Off-Topic coisas sobrenaturais
bp1511 Escreveu:bestblandina Escreveu:bp1511 Escreveu:bestblandina Escreveu:atenção malta que hoje em dia existe equipamentos que detectam espiritos atraves das ondas electromagneticas, vi na televisão.
Eu tenho um, mas os espiritos não aparecem, nem sei se funciona ou não.
Só funciona se houver uma enorme energia. Experimenta na tua casa, se não funciona, sorte a tua, pois tens nenhuma presença em casa.
Não me digam que esses equipamentos não detectam nada,
Tem que ser com corrente trifásica?
Não dá a 220 voltes?
Desculpa, mas eu acho essa sena dos espiritos como os pilhões, toda gente sabe que eles existem mas nunca ninguem os viu.
Já agora, já viste algum?
eu não, mas já ouvi historias de quem já ouviu.
Não sabes aquele ditado onde há fumo á fogueira.
Porque que a historia da rapariga do algarve é tanto conhecida, será tudo mentira. alguns anos informei-me e muita gente ouviu sobre isso. Qualquer coisa se passa, não pode ser tudo mentira
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
bestblandina Escreveu:bp1511 Escreveu:bestblandina Escreveu:atenção malta que hoje em dia existe equipamentos que detectam espiritos atraves das ondas electromagneticas, vi na televisão.
Só funciona se houver uma enorme energia. Experimenta na tua casa, se não funciona, sorte a tua, pois tens nenhuma presença em casa.
Tem que ser com corrente trifásica?
Não dá a 220 voltes?
Desculpa, mas eu acho essa sena dos espiritos como os pilhões, toda gente sabe que eles existem mas nunca ninguem os viu.
Já agora, já viste algum?
bp1511 Escreveu:bestblandina Escreveu:atenção malta que hoje em dia existe equipamentos que detectam espiritos atraves das ondas electromagneticas, vi na televisão.
bestblandina Escreveu:atenção malta que hoje em dia existe equipamentos que detectam espiritos atraves das ondas electromagneticas, vi na televisão.
Parece que ninguem acredita.
O problema é que se aparecer uma pessoa á nossa frente dizendo que viu um espirito ninguem dá credebilidade.
Ai best best... não podes acreditar em tudo o que vês na TV!!! Se tudo o que aparece na TV fosse verdade o Benfica já era campeão todos os anos desde que o LFV foi para presidente... ele todos os anos diz na TV que este ano é que é e mesmo assim...

Abraço,
Carrancho
Carrancho
Estão vários video no you tube,mas não sei como colocar aqui.
não podemos esquecer que existem pessoas que conseguem falar com os espiritos, são os videntes.
Eu sei que há muita trapalhão ai, mas deve haver gente séria nesse ramo
não podemos esquecer que existem pessoas que conseguem falar com os espiritos, são os videntes.
Eu sei que há muita trapalhão ai, mas deve haver gente séria nesse ramo
Sargotronss Escreveu:bp1511 Escreveu:bestblandina Escreveu:carrancho Escreveu:Essa da rapariga a pedir boleia é um video famoso que um grupo de Portugueses fez e rodou o mundo. E acho que era em Sintra não no Algarve![]()
![]()
Não, não. Foi ao pé da Kadoc discoteca.
Muita da gente de cá já ouviu falar nesta história
Ao pé de uma discoteca?
Quando se sai dum sitio desses por vezes um "gajo" vê mais do que um espirito.
Totalmente acertado!
Eu proprio tive uma experiencia do alem apos ter sido expulso da antiga discoteca "News" na minha adolescencia.
Nao sei como acordei numa vala e olhei para o ceu e vi uma luz intensa!Comecei a gritar e' a Virgem!!! e sai da vala a correr com os bracos no ar a gritar eu vi a Virgem!!!
Mas como sou uma pessoa racional, ao ver que tinha as calcas em baixo fiz o seguimento dos acontecimentos:
fui expulso,
fui mijar,
perdi o equilibrio,
rolei pela a vala abaixo,
repousei um bocadinho,
acordei e afinal a luz intensa era um holofote da discoteca!
Ainda hoje rezo a Deus que esse seja o rolar dos acontecimentos que levaram a que saisse a gritar de uma vala com as calcas em baixo.![]()
Conclusao: o truque esta' no que queres acreditar!
Já me ri um bom bocado.
Granda maluco.
atenção malta que hoje em dia existe equipamentos que detectam espiritos atraves das ondas electromagneticas, vi na televisão.
O problema é que se aparecer uma pessoa á nossa frente dizendo que viu um espirito ninguem dá credebilidade.
bestblandina Escreveu:Lá por muitos nunca term visto não significa que não haja, espero nunca ver nenhum, mas este é um tema no qual acredito e respeito.
O exorcismo tambem não acreditas? Há muitas histórias de casos comprovados que hove coisas sobrenaturais, até filmes veridicos.
Tambem que á historias falsas mas algumas são verdadeiras.
Aquilo que custumo ver no people arts parecem ser factos bastante crediveis
Ou bestblandina, tu não viste a resposta que te dei no tópico da lua, sobre vida ET, pois não?
Eu não acredito sequer na existência de um (ou vários) Deus, não acredito em vida além da morte etc etc e queres que acredite em espiritos, fantasmas e senas sobrenaturais?!?!?!
O que tu dizes serem coisas sobrenaturais provadas, eu chamo de coisas que o homem ainda não conseguiu explicar ciêntificamente.
O que tu chamas de filmes veridicos, eu chamo de markting de venda em que se constroi uma história mirambulante com fantasmas a voar e matar gente... a que chamam de veridico porque era verdade que o personagem principal existiu e acreditava naquilo... está no manicómio!!!
Exorcismo??? lol
Já vi isso do people arts hehehe, aquilo não mostra nada... mostra uma gorda com aspecto de ser tarada a dizer que está a sentir umas coisas no meio da escoridão... aquilo até dá vómitos!!! Mas vende, isso é que interessa.
Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
bestblandina Escreveu:Pronto assim tambem já ouvi espiritos quando saia as 8h da manha da loucomia.
Os animais e crianças é que são mais sensiveis a esses fenómenos.
os animais e' pq tem bigodes

BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
Lá por muitos nunca term visto não significa que não haja, espero nunca ver nenhum, mas este é um tema no qual acredito e respeito.
O exorcismo tambem não acreditas? Há muitas histórias de casos comprovados que hove coisas sobrenaturais, até filmes veridicos.
bp1511 Escreveu:bestblandina Escreveu:carrancho Escreveu:Essa da rapariga a pedir boleia é um video famoso que um grupo de Portugueses fez e rodou o mundo. E acho que era em Sintra não no Algarve![]()
![]()
Ao pé de uma discoteca?
Totalmente acertado!
Eu proprio tive uma experiencia do alem apos ter sido expulso da antiga discoteca "News" na minha adolescencia.
Nao sei como acordei numa vala e olhei para o ceu e vi uma luz intensa!

Mas como sou uma pessoa racional, ao ver que tinha as calcas em baixo fiz o seguimento dos acontecimentos:
fui expulso,
fui mijar,
perdi o equilibrio,
rolei pela a vala abaixo,
repousei um bocadinho,
acordei e afinal a luz intensa era um holofote da discoteca!
Ainda hoje rezo a Deus que esse seja o rolar dos acontecimentos que levaram a que saisse a gritar de uma vala com as calcas em baixo.

Conclusao: o truque esta' no que queres acreditar!
Não faz mal!...
Eu também acredito e tenho muito respeito nos espíritos; no meu e nos vossos.
Até acho que os espíritos bons (ou serão bulls!?) se congregaram para levar o S&P, ao colo, até às alturas...; também acho que, qualquer dia os maus espíritos (ou serão bears!?) se juntarão para o trazer de novo à terra...
BN e bons espíritos.
Até acho que os espíritos bons (ou serão bulls!?) se congregaram para levar o S&P, ao colo, até às alturas...; também acho que, qualquer dia os maus espíritos (ou serão bears!?) se juntarão para o trazer de novo à terra...
BN e bons espíritos.
eireira
bestblandina Escreveu:Tem que existir espiritos pois são tantas histórias e penso que não ia dar comentários na televisão sobre mitos. Felizmente nunca senti nenhuma prensença mas deve ser uma situação complicada na vida da pessoa.
Concordo... têm de existir espiritos, O Deus cristão é um unico deus, mas os outros Budas e afins também t~em de existir porque também são muitos a falar neles e a dar na televisão, o monstro do lago Ness também tem de existir (já vi tantos documentários sobre isso), é o big foot? e ET`s verdes com antenas na cabeça a raptarem pessoas por feixos de luz? E aqueles simbolos nas cearas de ovnis (parece que apanharam o gajo que fazia isso lol), Tem de ser tudo verdade... pena umas contradizerem outras, não sei como vai poder ser tudo verdade.
É tipo os provérbios, há para todos os gostos. "Quem não arrisca não petisca" "Quem tudo quer tudo perde"
Os espiritos são bons... para os bruxos ganharem dinheiro!
Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
carrancho Escreveu:Ok, a ultima vez que fui à Kadoc também sai de lá a ver fantasmas com uma cardina do catano!!!![]()
O video é este
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/BtycTtL_XMU&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/BtycTtL_XMU&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
É treta, a rapariga é de quarteira e a minha mulher conheceu ela. Chamei pela minha mulher e ela disse que não era esta a rapariga. Treta
Existe esta história mas este video é falso.
houve um caso de um taxista teve um acidente após ela der tido essa frase, foi muito falado.
Re: Off-Topic coisas sobrenaturais
bestblandina Escreveu:agora estive a ver no people+arts um programa sobre espiritos, dá todos os dias por volta desta hora. E fiquei impressionado com tanta coisa que as vezez pouco gente acreditam. Eu nunca tive nenhuma experiencia, já a minha mulher há muito tempo quando tinha uns 18 anos comecou aparecer um inchaço por cada vez que olhava ao espelho, foi a uma vidente e disse que tinha sido um mal, disse para fazer umas coisas e resultou.
Tambem há uma história no algarve de uma rapariga que morreu num acidente e tem-se ouvida falar em historias que começa a pedir boleia e depois diz á pessoa já dentro do carro que foi aqui que morreu, já tendo provocado alguns acidentes.
Tive sempre respeito sobre coisas espirituais e depois de ver este programa acredito em muito sobre a existencia de espiritos. Dizem que os espiritos aparecem quando a sua morte foi trágica.
Se alguem tem alguma experiencia pode comentar, ou então debater sobre este assunto
Lol esse video da rapariga e' FAKE ! Foi uma gravaçao feita por amigos em Sintra... enfim o que as pessoas vao encontrar
BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
Ok, a ultima vez que fui à Kadoc também sai de lá a ver fantasmas com uma cardina do catano!!!
O video é este
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/BtycTtL_XMU&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/BtycTtL_XMU&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

O video é este
Abraço,
Carrancho
Carrancho
bestblandina Escreveu:carrancho Escreveu:Essa da rapariga a pedir boleia é um video famoso que um grupo de Portugueses fez e rodou o mundo. E acho que era em Sintra não no Algarve![]()
![]()
Ao pé de uma discoteca?
Tem que existir espiritos pois são tantas histórias e penso que não ia dar comentários na televisão sobre mitos. Felizmente nunca senti nenhuma prensença mas deve ser uma situação complicada na vida da pessoa.
carrancho Escreveu:Essa da rapariga a pedir boleia é um video famoso que um grupo de Portugueses fez e rodou o mundo. E acho que era em Sintra não no Algarve![]()
![]()
Quem está ligado: