Off Topic Novas empresas a despontar
5 mensagens
|Página 1 de 1
Não levem a mal, mas a publicidade no Caldeirão é paga. Se quiserem publicitar, enviem-me uma Mp que eu envio o contacto do responsável comercial do site.
Um abraço,
Ulisses
P.S. Sobretudo quando os registos dos utilizadores que abrem estes tópicos são de escassos dias, não podemos dar sequer o benefício da dúvida.
Um abraço,
Ulisses
P.S. Sobretudo quando os registos dos utilizadores que abrem estes tópicos são de escassos dias, não podemos dar sequer o benefício da dúvida.
Re: Publicidade????
pericos Escreveu:Boa tarde,
Não entendo qual o interesse de comunicar um site mal construido, gratuitamente no Caldeirão.
Faz perder tempo aos utilizadores.
«Novas empresas a despontar». Isto é uma empresa? Caramba.
não deixa de ser uma empresa, e também ninguém te obriga a ver ou comprar...
cumprimentos
- Registado: 5/12/2007 11:20
Publicidade????
Boa tarde,
Não entendo qual o interesse de comunicar um site mal construido, gratuitamente no Caldeirão.
Mais vale um razoável dia de bolsa que um bom dia de trabalho.
- Registado: 29/8/2005 12:13
Concordo plenamente. Cada vez mais a tendência é para o mercado online, estando já na UK em plena expansão. Aqui em Portugal dever-se-á seguir os passos muito em breve.
O site que mencionou www.k-oati.com me parece muito bom, parabéns pela ousadia.
Cump,
Long
O site que mencionou www.k-oati.com me parece muito bom, parabéns pela ousadia.
Cump,
Long
- Registado: 23/7/2009 11:02
Off Topic Novas empresas a despontar
Adoptei esta:
http://www.k-oati.com
Vendas online.
Agora que cada vez mais vemos marcas a aderirem à internet no sentido de reduzir custos. Em breve quase todas as grandes marcas vão seguir as mais pequenas e entrar no combate pelas "audiencias". Quem vai ganhar também com isto? De forma mais imediata as empresas de publicidade online, que vão publicitar os referidos novos sites para atrair os clientes...
Abraços a todos
http://www.k-oati.com
Vendas online.
Agora que cada vez mais vemos marcas a aderirem à internet no sentido de reduzir custos. Em breve quase todas as grandes marcas vão seguir as mais pequenas e entrar no combate pelas "audiencias". Quem vai ganhar também com isto? De forma mais imediata as empresas de publicidade online, que vão publicitar os referidos novos sites para atrair os clientes...
Abraços a todos
- Registado: 14/7/2009 9:11
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 47 visitantes