Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

A "nossa" influencia ...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

A "nossa" influencia ...

por scpnuno » 24/7/2009 14:33

Quanto é que nós, os que por aqui andamos, pesamos a nossa influencia? o "nós" está a incluir o pessoal do forum em geral, não este passarito resmungão que escreve em particular

Estou de ferias e encontro-me com um casal amigo. Pessoas que conheço do ambiente futebolistico, nada aqui do nosso meio. No entanto, em conversa, descubro que o senhor do casal em questão é um fã de bolsa. E, pasme-se, um leitor do nosso caldeirão.

Faz parte daquele grupo em que raramente pensamos, os que lêem, mas não escrevem.

E diz-me como admira o Ulisses e o Marco. Como é leitor atento do Midas. Que gosta das analises do Arnie. Que não perde a carteira do JAS (por sinal, o JAS "ganhou" mais um adepto da JMT).

Não sei se consigo aqui explicar qual é a sensação de orgulho que se tem ao ouvir elogiar aqueles que considero MEUS AMIGOS. Os meus colegas, os meus compinchas. Os que me aturam (e eu aturo, Deus sabe) todos os dias.

Achei que gostariam de saber. Que além de todos os que falam, escrevem, barafustam, resmungam, destroem ou constroem gráficos, há muita gente que na sombra, nos lê.

(E isto leva-me a pensar que eu e o Mech devíamos passar a ser censurados...)

A todos esses fica o meu abraço. E, pessoal, saiam do armário!! Porque se eu e o Mech (de novo) cá andamos, vocês também podem. E, tal como o mercado é infinito, a paciencia do Ulisses, também.

Beijocas
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Gioes, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Pmart 1 e 23 visitantes