Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

off topic - publicidade nos foruns - Ajuda

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por new-killer-star » 5/8/2009 23:21

Bem o meu site faliu isto de lutar com grandes multinacionais e depender delas (YAHOO) basta um click e não deixam entrar os posts. Enfim ainda bem que não fiz grandes investimentos.
Anexos
david_bowie.jpg
david_bowie.jpg (33.47 KiB) Visualizado 363 vezes

Registado: 12/6/2009 20:52

por new-killer-star » 25/7/2009 18:31

Obrigado. Mas já vi o meu erro, eu pensava que se podia escrever no quadrado onde diz que se pode estabelecer regras e esse quadrado aparece em todas as páginas. Mas a unica coisa que posso fazer é abrir um tópico e fixar no ínicio do forum. Eu pensava que podia mexer no padrão do fórum, mas a unica coisa que posso fazer é abrir um tópico.

por MarcoAntonio » 24/7/2009 19:06

Exacto.

É claro que daí, quem visitar o teu site, poderá tirar uma certa leitura.

Mas se o Forum é teu, não vejo que estejas a cometer qualquer ilegalidade. Promoves o que entenderes, desde que aquilo que estejas a promover não constitua uma ilegalidade (isto é, se o que o teu familiar faz não é ilegal).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Ulisses Pereira » 24/7/2009 19:03

Se o fórum é teu, podes fazer o que bem entenderes.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

off topic - publicidade nos foruns - Ajuda

por new-killer-star » 24/7/2009 18:31

Decedi criar um forum livre em que não tenho encargos nem recebo dinheiro, este forum não compete com os foruns nacionais pois é visitado por estrangeiros, tenho um familiar desempregado que criou uma empresa de exportação eu queria ajudar o site dele no meu forum e pensei colocar o site no local das regras do forum já que ao abrir a página essa parte das regras do forum aparecem logo na página e assim podia ajudar o familiar, eu queria que me digam se estou a cometer alguma ilegalidade?
Anexos
david_bowie.jpg
http://new-killer-star.forums-free.com/portal.html
david_bowie.jpg (33.47 KiB) Visualizado 518 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 35 visitantes