Programação em pro real time
5 mensagens
|Página 1 de 1
Criei um sistema mas não o consigo testar e queria que fossem dados sinais de compra e venda com estes parametros:
-Primeira coisa a fazer foi seleccionar as empresas com maior beta europeias, para ai as mais 30
-segunda coisa a fazer é defenir a tendência de longo prazo(seja com média móvel de duzentos dias ou cruzamento de uma de cincuenta pela de duzentos)
-alterar o estocastico para 14 5 5 onde os sinais passam a ser gerados por este indicador
-ter em conta onde os sinais são gerados de preferencia na zona de oversold ou overbought para me dar mais garantias
-divido o meu capital por dez e a medida que vao send gerados sinais(fim do dia) vou comprando os papeis
-se compro ou vendo é defenido pela tendencia de longo prazo
-antes de comprar verificar se o papel nao se encontra perto de um suporte/resistencia de importancia
-O objectivo são os 10% ou pelas minhas contas sou stopado pelo indicador a perder uma pequena percentagem.
-evito empresas com volumes abaixo dos 500000
Acha que consegue ajudar?
-Primeira coisa a fazer foi seleccionar as empresas com maior beta europeias, para ai as mais 30
-segunda coisa a fazer é defenir a tendência de longo prazo(seja com média móvel de duzentos dias ou cruzamento de uma de cincuenta pela de duzentos)
-alterar o estocastico para 14 5 5 onde os sinais passam a ser gerados por este indicador
-ter em conta onde os sinais são gerados de preferencia na zona de oversold ou overbought para me dar mais garantias
-divido o meu capital por dez e a medida que vao send gerados sinais(fim do dia) vou comprando os papeis
-se compro ou vendo é defenido pela tendencia de longo prazo
-antes de comprar verificar se o papel nao se encontra perto de um suporte/resistencia de importancia
-O objectivo são os 10% ou pelas minhas contas sou stopado pelo indicador a perder uma pequena percentagem.
-evito empresas com volumes abaixo dos 500000
Acha que consegue ajudar?
- Registado: 16/5/2009 10:36
Programação em pro real time
Boa tarde antes de mais quero agradecer ao sacramento pela paciência, o objectivo deste tópico é encontrar alguem que saiba programar no pro real time nomeadamente sistemas onde se possa fazer o backtesting.
- Registado: 16/5/2009 10:36
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 55 visitantes