Manuela Ferreira Leite, Mulher séria !
Está neste momento a acontecer um debate na assembleia da República "Debate da Nação"
É engraçado que se está a revelar documentos assinados por essa srª. no passado e que a sua bancada parlamentar pôs em causa minutos antes!
Só acho que o povo tem memória curta!
- Pagamento especial por conta.
- IMI
- IMT
- Orçamentos de estado incompletos
- etc... etc...
Nota: Se todos tivermos a noção do desgaste do lugar de 1º ministro, nunca apostavamos numa pessoa com + de 70 anos, vamos apostar para 4 anos, para 8 anos, para 12 anos. Agora é só fazer contas!
Não é com este tipo de visão que se constrói uma nação.
Cumpts.
Trisquel
Cumpts.
Trisquel
É engraçado que se está a revelar documentos assinados por essa srª. no passado e que a sua bancada parlamentar pôs em causa minutos antes!
Só acho que o povo tem memória curta!
- Pagamento especial por conta.
- IMI
- IMT
- Orçamentos de estado incompletos
- etc... etc...
Nota: Se todos tivermos a noção do desgaste do lugar de 1º ministro, nunca apostavamos numa pessoa com + de 70 anos, vamos apostar para 4 anos, para 8 anos, para 12 anos. Agora é só fazer contas!
Não é com este tipo de visão que se constrói uma nação.
Cumpts.
Trisquel
Cumpts.
Trisquel
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Re: Manuela Ferreira Leite, Mulher séria !
madoff Escreveu:Vamos ter eleições, e como tudo na sociedade, hoje começa-se a dar mais valor à credibilidade do que aos jogos de imagem.
Quer queiram, quer não, Manuela Ferreira Leite, foi uma mulher de coragem, pois enfrentou durante muito tempo o penoso deserto da solidão, com a sua estratégia "seca".Hoje muitos comecam a reconhecer-lhe mérito e acima de tudo seriedade.
Eu estava para votar PS, mas depois de alguma reflecção sobre estes últimos 4 anos, embora tenha havido alguma obra bem feita, a realidade é que depois de tantas guerras com tantos sectores, afinal estamos pior.
Socrates teve o seu mérito, mas infelizmente está rodeado de pessoas com intensões menos inteligentes.
O ideal, seria uma pessoa com a obstinação de socrates e a seriedade e sangue frio de MAnuela.
Bem, eu irei votar não no PSD, mas na pessoa de Ferreira Leite.
Para não pensarem que voto nos partidos dou outro exemplo.Para Lisboa irei votar em António Costa, pois parece-me ser uma pessoa séria e já com algumas coisas a mexer.
Portanto MADOFF:
Legislativas: Ferreira Leite
Lisboa: António Costa.
Voto é livre, mas depois não te queixes. Apanhas com o PSD/PP outra vez que é uma maravilha. Reflecte lá bem como foi o Governo PSD/PP e compara.
Ainda ontem achei uma piada ao Flopes a anunciar obras e mais obras em Lisboa e a Manela a apoiar. Para as obras do Flopes há dinheiro? E para as outras não há? Não ofendam a minha inteligência, sff. O António Costa endireita os buracos que o Flopes deixou, para ele voltar e aumentar ainda mais o buraco? Tenham dó.
Bons votos e viva Portugal (mesmo com os defeitos todos)
A mercearia de valores não faz fiado
- Registado: 29/11/2007 10:29
madoff, estás a fazer um enorme erro de análise: estás a presumir saber o que levou as pessoas a votar Obama ou PSD.
Tu sabes porque é que queres votar na Manuela / António Costa e as tuas razões são totalmente legítimas. Mas não deves presumir conhecer as razões do eleitorado em geral.
É um pouco como as análises de bolsa: há muita gente a presumir saber porque é que uma dada acção sobe, ou seja estão a presumir saber o que levou os outros a comprar.
Tu sabes porque é que queres votar na Manuela / António Costa e as tuas razões são totalmente legítimas. Mas não deves presumir conhecer as razões do eleitorado em geral.
É um pouco como as análises de bolsa: há muita gente a presumir saber porque é que uma dada acção sobe, ou seja estão a presumir saber o que levou os outros a comprar.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Caro Elias, quer uma prova.
Os resultados das eleições europeias.
Qualquer das maneiras, bastará ver os apelos feitos pelo presidente da republica, ou os apelos feitos por Obama.
Obama, ganhou não pelo espetaculo em sí, mas pelas mensagens de esperança.Por ter tido um passado sério.
Esta crise, veio evidenciar a NOVA VONTADE, ser liderado, não pela imagem, mas pela seriedade.
Não tenho nenhum estudo, mas dou o exemplo da eleição nos EUA, e nas nossas europeias.
Os resultados das eleições europeias.
Qualquer das maneiras, bastará ver os apelos feitos pelo presidente da republica, ou os apelos feitos por Obama.
Obama, ganhou não pelo espetaculo em sí, mas pelas mensagens de esperança.Por ter tido um passado sério.
Esta crise, veio evidenciar a NOVA VONTADE, ser liderado, não pela imagem, mas pela seriedade.
Não tenho nenhum estudo, mas dou o exemplo da eleição nos EUA, e nas nossas europeias.
Elias Escreveu:madoff Escreveu:Vamos ter eleições, e como tudo na sociedade, hoje começa-se a dar mais valor à credibilidade do que aos jogos de imagem.
Tens alguma base para esta afirmação ou é apenas a tua percepção pessoal?
- Registado: 12/5/2009 23:07
madoff Escreveu:Vamos ter eleições, e como tudo na sociedade, hoje começa-se a dar mais valor à credibilidade do que aos jogos de imagem.
Tens alguma base para esta afirmação ou é apenas a tua percepção pessoal?
- Registado: 5/11/2002 12:21
Manuela Ferreira Leite, Mulher séria !
Vamos ter eleições, e como tudo na sociedade, hoje começa-se a dar mais valor à credibilidade do que aos jogos de imagem.
Quer queiram, quer não, Manuela Ferreira Leite, foi uma mulher de coragem, pois enfrentou durante muito tempo o penoso deserto da solidão, com a sua estratégia "seca".Hoje muitos comecam a reconhecer-lhe mérito e acima de tudo seriedade.
Eu estava para votar PS, mas depois de alguma reflecção sobre estes últimos 4 anos, embora tenha havido alguma obra bem feita, a realidade é que depois de tantas guerras com tantos sectores, afinal estamos pior.
Socrates teve o seu mérito, mas infelizmente está rodeado de pessoas com intensões menos inteligentes.
O ideal, seria uma pessoa com a obstinação de socrates e a seriedade e sangue frio de MAnuela.
Para não pensarem que voto nos partidos dou outro exemplo.Para Lisboa irei votar em António Costa, pois parece-me ser uma pessoa séria e já com algumas coisas a mexer.
Portanto MADOFF:
Portanto MADOFF:
- Registado: 12/5/2009 23:07
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caganixo7, carlosdsousa, Eduardo R., Google [Bot], Google Feedfetcher, LCRLCR, Mar58 e 218 visitantes