Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Warrants - Maturidade

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Navete » 20/7/2009 13:58

Boas tardes pessoal.

Confirma-se o KO.

Não recebi chita...
Como diz o cego, a ver vamos...

Registado: 29/10/2007 16:09

por Navete » 15/7/2009 17:59

Strike do turbo - valor de fecho ás 1630 / 200 = X

por Scorpio » 15/7/2009 16:26

Boas...

Puxo este tópico para cima para pedir um esclarecimento, se alguém estiver habilitado a informar.

Tenho uma pequena posição num TW Citi do DAX (8100C), que, felizmente por distracção, não vendi na sexta feira e por isso, pela primeira vez, levei à maturidade, que é hoje.

Como o site do Citi deixou de actualizar os preços dos TW que já não transaccionam (está desde sexta feira com o mesmo preço de compra e venda) perguntava o seguinte: qual o preço do DAX que conta para a determinação do valor final deste turbo? O preço do fecho do cash (às 16:45) ou o dos futuros do indice, mais logo?

Se alguem souber e puder esclarecer, desde já os meus agradecimentos.

Abraço.
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"

Registado: 29/9/2006 17:29

por Elgenedy » 14/7/2009 16:08

Boa tarde,

Em warrants do Commerz, na página de cotações deles, por vezes acontece alguma diferencial entre o knock-out e aparecer na lista.

Mas posso sugerir um mail, ou para o city, ou para o intermediário (se negociares através de alguma plataforma de direct trade).

De qualquer forma, como refere o Tonirai, o warrant continua a existir até à maturidade. Ele não pode é ser transaccionado nos últimos x dias (acho que são 4 se for negociado em bolsa, mas menos se for via direct trade. Penso que existe essa diferença).

Cumprimentos,

./elgenedy

Registado: 17/12/2002 22:25

por Navete » 14/7/2009 15:56

Tonirai, tambem tenho essa ideia, mas o facto de este Warrant não estar no quadro de vencimentos antecipados (KO), da-me alguma esperança que os calculos de pagamento sejam outros...

por tonirai » 14/7/2009 15:37

Navete, os warrants só negoceiam até ao último dia de negociação, mas são válidos até à data de maturidade (continuam a cotar);

Isto é, se a barreira knockout for atingida durante esses dias em que já não se pode negociar (penso serem 4), é KO e o warrant nada vale.

Registado: 19/4/2007 18:26

Warrants - Maturidade

por Navete » 14/7/2009 15:13

Boas tardes Caldeiros!

A vós me dirijo com a seguinte duvida.

Tenho um Warrant que já ultrapassou o ultimo dia de negociação, a maturidade é dia 15

O indice DAX ontem foi ao valor KO!

Pergunta - Este KO existe, mesmo não estando em negociação, ou só interessa o valor de fecho no dia 15?

Na pagina do city ele não aparece na pagina dos vencimentos antecipados, o valor de fecho é o do ultimo dia de negociação.

Obrigado.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 29 visitantes