off topic.. Alguém me pode explicar
Re: off topic.. Alguém me pode explicar
jotabilo Escreveu:O que se passa com o meu telémóvel.
Depois de há pouco tempo, ter carregado 25 euros. dei conta que essa quantia iam diminuindo sem que eu fizesse qualquer telefonema. Recebia apenas umas SMS de publicidade e uns telefonemas anónimos.
Estranhando tal coisa tentei saber a razão e foi-me dito que havia um serviço que me estava a cobrar pelos SMS que me enviava.
Que teria que comunicar para o tal serviço com um número de referência e com um texto próprio para anular uma anuência que eu não dei.
O serviço é um tal "Artic mobile" e face ao SMS que lhe enviei responderam-me que não reconheciam o texto. Que em alternativa telefonasse para m número telefónico que só atende nos dias úteis.
O que me pode dizer algum foreiro que saiba destas coisas?.
Obrg
cumps
boa noite.
há poucos meses aconteceu-me o mesmo,liguei para a minha operadora,e informaram me como proceder,penso que se ligar para a sua e explicar o que está a acontecer,eles iram proceder da mesma maneira.
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
off topic.. Alguém me pode explicar
O que se passa com o meu telémóvel.
Depois de há pouco tempo, ter carregado 25 euros. dei conta que essa quantia iam diminuindo sem que eu fizesse qualquer telefonema. Recebia apenas umas SMS de publicidade e uns telefonemas anónimos.
Estranhando tal coisa tentei saber a razão e foi-me dito que havia um serviço que me estava a cobrar pelos SMS que me enviava.
Que teria que comunicar para o tal serviço com um número de referência e com um texto próprio para anular uma anuência que eu não dei.
O serviço é um tal "Artic mobile" e face ao SMS que lhe enviei responderam-me que não reconheciam o texto. Que em alternativa telefonasse para m número telefónico que só atende nos dias úteis.
Obrg
cumps
Obrg
cumps
- Registado: 3/12/2007 20:31
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, cisne3, Esquinas3, GaussSLB47, hugob0ss, jjlefty, Kooc, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, navaldoc, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, rg7803, smog63, trilhos2006, TTM62, VALHALLA e 82 visitantes