forex - JPY
6 mensagens
|Página 1 de 1
EURJPY o par quebrou hoje a Lta de 2009 ,
O iene está fortalecer contra as restantes moedas ,
se virar tendencia , temos aí mais quedas nos mercados acionistas.
Só não percebo é o comportamento do ouro ... não seria suposto estar a valorizar !!
O iene está fortalecer contra as restantes moedas ,
se virar tendencia , temos aí mais quedas nos mercados acionistas.
Só não percebo é o comportamento do ouro ... não seria suposto estar a valorizar !!

- Anexos
-
- EURJPY.jpg (81.85 KiB) Visualizado 445 vezes
- Registado: 14/1/2008 0:05
JPinela Escreveu:mas mesmo assim.... um pouco "pouco natural" diria eu, não achas??? foram mtos pips em mto pouco tempo...
Parece-me uma queda a dizer que o medo voltou aos mercados. Quando seca a liquidez o JPY tem sido dos que mais ganha.
Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
A ultima vez que me lembro de noticias deste género eram os rappers americanos a quererem ser pagos em euros. O EUR estava a fazer 1.60 e começou a cair como se não houvesse amanhã.
De qualquer das formas a noticia não tem nada a ver com o movimento que mostras. É uma força do JPY (Japanese Yen) face a todas as principais divisas e não somente face ao USD.
De qualquer das formas a noticia não tem nada a ver com o movimento que mostras. É uma força do JPY (Japanese Yen) face a todas as principais divisas e não somente face ao USD.
Be Galt. Wear the message!
forex - JPY
UAUUUUUUUU
viram bem este "fall off a cliff"???
foi por causa disto, correcto??
http://www.bloomberg.com/apps/news?pid= ... A9QhRSNeqM
agree?
viram bem este "fall off a cliff"???
foi por causa disto, correcto??
http://www.bloomberg.com/apps/news?pid= ... A9QhRSNeqM
agree?
- Anexos
-