Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

apostas dos fundos(julho)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: apostas dos fundos(julho)

por rasteiro » 16/7/2009 19:55

Se calhar não interessa falar nela, e ir entrando de mansinho, como vém fazendo á uns dias para cá, e depois sim virem falar nela.
Eu estou dentro, até pelo menos os resultados sairem.

abraços

agora falo eu---------------------------------------

e entao srs,gestores de fundos por acaso nao se esqueceram de nada(((J,MARTINS)))QUE MESMO COM ESTA CRISE E DAS POUCAS QUE TEM SUBIDO SEMPRE OS LUCROS[/quote]

Registado: 29/11/2007 12:24

apostas dos fundos(julho)

por anas » 16/7/2009 19:35

Julho
Conheça as acções preferidas dos gestores de fundos
Mafalda Aguilar
16/07/09 13:04

--------------------------------------------------------------------------------

As acções do BES já somam ganhos de 3,45% em 2009.
Collapse Acções em alta

Collapse Comunidade
Partilhe: Os gestores de fundos portugueses elegeram as acções do Banco Espírito Santo (BES) como as suas favoritas para este mês.

Os gestores de fundos do Banif, Barclays e ESAF, sondados pela "Reuters", justificam a preferência no BES com a expectativa de que o banco liderado por Ricardo Salgado apresente bons resultados no segundo trimestre, que vão divulgados no próximo dia 28 de Julho.

"Uma das acções que deverá ter um bom desempenho durante o mês de Julho é o BES, que poderá beneficiar da expectativa dos investidores quanto aos resultados do segundo trimestre de 2009", afirmou Jorge Guimarães, do Banif.

Os títulos do BES seguem em forte na alta na bolsa esta semana, somando ganhos de 8,6% nas últimas quatro sessões. Com a valorização desta semana, as acções do banco têm um saldo positivo de 3,45% este ano

Já Paulo Luís, do Barclays, salienta que, a par do BES, o BCP também pode constituir uma "aposta ganhadora", isto apesar de a instituição liderada por Carlos Santos Ferreira acumular perdas superiores a 11% em 2009, o pior desempenho no PSI 20.

"Num período de ‘earnings season', as apostas recaem em títulos que podem apanhar uma boleia dos mercados internacionais e/ou que possam surpreender os investidores com resultados melhores do que o esperado", salientou.

Outros dos títulos escolhidos foram a Galp e a Brisa. A petrolífera acumula ganhos superiores a 29% este ano, enquanto que a Brisa tem um saldo negativo de 0,95% no mesmo período.

agora falo eu---------------------------------------

e entao srs,gestores de fundos por acaso nao se esqueceram de nada(((J,MARTINS)))QUE MESMO COM ESTA CRISE E DAS POUCAS QUE TEM SUBIDO SEMPRE OS LUCROS

Registado: 29/2/2004 22:20

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], GamesOver, Google [Bot], IX Hispana, Pmart 1, Xãd e 74 visitantes