Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O Bull de empresas americanas de energia solar

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por AC Investor Blog » 30/8/2009 8:44

akwa1979 Escreveu:Aqui fica a minha visão de três solares. Na minha opinião a melhor do ponto de vista tecnico parece ser a Trina Solar: quebrou a LTD longo-prazo com reteste à mesma. As outras duas só após a quebra da LTD ficam apeteciveis do ponto de vista técnico para uma entrada longa.

Exactamente, na passada 6ª feira nota-se uma clara presaença de compradores na Trina Solar para não falar nos contratos de opções, daí que eu tenha entrado nela na 6ªfeira.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por akwa1979 » 30/8/2009 1:40

Aqui fica a minha visão de três solares. Na minha opinião a melhor do ponto de vista tecnico parece ser a Trina Solar: quebrou a LTD longo-prazo com reteste à mesma. As outras duas só após a quebra da LTD ficam apeteciveis do ponto de vista técnico para uma entrada longa.
Anexos
TRINA SOLAR LTD ADR.png
TRINA SOLAR LTD ADR.png (16.23 KiB) Visualizado 567 vezes
SUNTECH POWER HLDGS.png
SUNTECH POWER HLDGS.png (16.84 KiB) Visualizado 559 vezes
RENESOLA LTD.png
RENESOLA LTD.png (15.43 KiB) Visualizado 557 vezes

Registado: 14/3/2009 4:35

por rabat » 30/8/2009 0:22

Obrigado AC pelas tuas analises.

Registado: 16/3/2008 20:26

por AC Investor Blog » 29/8/2009 10:08

Começando pela Evergreen :

- O titulo encontra-se claramente nua forte tuada baixista com objectivo nos 1.50. O titulo fez um novo minimo semanal nos 1.61 que servirá de suporte para a semana que vem. Embora o titulo esteja com uma tendência claramente de baixa, é de salientar a possibilidade de um rebound no curto prazo, ao elevado nivel de "Oversold". Essa recuperação poderá atirar o titulo até aos 1.70 que na sua ruptura poderá ir até aos 1.87. É um titulo a evitar neste momento, face aos pouco sinais de recuperação visiveis.

SOL -

Existem sinais claros de possibilidade de teste dos 6.31 novamente. No entanto existe aqui uma forte zona de resistência que coincide com a linha de LTD que poderá eventualemente pressionar o titulo nesta recuperação. A zona de conflito encontra-se nos 5.74.
A ruptura deste valor é o chamariz dos Bulls :wink:
Anexos
sc.png
sc.png (35.81 KiB) Visualizado 663 vezes
RENESOLA LTD.png
RENESOLA LTD.png (17.92 KiB) Visualizado 661 vezes
AC Investor Blog
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

por AC Investor Blog » 29/8/2009 1:09

Amigos,

Amnhã se tiver tempo deixo-vos os gráficos. Agora apenas gostaria de chamar atênção para algo que já não via á muito tempo na TSL, ou seja, um grande movimento de call options transacionados com maturidade em Outubro. Algo de bom para a empresa deve estar para ser anunciado.....Aqui fica o volume....
Anexos
sc.jpg
sc.jpg (34.87 KiB) Visualizado 722 vezes
AC Investor Blog

por rabat » 28/8/2009 22:12

Boa noite e já agora se não for pedir muito, tambem o grafico actualizado de Evergreen Solar ( ESLR ).Obrigado

Registado: 16/3/2008 20:26

por Ruivão » 28/8/2009 21:24

Boa Noite!

AC, e a SOL? Será que pode deixar um gráfico actualizado e comentário?

Obrigado. Abraço.

Registado: 19/4/2009 23:51

por AC Investor Blog » 28/8/2009 17:07

Parece que temos aqui uma inversão de tendência descendente na TSL com principal objectivo os $30.
Anexos
sc.png
sc.png (34.11 KiB) Visualizado 922 vezes
AC Investor Blog

O Bull de empresas americanas de energia solar

por pedmada2009 » 1/7/2009 23:23

Boas.Gostava de dar inicio a um novo tópico, e se fosse possivel alguem pronunciar-se sobre a tendencia de accoes como a Renesola(sol), ESLR, FSLR, YINGLI (YGL),TSL.Se possivel tambem com graficos.
Penso que excepto a YINGLI, andam todas a corrigir do rally de junho, e gostava de saber a vossa opiniao para os proximos dias.Penso que a SOL tem muitas chances de explodir...É uma acçao que tem mt futuro e apadrinhada por mais de 90% de investidores no Motley Fool, mas nao vejo ela a sair da lateralizaçao .....um abraço e obrigado.pedro

Registado: 31/5/2009 14:45

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cmanel21, Google [Bot], Karra, queraio1964 e 30 visitantes