Emprego US ... pode minar a esperança...
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Emprego US ... pode minar a esperança...
jromeira Escreveu:
Parece-me 1 pouco estapafúrdia a análise deste senhor. Com tantas desgraças e más notícias anunciadas ultimamente, não me parece q seja esta o bode expiatório.
Ou não! os EUA hoje levaram um tombo de 3%, e pior ainda, os mercados fecharam no mínimo da sessão, o que não deixa prever nada de bom para amanhã!...
No estado actual da economia qq espirro é amplificado, e transforma-se numa pneumonia. Tal como qq indicador que seja menos mau do que o previsto gera optimismo por uns dias, até sair a nova notícia menos boa.
Cpts.
Marks
Há duas formas de ser rico:
ter mais ou desejar menos.
Marks
Há duas formas de ser rico:
ter mais ou desejar menos.
...
Ver gráfico da página 5 do seguinte documento: http://otrans.3cdn.net/45593e8ecbd339d074_l3m6bt1te.pdf
??? Onde está o 9,5% ????
??? Onde está o 9,5% ????
- Registado: 12/11/2002 16:18
Re: Emprego US ... pode minar a esperança...
luka Escreveu:Le nombre d'emplois détruits aux Etats-Unis est remonté à 467.000 emplois en juin. Les économistes ne tablaient que sur 365.000 emplois perdus.
Pour les analystes du site financier Briefing, l'indicateur "est tellement mauvais qu'il pourrait miner les espoirs d'une reprise économique proche, qui reposaient seulement sur des statistiques montrant un ralentissement de la dégradation".
Analista que comenta "os dados do emprego US são tão maus que podem minar a esperança de retoma economica proxima ... hmmm(vai um SHORT?)
Parece-me 1 pouco estapafúrdia a análise deste senhor. Com tantas desgraças e más notícias anunciadas ultimamente, não me parece q seja esta o bode expiatório.
"Para venceres nos mercados, como na vida, terás de vencer primeiro a tua angústia."
Emprego US ... pode minar a esperança...
Le nombre d'emplois détruits aux Etats-Unis est remonté à 467.000 emplois en juin. Les économistes ne tablaient que sur 365.000 emplois perdus.
Pour les analystes du site financier Briefing, l'indicateur "est tellement mauvais qu'il pourrait miner les espoirs d'une reprise économique proche, qui reposaient seulement sur des statistiques montrant un ralentissement de la dégradation".

- Anexos
-
- crise.jpg (2.85 KiB) Visualizado 696 vezes
Editado pela última vez por Luka! em 2/7/2009 15:23, num total de 1 vez.
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot] e 21 visitantes