Off-Topic coisas sobrenaturais
Re: Off-Topic coisas sobrenaturais
bestblandina Escreveu:agora estive a ver no people+arts um programa sobre espiritos, dá todos os dias por volta desta hora. E fiquei impressionado com tanta coisa que as vezez pouco gente acreditam. Eu nunca tive nenhuma experiencia, já a minha mulher há muito tempo quando tinha uns 18 anos comecou aparecer um inchaço por cada vez que olhava ao espelho, foi a uma vidente e disse que tinha sido um mal, disse para fazer umas coisas e resultou.
Tambem há uma história no algarve de uma rapariga que morreu num acidente e tem-se ouvida falar em historias que começa a pedir boleia e depois diz á pessoa já dentro do carro que foi aqui que morreu, já tendo provocado alguns acidentes.
Tive sempre respeito sobre coisas espirituais e depois de ver este programa acredito em muito sobre a existencia de espiritos. Dizem que os espiritos aparecem quando a sua morte foi trágica.
Se alguem tem alguma experiencia pode comentar, ou então debater sobre este assunto
Pronto Marco, se ainda tens algum tempinho disponível, estás à vontade.
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Off-Topic coisas sobrenaturais
agora estive a ver no people+arts um programa sobre espiritos, dá todos os dias por volta desta hora. E fiquei impressionado com tanta coisa que as vezez pouco gente acreditam. Eu nunca tive nenhuma experiencia, já a minha mulher há muito tempo quando tinha uns 18 anos comecou aparecer um inchaço por cada vez que olhava ao espelho, foi a uma vidente e disse que tinha sido um mal, disse para fazer umas coisas e resultou.
Tambem há uma história no algarve de uma rapariga que morreu num acidente e tem-se ouvida falar em historias que começa a pedir boleia e depois diz á pessoa já dentro do carro que foi aqui que morreu, já tendo provocado alguns acidentes.
Tive sempre respeito sobre coisas espirituais e depois de ver este programa acredito em muito sobre a existencia de espiritos. Dizem que os espiritos aparecem quando a sua morte foi trágica.
Se alguem tem alguma experiencia pode comentar, ou então debater sobre este assunto
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: darkreflection, Google [Bot], malakas, OCTAMA, silva_39 e 186 visitantes