Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Opurtunidade de negocio

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 20/7/2009 14:56

best, já o disse através de MP que neste teu regresso ao Caldeirão tens participado de uma forma construtiva. mas a tua ânsia de escreveres, leva-te a multiplicares posts e tópicos.

Este tópico mais não é do que a essência do Caldeirão. Abrir um tópico para se falar de boas oportunidades é criar um tópico por criar. Por isso, o tópico será bloqueado. Quem quiser falar de boas oportunidades ou responde num tópico relacionado ou cria um tópico novo sobre essa acção.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Re: Opurtunidade de negocio

por um peao » 20/7/2009 14:52

bestblandina Escreveu:Criei este tópico para quem quiser dar a conhecer algumas acções ou indices que possam ser alvo de um bom negocio, que tenha dado algum sinal claro de compra ou de venda.
De momento como pouco acomopanho acções não tenho qualquer informação para util para dar, mas quaquer informação util é sempre bem vinda ao caldeirão.
Mas é bom lembrar que cabe a cada um saber se realmente acha ou não se é uma boa opurtunidade de negocio.
Em relação aos indices não vejo qualquer boa opurtunidade em vista pelo menos daqueles que acompanho

Se o S&P500 fechar hoje acima dos 945 pontos penso estar criada uma excelente oportunidade de entrada. Os 1.200 pontos deverão ser atingidos ainda em 2009.

O Ibex35 cruzou na semana passada os 9.800 pontos e deu uma excelente oportunidade de entrada do lado longo. Como tive oportunidade de referir no tópico que tenho sobre os índices europeus não existem grande entraves à ida do índice espanhol aos 12.000 pontos. FTSE, DAX e CAC também estão muito próximos de cruzar resistências importantes.

Os mercados emergentes também estão muito apetecíveis. Tenho actualizado regularmente o tópico respectivo. O Sensex indiano encontra-se muito perto de entrar em Bull Market de médio prazo e as praças sul americanas também têm gráficos muito fortes do lado bull.

Mas voltando ao começo, o S&P500 encontrava-se a lateralizar entre os 875 e os 945 pontos. Sendo a referência e a confirmar-se o rompimento do topo do canal acho que teremos mais subidas nas semanas vindouras em muitas bolsas mundiais.

Registado: 2/4/2009 22:13

Opurtunidade de negocio

por bestbland » 20/7/2009 14:29

Criei este tópico para quem quiser dar a conhecer algumas acções ou indices que possam ser alvo de um bom negocio, que tenha dado algum sinal claro de compra ou de venda.
De momento como pouco acomopanho acções não tenho qualquer informação para util para dar, mas quaquer informação util é sempre bem vinda ao caldeirão.
Mas é bom lembrar que cabe a cada um saber se realmente acha ou não se é uma boa opurtunidade de negocio.
Em relação aos indices não vejo qualquer boa opurtunidade em vista pelo menos daqueles que acompanho
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores

Registado: 20/2/2009 17:06

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caganixo7, carlosdsousa, Eduardo R., Google [Bot], Google Feedfetcher, LCRLCR, Mar58 e 218 visitantes