde há sensivelmente 4 sessões que o Deutsche Bank segue a testar a última linha do seu Fibonacci Fan. Como podem reparar no gráfico, a grosso modo a cotação tem respeitado as linhas de Fibonacci e se regressarmos ao período de 13/Maio à 18/Maio, podemos ver o resultado positivo de um teste semelhante feito sobre esta mesma linha.
As semelhanças entre ambos os períodos é grande: naquela altura a cotação estava a lateralizar há mais de 12 dias e o mesmo passa-se agora e os indicadores técnicos naquele período também apresentavam perfis semelhantes aos apresentados hoje.
É por conta disto que, mesmo com os indicadores a apresentarem perfis negativos, estou confiante neste teste. Agora é aguardar pelas próximas 2 ou 3 sessões, quando teremos uma visão mais clara do resultado deste embate entre a cotação e a linha de Fibonacci.

As semelhanças entre ambos os períodos é grande: naquela altura a cotação estava a lateralizar há mais de 12 dias e o mesmo passa-se agora e os indicadores técnicos naquele período também apresentavam perfis semelhantes aos apresentados hoje.
É por conta disto que, mesmo com os indicadores a apresentarem perfis negativos, estou confiante neste teste. Agora é aguardar pelas próximas 2 ou 3 sessões, quando teremos uma visão mais clara do resultado deste embate entre a cotação e a linha de Fibonacci.

DAX - Deutsche Bank
O Deutsche Bank, ao contrário do que se passou com o Commerzbank, reagiu muito bem à notícia de aquisição do Dresdner Agency Securities Lending no dia 13/Maio.
O título está "fiel" ao Fibonacci Fan e a subir num ritmo bastante consistente. Com relação aos indicadores técnicos, não vejo divergências relevantes a assinalar.
Não está nos meus planos abrir uma posição no Deutsche Bank neste momento, entretanto, com as subidas a continuarem neste ritmo, em breve o título irá testar a sua importante resistência na zona dos 49,80 €, quando então poderei voltar a olhar para esta menina com outros olhos. Para já, trata-se de um título com um potencial muito grande e com muito espaço para novas subidas.
Related news: Deutsche Bank to Acquire Dresdner Bank's Global Agency Securities Lending Business

O título está "fiel" ao Fibonacci Fan e a subir num ritmo bastante consistente. Com relação aos indicadores técnicos, não vejo divergências relevantes a assinalar.
Não está nos meus planos abrir uma posição no Deutsche Bank neste momento, entretanto, com as subidas a continuarem neste ritmo, em breve o título irá testar a sua importante resistência na zona dos 49,80 €, quando então poderei voltar a olhar para esta menina com outros olhos. Para já, trata-se de um título com um potencial muito grande e com muito espaço para novas subidas.
Related news: Deutsche Bank to Acquire Dresdner Bank's Global Agency Securities Lending Business

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 189 visitantes