Offtopic - Michael Jackson RIP
Pata-Hari Escreveu:Bem, hoje morreu também Farrah Fawcett, um ícone dos anos 70.
É verdade, hoje foi um dia chocante, morrem dois icones da minha juventude, a Farrah Fawcett deve ter sido a primeira mulher por quem me "apaixonei", era a de longe a minha favorita dos anjos de charlie, aliás já nem me lembro de quem eram as outras...
Em relação ao Michael subscrevo a primeira parte do que disse o Mech...
Paz ás suas almas!
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Agora mais a sério, se é verdade que o Michael Jackson faleceu é um dia muito triste para todos aqueles que gostam de música. Quer se goste do estilo ou não, O Michael é um musico excepcional, simplesmente genial e deixa-me muito triste só de pensar na possibildade de ele ter morrido. Lembro-me ainda muito bem, como se fosse hoje, quando há uns anos fui surpreendido com a morte de outra grande génio, o Freddie Mercury. 

- Registado: 1/6/2009 23:04
aaugustobb Escreveu:xpeculating2 Escreveu:Não está confirmada a morte do Michael J., pode ser que se estejam a precipitar tal como o Midas no tópico dos novos minimos a caminho ... eheheheh
Será que ele tambem estava curto no s&p, e hoje não aguentou a pressão???![]()
BN
Pode muito bem ter sido, na volta tem andado a acompanhar o tópico dos novos minimos a caminho - já estão a caminho desde março e numca mais chegam ... ui ui ui caminho longo, ehehehe.
bn
- Registado: 1/6/2009 23:04
O 1º site a dar a niticia da morte dele foi o TMZ e esses em lA sao como lapas estao sempre a porta dos famosos.
Descobrem tudo, ate o Ronaldo na casa da irma da Paris.
Agora ja quase todas as estações dizem que faleceu.
Descobrem tudo, ate o Ronaldo na casa da irma da Paris.
Agora ja quase todas as estações dizem que faleceu.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
pedromrsl Escreveu:charles Escreveu:Decidam-se morreu ou não, eu pra aqui a prestar-lhe homenagens e afinal o homem se calhar não morreu
Para já ainda só morreu no twitter e nalguns sites obscuros; na CNN ainda não morreu![]()
LA Times e CBS também confirmam.

"I'm not normally a religious man, but if you're up there, save me, Superman!" (Homer Simpson)
Auch...!
Há noticias que chocam , de certa maneira .
Normalmente, só sentimos a morte daqueles que conhecemos e estimamos , como familia, amigos ...´( sería impossivel sentir a morte de toda a gente e os outros, nem sequer no tocamos ; não são da "nossa realidade" ) . No entanto, existem aqueles que , nem sendo familia ou amigos ou sequer conhecidos pessoais , nos dizem algo .
Este é um desses casos.
Eu nem sequer gostava ou sequer já prestava atenção aos desvarios do homem .
Mas a verdade é que , pelos meus 10 - 12 anos, recebi o meu primeiro album de vinil , de presente : "Thriller " de Michael Jackson . E nos anos seguintes ouvia-se MJ , como se ouve hoje o maior dos idolos da musica e aquelas , eram idades ( ...teen`s )que vivemos muito intensamente .
Por isso, Michael Jackson faz parte do meu imaginário e recordações e sinto uma certa tristeza pela sua morte, se tal é mesmo verdade .
Que encontre finalmente o descanso que há muitos anos procurava...
Um abraço ,
The Mechanic
..e a Farrah Fawcett tambem ... sheeeesh ! Tanto " Anjo de Charlie " que eu vi ...dia triste para as artes
Há noticias que chocam , de certa maneira .

Normalmente, só sentimos a morte daqueles que conhecemos e estimamos , como familia, amigos ...´( sería impossivel sentir a morte de toda a gente e os outros, nem sequer no tocamos ; não são da "nossa realidade" ) . No entanto, existem aqueles que , nem sendo familia ou amigos ou sequer conhecidos pessoais , nos dizem algo .
Este é um desses casos.
Eu nem sequer gostava ou sequer já prestava atenção aos desvarios do homem .
Mas a verdade é que , pelos meus 10 - 12 anos, recebi o meu primeiro album de vinil , de presente : "Thriller " de Michael Jackson . E nos anos seguintes ouvia-se MJ , como se ouve hoje o maior dos idolos da musica e aquelas , eram idades ( ...teen`s )que vivemos muito intensamente .
Por isso, Michael Jackson faz parte do meu imaginário e recordações e sinto uma certa tristeza pela sua morte, se tal é mesmo verdade .
Que encontre finalmente o descanso que há muitos anos procurava...
Um abraço ,
The Mechanic

..e a Farrah Fawcett tambem ... sheeeesh ! Tanto " Anjo de Charlie " que eu vi ...dia triste para as artes
Editado pela última vez por The Mechanic em 25/6/2009 23:38, num total de 5 vezes.
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
charles Escreveu:Decidam-se morreu ou não, eu pra aqui a prestar-lhe homenagens e afinal o homem se calhar não morreu
Para já ainda só morreu no twitter e nalguns sites obscuros; na CNN ainda não morreu

"Os padrões gráficos relevantes são como o surf. Não é preciso saber muito sobre física das marés, ressonância e dinâmica de fluidos; há apenas que ver o que se está a passar". Ed Seykota.
Entretanto a CNN diz que recebeu a informação de que ele morreu mas que espera por mais fontes para confirmar a informação.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Muere el cantante Michael Jackson según TMZ.com
El ícono del pop Michael Jackson, de 50 años, murió este jueves tras sufrir un paro cardiaco, según ha informado el sitio estadounidense dedicado a las celebridades TMZ.com.
Según el sitio especializado en la vida de los famosos, Jackson sufrió un infarto después de las 12:00 locales (19:00 GMT) y los paramédicos no han podido salvarle la vida.
Fonte: elEconomista.es
Abraço
DS
El ícono del pop Michael Jackson, de 50 años, murió este jueves tras sufrir un paro cardiaco, según ha informado el sitio estadounidense dedicado a las celebridades TMZ.com.
Según el sitio especializado en la vida de los famosos, Jackson sufrió un infarto después de las 12:00 locales (19:00 GMT) y los paramédicos no han podido salvarle la vida.
Fonte: elEconomista.es
Abraço
DS
DS
O skynews da' como morto, embora ele tivesse aquele videoclip...
http://news.sky.com/skynews/Home/Showbi ... 6415319936
http://news.sky.com/skynews/Home/Showbi ... 6415319936
Não faz mal!...
xpeculating2 Escreveu:Não está confirmada a morte do Michael J., pode ser que se estejam a precipitar tal como o Midas no tópico dos novos minimos a caminho ... eheheheh
Será que ele tambem estava curto no s&p, e hoje não aguentou a pressão???

BN
- Registado: 29/11/2007 1:39
Não é por nada mas a CNN está a dizer que ele está em coma. Nenhum dos vários grandes sites de notícias o dá como morto até ao momento e têm notícias actualizadas ao minuto...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
O Michael Jackson
Fica a minha homenagem....foi o primeiro video-clip que vi, curiosamente num anfiteatro de escola, num intervalo das aulas...
THRILLER - O melhor video clip de todos os tempos...diria demasiado para a época
http://www.youtube.com/watch?v=9Xs9OQHpwDE

Fica a minha homenagem....foi o primeiro video-clip que vi, curiosamente num anfiteatro de escola, num intervalo das aulas...
THRILLER - O melhor video clip de todos os tempos...diria demasiado para a época
http://www.youtube.com/watch?v=9Xs9OQHpwDE
Editado pela última vez por charles em 25/6/2009 23:37, num total de 3 vezes.
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
a morte de um anjo
nem fumava, nem bebia levava uma vida de ermita e pimba foi -se. http://www.tmz.com/
- Registado: 12/6/2009 20:52
Ele morreu ?
Isto é mesmo a sério ?
Algum link com notícia ?
edit:
Isto é mesmo a sério ?
Algum link com notícia ?
edit:
Michael Jackson Dies
Posted Jun 25th 2009 5:20PM by TMZ Staff
We've just learned Michael Jackson has died. He was 50.
Michael suffered a cardiac arrest earlier this afternoon and paramedics were unable to revive him. We're told when paramedics arrived Jackson had no pulse and they never got a pulse back.
Michael is survived by three children: Michael Joseph Jackson, Jr., Paris Michael Katherine Jackson and Prince "Blanket" Michael Jackson II.
Jackson had 13 number one hits during his solo career.
- Registado: 7/5/2009 9:33
E verdade, vi agora.
Rei do pop e rei da excentricidade.
Rei do pop e rei da excentricidade.
Editado pela última vez por Lion_Heart em 25/6/2009 22:57, num total de 1 vez.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Offtopic - Michael Jackson RIP
Paz à sua alma. Foi o rei da Pop e dificilmente alguém lhe chegará aos calcanhares. 

"I'm not normally a religious man, but if you're up there, save me, Superman!" (Homer Simpson)
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot] e 21 visitantes