Promoção - gráficos a pedido (Europa)
16 mensagens
|Página 1 de 1
super_fm Escreveu:Puxo este tópico para cima para não estar a criar um novo.
Estão recordados destas promoções feitas pelo Elias (acções europeias) e que tanto jeito davam? Em jeito de desafio proponho que quem estiver interessado no regresso destas análises o manifeste neste tópico.
Ora, já que fui eu quem puxou este tópico para cima mostro desde já o meu interesse no regresso das promoções do Elias (dão-me mais jeito do que as do Pingo Doce!).
Abraço!
Apesar de não ser desse tempo, parece-me bem!

Imagino que os gráficos e comentários eram postados num tópico diferente, certo?
Anyway, a minha sugestão é BNP Paribas.
- Registado: 21/9/2012 18:42
Puxo este tópico para cima para não estar a criar um novo.
Estão recordados destas promoções feitas pelo Elias (acções europeias) e que tanto jeito davam? Em jeito de desafio proponho que quem estiver interessado no regresso destas análises o manifeste neste tópico.
Ora, já que fui eu quem puxou este tópico para cima mostro desde já o meu interesse no regresso das promoções do Elias (dão-me mais jeito do que as do Pingo Doce!).
Abraço!
Abraço!
- Registado: 9/6/2009 18:55
Promoção - gráficos a pedido (Europa)
Se alguém estiver interessado em consultar o gráfico actualizado de uma acção europeia, pode fazer o pedido neste tópico e eu disponibilizarei o gráfico, com um brevíssimo comentário de 2 ou 3 linhas.
Serão aceites os primeiros SETE pedidos (no máximo de 1 por participante).
São elegíveis as acções pertencentes aos seguintes índices europeus (e apenas a estes):
- IBEX-35 (Madrid)
- AEX-25 (Amsterdão)
- CAC-40 (Paris)
- SBF-80 (Paris)
- DAX-30 (Frankfurt)
Os gráficos serão colocados nos posts das acções respectivas ou, caso estes não existam, em tópicos novos criados para o efeito.
Nota 1: os títulos Acciona, Air France, Arcelormittal, Credit Agricole, France Telecom, Inditex, ING Groep e Tomtom não são elegíveis uma vez que foram escolhidos nas duas semanas anteriores.
Nota 2: Dado que vou estar offline nas próximas horas, só poderei colocar os gráficos amanhã de manhã (depois das 11h), mas os pedidos ficam já registados.
Serão aceites os primeiros SETE pedidos (no máximo de 1 por participante).
São elegíveis as acções pertencentes aos seguintes índices europeus (e apenas a estes):
- IBEX-35 (Madrid)
- AEX-25 (Amsterdão)
- CAC-40 (Paris)
- SBF-80 (Paris)
- DAX-30 (Frankfurt)
Os gráficos serão colocados nos posts das acções respectivas ou, caso estes não existam, em tópicos novos criados para o efeito.
Nota 1: os títulos Acciona, Air France, Arcelormittal, Credit Agricole, France Telecom, Inditex, ING Groep e Tomtom não são elegíveis uma vez que foram escolhidos nas duas semanas anteriores.
Nota 2: Dado que vou estar offline nas próximas horas, só poderei colocar os gráficos amanhã de manhã (depois das 11h), mas os pedidos ficam já registados.
- Registado: 5/11/2002 12:21
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, Google [Bot], iniciado1, Investbem, latbal, Luzemburg, m-m, malakas, MP65, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, tami, trilhos2006 e 259 visitantes