Livros como ferramenta de investimento
9 mensagens
|Página 1 de 1
Boas
Trading in the Zone é de facto um livro magnifico, tal como The disciplined trader do mesmo autor e sobre o mesmo tema. Os Market Wizards e Reminiscences of a Stock Operator , são livros clássicos extremamente educativos. Last but not least, Fooled by Randomness, do Nassim Taleb, deve, na minha opinião, ser lido tantas vezes quantas o estomago permitir.
Fernando
Trading in the Zone é de facto um livro magnifico, tal como The disciplined trader do mesmo autor e sobre o mesmo tema. Os Market Wizards e Reminiscences of a Stock Operator , são livros clássicos extremamente educativos. Last but not least, Fooled by Randomness, do Nassim Taleb, deve, na minha opinião, ser lido tantas vezes quantas o estomago permitir.

Fernando
- Registado: 2/5/2008 12:53
Re: Livros como ferramenta de investimento
karpediem Escreveu:Caros,
Não sei se já existe este tópico, contudo gostaria de ter opinões sobre livros técnicos (ou não), que vos tenha ajudado a serem mais profissionais e menos emotivos no mercado de investimento (principalmente na altura de vender uma acção).
No artigo do Ulisses sobre trading ele fala de uma passagem no "Market Wizards".
Trading in the zone: simplesmente fabuloso

O Pesquisar é nosso amigo. Foi o que fiz há tempos, porque tinha precisamente a mesma necessidade que tu tens para adquirir livros e um dos tópicos, entre muitos, que encontrei foi o do Ulisses. Basta clicares aqui para veres esse tópico.
Editado pela última vez por VMPH em 24/12/2009 15:25, num total de 2 vezes.
- Registado: 27/5/2009 12:20
Livros como ferramenta de investimento
Caros,
Não sei se já existe este tópico, contudo gostaria de ter opinões sobre livros técnicos (ou não), que vos tenha ajudado a serem mais profissionais e menos emotivos no mercado de investimento (principalmente na altura de vender uma acção).
No artigo do Ulisses sobre trading ele fala de uma passagem no "Market Wizards".
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 53 visitantes