Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-Topic coisas sobrenaturais

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

re- ficheiros secretos

por zigzag1000 » 24/7/2009 22:21

sim mas dos 2 irmãos e pais, ele então teve azar pois só ele comeu aquilo infectado la em casa.e eu tambem ja vi lombrigas mas aquilo não me parecia isso.mas tambem poderia ter sido em casa. o certo é que os exames não deram com isso e o remedio caseiro tratou do assunto.

Registado: 22/3/2008 9:45

Re: ficheiros secretos

por tonirai » 24/7/2009 22:14

zigzag1000 Escreveu:...por cima saiu uma coisa que parecia um ovo estrelado mas no amarelo havia larvas como as das varejeiras mas maiores e negras.

bom moral da historia
espiritos não sei se há mas tenham cuidado com comida oferecida por quem não conhecem, pois isto do meu amigo foi algo que lhe deram a comer, e criou aquilo no estomago . ( e sim a coisas que os acidos do estomago não destroem )

Pode não ter sido algo "que lhe deram a comer", mas simplesmente algo que comeu em casa, infectado, e que depois se desenvolveu;
Antigamente isso acontecia muito, do tipo lombrigas... algumas a sair por baixo e outras por cima (uma avó minha também as vomitou), devido à baixa higiene na alimentação.
Hoje em dia, felizmente, é mais raro.

Registado: 19/4/2007 18:26

ficheiros secretos

por zigzag1000 » 24/7/2009 22:02

bom ja agora deixo aqui o meu relato.
há uns anos trabalhava numa fabrica e um amigo meu começou a emagreçer muito, perdeu uns 15 kg num mês +/- foi logo fazer exames, pensamos logo em cancro, mas nada
diziam que era o estado nervoso , só que mais um mês e ja não conseguia trabalhar pois tava quase pele e osso.houve alguem da familia que o levou a uma senhora que lhe deu um produto pra beber e disse tudo o sair por baixo ou por cima deite dentro de um recipiente.por cima saiu uma coisa que parecia um ovo estrelado mas no amarelo havia larvas como as das varejeiras mas maiores e negras. isto vi quando ele mostrou la na fabrica dentro de um frasco de vidro.só recuperou em cerca de 6 meses o peso perdido.
bom moral da historia
espiritos não sei se há mas tenham cuidado com comida oferecida por quem não conhecem, pois isto do meu amigo foi algo que lhe deram a comer, e criou aquilo no estomago . ( e sim a coisas que os acidos do estomago não destroem )

Registado: 22/3/2008 9:45

Re: A

por tonirai » 24/7/2009 21:52

bestblandina Escreveu:Eu sei que as vezes quando essas pessoas argumentam que viram ou sentirem coisas é mais fácil dizer que estão mal da cabeça. Eu também quando vejo na televisão esses documentários as pessoas julgam sempre que outra está mal da cabeça. É difícil de aceitar eu sei. Mesmo eu tenho dificultadede de acreditar mas deve algo de mistério sobre os espíritos. É claro que não andam à solta aí na rua. Mas à casos de casas que acontecem coisas estranhas. Que há há. O que é não sei mas acredito em algumas histórias. Será que passam documentários sobre mentiras , até pode , mas não creio.

Best, para quem acredita nessas coisas, simplesmente é mais fácil acreditar no "paranormal" para explicar qualquer coisa que seja à primeira vista um pouco "estranha".

Olha, eu cresci dos 8 aos 18 anos numa aldeia do interior norte. A 500 metros de minha casa, há uma casa (numa pequena quinta de propriedade privada) que estava abandonada há décadas (os herdeiros da mesma viviam no Porto e não queriam saber daquilo);

Mal cheguei à terra, ouvi as história da gente da terra, velhos e novos, sobre aquela casa:
Era uma casa assombrada, com espíritos.
Os pais proibiam os filhos de lá ir, e de qualquer forma não passava pela cabeça de quase ninguém fazê-lo.
Digo quase, porque dos poucos que conheci que lá foram, recebi relatos estranhos sobre ruídos/sons muito estranhos, como que do "além"... um até jurava que, numa zona da casa completamente escura, ao caminhar, sentiu "algo" dar-lhe um estalo na cara.
Mas havia muitas outras histórias mais antigas, transmitidas pelos mais velhos;

Pois bem, um dos meus passatempos era pegar na minha bicla, e ir até lá... porquê?
Bem, primeiro, porque já naquela idade não acreditava em nada disso e quis desafiar o desconhecido (contribuíu com certeza para tal o facto de ter vivido até então numa grande capital europeia, onde nunca se falava de tais coisas - por isso eu não tinha sido "embebedado" com tais conversas);
Depois, as idas à casa continuaram, porque logo no início encontrei coisas interessantes (como uma bíblia antiga, moedas, frascos de medicamentos, roupa, retratos, etc), e ia lá explorar os buracos nas paredes de pedra, no soalho quase podre, nos baús abandonados, etc, sempre na esperança de encontrar algum "tesouro" especial.

Passei lá horas da minha vida, dos 8 aos 12 anos, antes e depois de alguns episódios que o povo contava... e nunca vi ou senti nada de estranho (para além de soalho a ranger, portadas de janelas a bater, aves ou morcegos assutados a esvoaçar - tudo coisas normais para mim), sentia-me perfeitamente "em casa"... claro que os meus pais nem sonhavam que eu is lá :lol:

Mais tarde os herdeiros decidiram restaurar a casa e quinta, para residência de férias e fins-de-semana... e as aventuras acabaram :(
É hoje em dia uma das casas mais giras e luxuosas da zona.

por canguru » 24/7/2009 20:40

bestblandina Escreveu:Ela diz que a mãe já deixa o quarto arrumado e que as vezes vai ao quarto e está tudo desarrumado. Pessoas entendidas dizem que a rapariga deixou uma promessa para pagar e é um factor do espírito não ter partido. Se é verdade não sei mas aqui no algarve todos conhecem a história.

Certifica-te que as 'bifas' e suecas que andam pela tua zona também já sabem.

Registado: 6/4/2008 22:41

A

por bestbland » 24/7/2009 20:28

Eu sei que as vezes quando essas pessoas argumentam que viram ou sentirem coisas é mais fácil dizer que estão mal da cabeça. Eu também quando vejo na televisão esses documentários as pessoas julgam sempre que outra está mal da cabeça. É difícil de aceitar eu sei. Mesmo eu tenho dificultadede de acreditar mas deve algo de mistério sobre os espíritos. É claro que não andam à solta aí na rua. Mas à casos de casas que acontecem coisas estranhas. Que há há. O que é não sei mas acredito em algumas histórias. Será que passam documentários sobre mentiras , até pode , mas não creio.
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores

Registado: 20/2/2009 17:06

por tonirai » 24/7/2009 19:08

bestblandina Escreveu: ... a mãe já deixa o quarto arrumado e que as vezes vai ao quarto e está tudo desarrumado. ...
...E que raio é que se ia a mãe iventar uma história dessas.

Eu tenho uma explicação muito simples para isso:
A mãe não bate bem da bola... ou mais seriamente, tem um grave desiquilíbrio mental, talvez pela perda da filha, que a leva a contar essas mentiras, ou até mesmo a desarrumar ela própria tudo, para depois dizer que é a filha - acredita, não é caso único, já houve muitos casos assim.

A diferença é que certamente as pessoas que convivem com ela têm as mesmas crenças, por isso acreditam piamente no que ela diz... porque caso contrário, já a teriam por exemplo internado, e como por milagre as desarrumações acabariam imediatamente.

bestblandina Escreveu:Outra coisa ,acreditam ou não existe alguma coisa sobre o exorcismo e espíritos. É lógico que isso não uma coisa normal. Eu nunca vi

Não acredito.
E a noção que tenho, é que antigamente havia exorcismos e histórias de espíritos porta sim, porta não, mas nos dias de hoje, cada vez há e se fala menos disso... pergunto eu, se os espíritos foram de férias, alguém os prendeu algures, ou que raio aconteceu?

Simples, antigamente qualquer barulho, coisa fora do sítio, etc, era associado a espíritos, mas agora que as pessoas estão mais "cultas", encontram explicações racionais para essas coisas.

por tonirai » 24/7/2009 18:56

bestblandina Escreveu:Então história da rapariga da kadoc foi mentira. Vou tentar descobrir. Já sabem quando estivem no quarto a noite e ouvirem um barulho estranho já sabem é da vossa imaginação. Quanto a essas curas de cravos não acredito mas histórias de casas assombradas já é outra coisa. Esses curas não passa para vender coisas

Provavelmente minha única participação neste tópico:

É possível que essa história que falas da Kadoc seja afinal a de Sintra (é igualzinha), cujo filme também vi, tanto na altura, como mais tarde quando vi o desmentido dos autores e a explicação do porquê (criação de algo ao estilo Blair Witch).

Olha que cá no norte (que fica longe dos 2 locais), a de Sintra é mais conhecida que sei lá o quê, mas daí do Algarve nunca ouvi nada disso - o mais certo é alguém ter copiado a história, ou como acontece frequentemente, alguém conta de uma maneira, o seguinte altera um pormenor, outro um pormaior... e acaba-se criando a ilusão de ter sido no Algarve :lol:

Quanto a crenças, sou bastante como o carrancho... tenho os meus momentos de fé, mas não passa disso (não chega aos espíritos).

Quanto era puto, também eu tive umas aftas na língua, que não estavam a sair com o tratamento... vim a Portugal de férias, minha avó paterna fez umas rezas com uma faca na mão (não recordo o nome que dão a isso), e pouco tempo depois desapareceram. Mas estou como o carrancho... saíram porque sim, e acabou.

Agora, não tento contrariar a crença que pessoas possam ter nessas coisas, pelo simples motivo de muito do seu efeito ser psicológico - uma espécie de "efeito/tratamento placebo";

Essas pessoas não descansam nem se sentem bem enquanto não tentarem resolver os seus problemas seguindo essas suas crenças - e se o facto de tentarem as aliviar, pois muito bem.

A minha mãe enquadra-se nesse grupo... vou impedí-la de ir ao adivinho ou bruxo (não que o faça regularmente, mas já fez)?
Bem sei que vai gastar uma nota para nada, mas sinto que o simples facto de ela tentar essa "opção" a ajuda e alivia logo um pouco... por isso, melhor.

por salvadorveiga » 24/7/2009 18:53

Ela disse que disse que o outro disse que viu que o outro disse aquilo que tinha visto e que ainda n viu outro a dizer que viu que ainda disse e dizeu e depois foram a Viseu...

Pah, dares como fundamentos o que as comadres dizem ou videos no youtube, sao merecedoras de respostas destas dsclpa la'...
Imagem
Imagem Imagem

BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor :D

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga

Registado: 12/3/2008 22:06

por carrancho » 24/7/2009 18:53

Recomenda à senhora para fazer um teste do sono com internamento... provávelmente sofre de sonambulismo!
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

A

por bestbland » 24/7/2009 18:46

Bem vou contar alguma coisa que eu sei sobre a rapariga da kadoc. Ela é de quarteira e a tia da minha mulher conheço a mãe da rapariga. Ela diz que a mãe já deixa o quarto arrumado e que as vezes vai ao quarto e está tudo desarrumado. Pessoas entendidas dizem que a rapariga deixou uma promessa para pagar e é um factor do espírito não ter partido. Se é verdade não sei mas aqui no algarve todos conhecem a história. E que raio é que se ia a mãe iventar uma história dessas. Sobre os cravos li mal a história pois como estou no telefone as vezes dá confusão a leitura dos post. Outra coisa ,acreditam ou não existe alguma coisa sobre o exorcismo e espíritos. É lógico que isso não uma coisa normal. Eu nunca vi

por LTCM » 24/7/2009 18:40

salvadorveiga Escreveu: os animais e' pq tem bigodes :mrgreen:
:pray: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."

Registado: 28/2/2007 14:18

por salvadorveiga » 24/7/2009 18:33

a serio aqui vê-se o fantasma do michael jackshon e tudo :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/9sVm8OX9S5o&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/9sVm8OX9S5o&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Imagem
Imagem Imagem

BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor :D

A

por bestbland » 24/7/2009 18:32

Então história da rapariga da kadoc foi mentira. Vou tentar descobrir. Já sabem quando estivem no quarto a noite e ouvirem um barulho estranho já sabem é da vossa imaginação. Quanto a essas curas de cravos não acredito mas histórias de casas assombradas já é outra coisa. Esses curas não passa para vender coisas

por salvadorveiga » 24/7/2009 18:26

bestblandina Escreveu:Estão vários video no you tube,mas não sei como colocar aqui.
não podemos esquecer que existem pessoas que conseguem falar com os espiritos, são os videntes.
Eu sei que há muita trapalhão ai, mas deve haver gente séria nesse ramo

a serio videntes? :shock:

eu nao sei se heide acreditar nos videntes, ou se heide acreditar na tuaingenuidade...
Imagem
Imagem Imagem

por carrancho » 24/7/2009 18:26

pinto d'oiro Escreveu:Boas

Espiritos? Não. Fé, talvez.

Hà uns anos atrás, o meu filho tinha nas mãos, o que por aqui chamamos cravos, ou seja umas verrugas salientes nas costas das mãos.

O povo dizia que para curar esse mal, teria que ir à Nossa Sra. do Marão e aí colocar um ramo de cravos.

Depois de algum tempo a matutar no assunto e diversos tratamentos médicos feitos sem qualquer resultado, resolvemos num domingo fazer uma visita à capela que fica no alto da Serra do Marão, eu o meu filho, que na altura tinha oito anos e a minha mãe. Chegados à capela, colocamos os cravos (flores) num frasco vulgar que por lá havia e a minha mãe uma católica convicta lá fez as suas preces e regressamos.

Sem que alguém desse por algo, passados uns dias, os ditos cravos desapareceram completamente das mãos do meu filho.

Foi uma grande lição para mim que não acreditava nessas coisas.

Um abraço e bom fim de semana.

Pinto D'Oiro

Pinto,

A minha filha também tinha um cravo num dedo e também já não tem... nunca chegamos a ir ao médico nem ao Marão por causa disso, mas também já não o tem. Foi naturalmente.

Isto não é brincadeira, porque não brinco quando falo das minhas filhas.

Abraço,

Carrancho

PS- também cheguei a ouvir a minha avó falar numa sena do género disso, se calhar era a mesma V/ Senhora. Duvido que ela lá tenha ido colocar o ramo, com 86 anos não ia para tão longe sozinha.
Abraço,
Carrancho

por bp1511 » 24/7/2009 18:18

Valeu BEST, és um tipo porreiro. :wink:

Vou-me embora senão não durmo de noite, depois tenho que dormir de dia.
Amanhã tenho que fazer uma senas de manhã.

Registado: 29/11/2007 2:19

por carrancho » 24/7/2009 18:13

Vá lá... vá lá... já chega!!! depois daquela da "corrente trifásica" e a dos animais porque "têm bigodes"... eu não me atrevo mais, já me doi a barriga, parem por favor!!!

Obrigado Best por teres proporcionado esta boa disposição!!!

Abraço,

Carrancho
Abraço,
Carrancho

por eireira2 » 24/7/2009 18:12

Eu também tenho um que detecta os bons e os maus espíritos, mas é com tanto atrazo, que nessa altura já não estão lá, ou já se tranformaram uns nos outros...
eireira

Registado: 24/12/2003 19:02

por Pintodoiro » 24/7/2009 18:11

Boas

Espiritos? Não. Fé, talvez.

Hà uns anos atrás, o meu filho tinha nas mãos, o que por aqui chamamos cravos, ou seja umas verrugas salientes nas costas das mãos.

O povo dizia que para curar esse mal, teria que ir à Nossa Sra. do Marão e aí colocar um ramo de cravos.

Depois de algum tempo a matutar no assunto e diversos tratamentos médicos feitos sem qualquer resultado, resolvemos num domingo fazer uma visita à capela que fica no alto da Serra do Marão, eu o meu filho, que na altura tinha oito anos e a minha mãe. Chegados à capela, colocamos os cravos (flores) num frasco vulgar que por lá havia e a minha mãe uma católica convicta lá fez as suas preces e regressamos.

Sem que alguém desse por algo, passados uns dias, os ditos cravos desapareceram completamente das mãos do meu filho.

Foi uma grande lição para mim que não acreditava nessas coisas.

Um abraço e bom fim de semana.

Pinto D'Oiro

Registado: 28/7/2006 0:00

por jacfs07 » 24/7/2009 18:10

Parece que os factos são reais??
Isso é o mesmo que dizer que o Elvis já morreu....

Registado: 30/11/2007 21:12

por bp1511 » 24/7/2009 18:09

bestblandina Escreveu:
bp1511 Escreveu:
bestblandina Escreveu:
bp1511 Escreveu:
bestblandina Escreveu:atenção malta que hoje em dia existe equipamentos que detectam espiritos atraves das ondas electromagneticas, vi na televisão.

Eu tenho um, mas os espiritos não aparecem, nem sei se funciona ou não. :(

Só funciona se houver uma enorme energia. Experimenta na tua casa, se não funciona, sorte a tua, pois tens nenhuma presença em casa.
Não me digam que esses equipamentos não detectam nada,

Tem que ser com corrente trifásica?
Não dá a 220 voltes?

Desculpa, mas eu acho essa sena dos espiritos como os pilhões, toda gente sabe que eles existem mas nunca ninguem os viu.

Já agora, já viste algum?

eu não, mas já ouvi historias de quem já ouviu.
Não sabes aquele ditado onde há fumo á fogueira.
Porque que a historia da rapariga do algarve é tanto conhecida, será tudo mentira. alguns anos informei-me e muita gente ouviu sobre isso. Qualquer coisa se passa, não pode ser tudo mentira

Best, estava a falar dos pilhões. :lol:

Registado: 29/11/2007 2:19

por carrancho » 24/7/2009 18:09

bestblandina Escreveu:Estão vários video no you tube,mas não sei como colocar aqui.
não podemos esquecer que existem pessoas que conseguem falar com os espiritos, são os videntes.
Eu sei que há muita trapalhão ai, mas deve haver gente séria nesse ramo

Deve, deve... há videntes a roubar sériamente o dinheiro aos crentes!!!
Abraço,
Carrancho

por bestbland » 24/7/2009 18:08

jacfs07 Escreveu:Cá para mim, o best tá possuido por um espirito....lol

Best, deixa mas é de ver o "Sobrenatural".....que depois não dormes de noite...

como acabei de ver o programa e todos os dias vejo, parece que os factos são reais, mas quem sabe.
eu nunca vi nenhum :lol:

por jacfs07 » 24/7/2009 18:05

Cá para mim, o best tá possuido por um espirito....lol

Best, deixa mas é de ver o "Sobrenatural".....que depois não dormes de noite...

Registado: 30/11/2007 21:12

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, hugob0ss, OCTAMA, Pmart 1, trilhos2006 e 182 visitantes