Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

off topic.. Alguém me pode explicar

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por casper » 26/6/2009 22:39

Boas, ou então existem concursos que aparecem como spam tipo concurso para ipod e outros do género em que só se tem de colocar o nº do phone para se abilitar, a partir daí é só receber anuncios a pagar...e bem.

Registado: 29/11/2007 2:32

Re: off topic.. Alguém me pode explicar

por Adam hedge » 26/6/2009 22:33

jotabilo Escreveu:O que se passa com o meu telémóvel.
Depois de há pouco tempo, ter carregado 25 euros. dei conta que essa quantia iam diminuindo sem que eu fizesse qualquer telefonema. Recebia apenas umas SMS de publicidade e uns telefonemas anónimos.
Estranhando tal coisa tentei saber a razão e foi-me dito que havia um serviço que me estava a cobrar pelos SMS que me enviava.
Que teria que comunicar para o tal serviço com um número de referência e com um texto próprio para anular uma anuência que eu não dei.
O serviço é um tal "Artic mobile" e face ao SMS que lhe enviei responderam-me que não reconheciam o texto. Que em alternativa telefonasse para m número telefónico que só atende nos dias úteis.
O que me pode dizer algum foreiro que saiba destas coisas?.
Obrg

cumps

boa noite.

há poucos meses aconteceu-me o mesmo,liguei para a minha operadora,e informaram me como proceder,penso que se ligar para a sua e explicar o que está a acontecer,eles iram proceder da mesma maneira.
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...

Registado: 21/2/2007 18:24

off topic.. Alguém me pode explicar

por jotabilo » 26/6/2009 22:22

O que se passa com o meu telémóvel.
Depois de há pouco tempo, ter carregado 25 euros. dei conta que essa quantia iam diminuindo sem que eu fizesse qualquer telefonema. Recebia apenas umas SMS de publicidade e uns telefonemas anónimos.
Estranhando tal coisa tentei saber a razão e foi-me dito que havia um serviço que me estava a cobrar pelos SMS que me enviava.
Que teria que comunicar para o tal serviço com um número de referência e com um texto próprio para anular uma anuência que eu não dei.
O serviço é um tal "Artic mobile" e face ao SMS que lhe enviei responderam-me que não reconheciam o texto. Que em alternativa telefonasse para m número telefónico que só atende nos dias úteis.
O que me pode dizer algum foreiro que saiba destas coisas?.
Obrg

cumps

Registado: 3/12/2007 20:31

Anterior