Sirius XM Radio
está em bom
estará bom para entrar? 0,38 é mt bom.Se bem que nos primeios minutos deve disparar....esta empresa podeser vista em LONG TERM?acho que c tanta volatilidade,só mesmo para day trading...?abraço
- Registado: 31/5/2009 14:45
Re: E segunda?
fr_capela Escreveu:Olá a todos... sou um novato nestas andanças da bolsa. Fiquei muito atento a este post desde há 3 semanas e investi algum dinheiro a 0,45€ e reforço a 0,43€. Ontem antes de fechar quase que estava para vender a 0,46€ mas não o fiz e fiquei mesmo chateado com o que aconteceu...![]()
Acham que o facto de ter saído do índice Russell 3000 possa fazer afundar ainda mais a cotação na segunda?? acham que poderá caminhar para os mínimos históricos que para mim são assustadores? Obrigado pelos vossos comentários
Faz um favor, vai de férias e esquece....... Ela segunda já recupera o q perdeu ontem, a puxada foi feita e é sempre feita nos últimos 10 mintuos para pressionar os fundos a venderem o papel até 15% a 25% mais barato, pois eles têm que deixar o titulo, repara só no movimento feito no A.H e a que preços transacionaram. Neste momento n tenhas medo dessa, o pior já passou.......
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
- Registado: 27/6/2009 11:52
Re: E segunda?
fr_capela Escreveu:.pisão Escreveu:Deixo o link com a lista das empresas que entraram e sairam do índice Russell 3000.
A SIRI saiu.
Olá a todos... sou um novato nestas andanças da bolsa. Fiquei muito atento a este post desde há 3 semanas e investi algum dinheiro a 0,45€ e reforço a 0,43€. Ontem antes de fechar quase que estava para vender a 0,46€ mas não o fiz e fiquei mesmo chateado com o que aconteceu...![]()
Acham que o facto de ter saído do índice Russell 3000 possa fazer afundar ainda mais a cotação na segunda?? acham que poderá caminhar para os mínimos históricos que para mim são assustadores? Obrigado pelos vossos comentários
Deves manter a calma acima de tudo.
A SIRI vem de uma subida de mais de 30% e já era sabido que ela iria sair deste índice, talvez fosse isso que a impediu de já ter ido aos 0.55.
O que irá acontecer na segunda é uma incógnita mas não estou à espera de nenhuma correcção forte, os mínimos acontecerem num cenário de falência iminente, cenário esse que por agora está um pouco melhor.
É claro que devemos estar atentos e se os mercados forem para uma correcção forte a SIRI como acção volátil que é também poderá ir lá abaixo.
Se nada de extraordinário acontecer estou a vê-la a negociar entre os 0.3 e os 0.5.
Um abraço.
Uma das maiores dificuldades é saber esperar. A impaciência é inimiga do êxito.
E segunda?
.pisão Escreveu:Deixo o link com a lista das empresas que entraram e sairam do índice Russell 3000.
A SIRI saiu.
Olá a todos... sou um novato nestas andanças da bolsa. Fiquei muito atento a este post desde há 3 semanas e investi algum dinheiro a 0,45€ e reforço a 0,43€. Ontem antes de fechar quase que estava para vender a 0,46€ mas não o fiz e fiquei mesmo chateado com o que aconteceu...

- Registado: 27/6/2009 11:52
Deixo o link com a lista das empresas que entraram e sairam do índice Russell 3000.
A SIRI saiu.
http://www.russell.com/indexes/membersh ... anges.aspx
A SIRI saiu.
http://www.russell.com/indexes/membersh ... anges.aspx
Marck Escreveu:algem me sabe dizer o que se passou nos ultimos 5 minutos.![]()
![]()
Isto é algo que acontece anualmente em alguns titulos, o que cairam hoje sobem na 2ªfeira
http://blogs.barrons.com/stockstowatcht ... stitution/
AC Investor Blog
pisão Escreveu:Nos últimos dois minutos foram descarregados 50 milhões de papeis que a levaram aos 0.34, no minuto seguinte já em after hours foram negociados quase 9 milhões que a levaram aos 0.47!!!
Está aqui uma guerra terrível entre curtos e longos.
Eu aposto nos longos!
Enganei-me não foi nos últimos dois minutos mas sim nos últimos dez, e não nove milhões no minuto seguinte mas sim nos cinco minutos seguintes.
Estou longo.
Nos últimos dois minutos foram descarregados 50 milhões de papeis que a levaram aos 0.34, no minuto seguinte já em after hours foram negociados quase 9 milhões que a levaram aos 0.47!!!
Eu aposto nos longos!
Eu aposto nos longos!
Alguem ficou de calças na mão.
Parece que não terá sido nada de grave pois no after-hours está já tudo dentro da normalidade. After Hours: 0.431 +0.071 (19.72%)
Está com um volume muito forte no After Hours
After Hours
Last: $ .429 After Hours
High: $ .48
After Hours
Volume: 42,727,644 After Hours
Low: $ .28
Parece que não terá sido nada de grave pois no after-hours está já tudo dentro da normalidade. After Hours: 0.431 +0.071 (19.72%)
Está com um volume muito forte no After Hours
After Hours
Last: $ .429 After Hours
High: $ .48
After Hours
Volume: 42,727,644 After Hours
Low: $ .28
- Registado: 29/11/2007 12:16
Re: sirius
Pelo sim pelo não lá comprei mais umas a 0,42.
Já tinha uma posição pequena nesta menina outra vez, e então há que aproveitar de vez em quando estas descargas para reforçar.
Agora vo estar quietinho, porque tenho um FEELING, que durante o més que vém ela irá até aos 0,80.
Por isso vou guardá-las.
Só voltarei a reforçar acima dos 0,60, ou se der em cair abaixo dos 0,35.
Continuo na minha que é uma boa acção para se investir abaixo dos 0,50.
Um bom fim e semana para todos, e que a nossa menina nos deia muitas alegrias.
Abraços
Já tinha uma posição pequena nesta menina outra vez, e então há que aproveitar de vez em quando estas descargas para reforçar.
Agora vo estar quietinho, porque tenho um FEELING, que durante o més que vém ela irá até aos 0,80.
Por isso vou guardá-las.
Só voltarei a reforçar acima dos 0,60, ou se der em cair abaixo dos 0,35.
Continuo na minha que é uma boa acção para se investir abaixo dos 0,50.
Um bom fim e semana para todos, e que a nossa menina nos deia muitas alegrias.
Abraços
Xana Escreveu:joaocts Escreveu:o valor cotado ainda é de considerar para entrar?
Cada um tem a sua forma de negociar. Por regra eu entro sempre numa acção num valor muito proximo da resistencia, e com um stop logo abaixo da mesma, não vá o diabo tece-las.
Considerando a zona de resistencia entre os 0,41 e os 0,43 e olhando ao facto de o seu rompimento estar a ser feito com forte volume, na minha opinião é uma boa altura de entrada.
xana
- Registado: 29/11/2007 12:24
Re: sirius
joaocts Escreveu:o valor cotado ainda é de considerar para entrar?
Cada um tem a sua forma de negociar. Por regra eu entro sempre numa acção num valor muito proximo da resistencia, e com um stop logo abaixo da mesma, não vá o diabo tece-las.
Considerando a zona de resistencia entre os 0,41 e os 0,43 e olhando ao facto de o seu rompimento estar a ser feito com forte volume, na minha opinião é uma boa altura de entrada.
xana
No dia em que não se lembrarem de nós, é porque nos ultrapassaram!
karpediem Escreveu:Achas que ainda vale a pena voltar a entrar ??
PS - continuo longo mas pretendo reforçar.
Se calhar vou-me chmar maluco, mas as minhas que comprei no incio desta semana só pretendo vender acima dos 0.80.... ou mais......Atênção que acumulação neste patamar é tremenda......um noticia boa sobre aplicaçaõ no Iphone pode fazer a SIRIUS uma nova PALM.
AC Investor Blog
whitebala Escreveu:Tambem vendi a 0.45
A situação não está para desperdiçar mais valias de 30%
Penso que vocês se precipataram. Logo agora que ela quebrou a LTD.
AC Investor Blog
Já foram....
mais algumas a 0.45, que tinha deixado uma ordem de manhã, mas sem convicção que elas lá chegariam, mas já voaram.
Continuo na minha que entrar a valores inferiores a 0.50, é um bom negócio.
Eu tenho que ir fazendo algumas mais valias porque tinha uma carteira recheadas desta menina, dai ter que fazer mais valias.
abraços
Continuo na minha que entrar a valores inferiores a 0.50, é um bom negócio.
Eu tenho que ir fazendo algumas mais valias porque tinha uma carteira recheadas desta menina, dai ter que fazer mais valias.
abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24