Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sirius XM Radio

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ruivão » 25/6/2009 18:52

Aproveitando esta maré alta que já dura há alguns dias, vendi... tinha entrado a 0,31usd. não sei se fiz bem ou mal mas aproveitei para realizar algum e esperar uma correcção...

Registado: 19/4/2009 23:51

por president » 25/6/2009 18:37

TLS Escreveu:Será que já é tarde para entrar ? Qual será a melhor opção entrar agora ou esperar uma correção.
Agradeço ajuda.

Com os melhores cumprimentos,

TLS

Lembra-te que há mais marés que marinheiros. Da mesma maneira que sobe esta menina também tem umas quedas lixadas.

Abr
You're never too old to learn something stupid (;

Registado: 31/7/2007 11:46

por AC Investor Blog » 25/6/2009 18:26

TLS Escreveu:Será que já é tarde para entrar ? Qual será a melhor opção entrar agora ou esperar uma correção.
Agradeço ajuda.

TLS

De acordo com os gráficos ainda existe muito espaço para subir, mas cada um sabe de si, o que noto é que a força compradora é brutal e eu não me admiraria de ver um novo sopro amanhã.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por TLS » 25/6/2009 18:21

Será que já é tarde para entrar ? Qual será a melhor opção entrar agora ou esperar uma correção.
Agradeço ajuda.

TLS

Registado: 17/3/2009 23:35

por AC Investor Blog » 25/6/2009 18:14

Deve passar os 0.50 hoje !!! A força e a liquidez são fortes demais para não ir lá.
AC Investor Blog
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

por sherek_JNEG » 25/6/2009 17:53

Seria ouro sobre azul se fechar acima dos 0,43$ pois penso que tenha ai uma pequena resistencia ,para depois poder seguir até aos 0,524 mas vamos com calma que esta nossa amiga ainda nos vai dar muitas alegrias dentro de alguns meses,penso eu de que...
Abraços

Registado: 29/11/2007 13:19

por AC Investor Blog » 25/6/2009 17:34

wow

ELES RAPAM TUDO !!! Esta vai ser a senhora do dia !!!
AC Investor Blog

New Issue-XM Satellite Radio sells $525.75 mln notes

por president » 25/6/2009 16:46

New Issue-XM Satellite Radio sells $525.75 mln notes

June 25 (Reuters) - XM Satellite Radio Inc, a unit of
Sirius XM Radio Inc (SIRI.O) sold $525.75 million of four-year
senior secured notes in the 144a private placement market on
Thursday, said IFR, a Thomson Reuters service.

The size of the deal was increased from an originally
planned $350 million.

JP Morgan was the sole bookrunning manager for the sale.
BORROWER: XM SATELLITE RADIO INC
AMT $525.75 MLN* COUPON 11.25 PCT MATURITY 6/15/2013
TYPE SR SEC NTS ISS PRICE 95.093 FIRST PAY 12/15/2009
MOODY'S Caa1 YIELD 12.875 PCT SETTLEMENT 6/30/2009
S&P SINGLE-B SPREAD 1057 BPS PAY FREQ SEMI-ANNUAL
FITCH N/A MORE THAN TREAS NON-CALLABLE 2 YEARS**
*$499.951448 MLN PROCEEDS TO ISSUER
**CALL SCHEDULE: 106.625, 100
MAKE-WHOLE CALL 50 BPS

fonte:http://www.reuters.com/article/rbssTechMediaTelecomNews/idUSN2526773720090625
You're never too old to learn something stupid (;

Registado: 31/7/2007 11:46

Minimo de 0,01

por Swatman » 24/6/2009 23:15

Boa noite

Alguem consegue explicar o minimo de hoje nos 0,01? Quando vi este grafico nem queria acreditar... Alguem tem explicação para isto?
Ja agora, com o fecho de hoje acham que esta semana se vai concretizar o teste à resistência dos 0,53?

Abraços
Anexos
siri.JPG
siri.JPG (28.38 KiB) Visualizado 6506 vezes

Registado: 13/4/2009 16:31

por Xana » 24/6/2009 19:29

Depois de algum tempo fora regressei aos mercados.

Quanto à siri na minha opiniao ela em primeiro lugar terá q conseguir quebrar a resistência dos 0,43, só a seguir poderemos ter o ataque a zona de resitencia entre os 0,55/0,60. Quebrando esta zona o meu target será a resistencia dos 0,80.
Deixó só mais uma nota, que apesar de, para as minhas análises não ser muito importante, mas que penso poder ter uma força relativa que é o facto de a cotação actualmente ja se encontrar acima de qualquer uma das médias móveis de curto, médio e longo prazo, e de a média dos 20 e 50 dias já se encontrar acima da dos 200. Se este é um sinal bull não posso afirmá-lo de forma categórica, mas penso que é um indicador a ter em conta.

Cumpimentos
Xana
Anexos
siri.jpg
siri.jpg (111.75 KiB) Visualizado 6576 vezes
No dia em que não se lembrarem de nós, é porque nos ultrapassaram!

Registado: 2/1/2007 16:53

Moody’s, S & P Send Message To Sirius XM Bears

por karpediem » 24/6/2009 18:21

Moody’s, S & P Send Message To Sirius XM Bears
June 24th, 2009 Goto comments Leave a comment By Brandon Matthews

On any given day, CNBC viewers see that for every bull, there is a bear on any given index, sector or underlying equity. It is no different for Sirius XM analysts. It seems that Wall Street is beginning to take notice of Sirius XM Radio(SIRI) again. There has been a war raging on between the bulls and the bears for quite some time, with the bears having achieved total control and domination over the bulls. Recently from a technical aspect, it seems the bulls are starting to mount a comeback on the heals of an upgrade to outperform from Barrington.

Despite improvements in the company’s metrics, the bears have hung their hats on issues such as a declining automotive landscape and a high debt load, which are realistic concerns. With the automotive landscape improving, the used car market being tapped, 350 million dollars in positive E.B.I.T.D.A. expected this year and the launch of the highly anticipated Apple iPhone and iPod app, the only thing left for the bears to fall back on is the company’s debt load relative to its projected revenue growth.

The company appears to be taking that issue on with new found resolve, with the recent announcement of a bond offering that will restructure most of XM’s high interest debt (15%). Both S & P and Moody’s have given Sirius XM another look. The tone of each firms analysts have become much more positive, as if to fire a warning shot of potential upgrades should the company successfully navigate short term operational issues, mostly revolving around the slowdowns in auto sales. Tuna Amobi of Standard & Poors issued a note early this week stating in part that:

“…we think the company’s ability to refinance maturing debt…suggests continued thawing of the credit market, effectively buying more time to navigate near-term operational challenges. We view current credit conditions in sharp contrast to just a few months ago…”

Moody’s even managed to sneak in an upgrade of sorts, while reiterating that the company’s credit outlook remains positive. Moody’s stated in a release that:

“The upgrade of Sirius XM’s speculative grade liquidity rating to SGL-3 from SGL-4 reflects the reduction in near term maturities due to the $350 million bond offering. Moody’s expects the company’s cash…will be sufficient to fund any cash burn and approximately $266 million of maturities over the next 12 months.

The positive rating outlook reflects the improved potential for Sirius XM to address its near term maturities and allow additional time to combine the XM and Sirius operations and realize the cost saving benefits from the merger…”

The charts would indicate that some bears have taken this as a cue to walk away slowly. Clearly an uptrend has begun in the last several sessions. To those that are betting against Sirius XM, it may be time to cash in your chips, before everyone else does.

Position: Long SIRI

Registado: 28/4/2009 12:49

Re: ai vai ela ....

por karpediem » 24/6/2009 18:14

AC Investor Blog Escreveu:
karpediem Escreveu:Ja agora tens acompanhado a CPST ?

As ordens de compra estão a fluir a um ritmo alucinante e são sempre em tranches de 20.000 é só ver pra crer...

É verdade e tem subido muito bem.

Ja agora dá uma olhadela nesta acção (se não a conheceres já), e diz-me o que achas dela (CRTX). vê a sua evolução este ano.

por AC Investor Blog » 24/6/2009 17:59

karpediem Escreveu:Ja agora tens acompanhado a CPST ?

As ordens de compra estão a fluir a um ritmo alucinante e são sempre em tranches de 20.000 é só ver pra crer...
AC Investor Blog

Então fazes o seguinte:

por rasteiro » 24/6/2009 17:45

Nesse Site vais á página nº 2, e vez que no dia 21Abril de 2009, ela atingiu o máximo de 0.63, minimo de 0.48, em que foi por acaso o fecho, com 192.567.957 acções transacionadas.
Nesse dia vendi algumas a 0.61.

Abraços

karpediem Escreveu:O que eu vi no grafico do google finance era 0.52

http://www.google.com/finance?q=NASDAQ:SIRI

Registado: 29/11/2007 12:24

por karpediem » 24/6/2009 17:39

O que eu vi no grafico do google finance era 0.52

http://www.google.com/finance?q=NASDAQ:SIRI

por rasteiro » 24/6/2009 17:32

Quanto ao maximo deste ano desta menina estás engano.
O máximo que ela atingiu foi na casa dos 0.63.
Quanto há outra acção naõ consigo negociar nela, porque o meu banco(BPINET), não a tém disponivél.
Mas será por pouco tempo visto eu estar em conversações com outras corretoras para mudar a minha carteira, e ter acesso a outras acções que neste momento não consigo negociar.

Um abraços

karpediem Escreveu:
rasteiro Escreveu:Os mercados estão a ajudar, por isso um fecho acima dos 0.40, seria um forte sinal de entrada do pessoal em força.
Mas todo o cuidado é pouco, por isso enquanto ela não quebrar, os 0.50, não voltarei a reforçar.
se quebrar a casa dos 0.35, entrarei novamente.
É de notar que eu estou dentro desde os minimos de 0.05, em que toda gente a dava como FALIDA, e eu entrei de cabeça sem olhar para trás.
Continuo na minha que continua a ser uma boa acção para se investir a longo prazo.
Afinal os depósitos a prazo estão na ordem dos 1.50% a 2.00%.
Mal hade ser que não se ganhe mais com esta menina ou outras.

Pois a 0.05 ... ui ui que bela rentabilidade :mrgreen: :mrgreen:

Eu entrei a 0.35 logo todo o cuidado é pouco e ainda estou escaldado de acções como esta que de um momento para o outro caem uns 50 % num dia (olha a MDTL). Vamos aguardar por cenas dos proximos capitulos. No entanto o máximo que fez esta ano foi $ 0,52 o que da espaço ainda para um crescimento simpático. Ja agora tens acompanhado a CPST ?

por karpediem » 24/6/2009 17:28

[quote="rasteiro"]Os mercados estão a ajudar, por isso um fecho acima dos 0.40, seria um forte sinal de entrada do pessoal em força.
Mas todo o cuidado é pouco, por isso enquanto ela não quebrar, os 0.50, não voltarei a reforçar.
É de notar que eu estou dentro desde os minimos de 0.05, em que toda gente a dava como FALIDA, e eu entrei de cabeça sem olhar para trás.
Continuo na minha que continua a ser uma boa acção para se investir a longo prazo.

Pois a 0.05 ... ui ui que bela rentabilidade :mrgreen: :mrgreen:

Eu entrei a 0.35 logo todo o cuidado é pouco e ainda estou escaldado de acções como esta que de um momento para o outro caem uns 50 % num dia (olha a MDTL). Vamos aguardar por cenas dos proximos capitulos. No entanto o máximo que fez esta ano foi $ 0,52 o que da espaço ainda para um crescimento simpático. Ja agora tens acompanhado a CPST ?

por rasteiro » 24/6/2009 17:20

Os mercados estão a ajudar, por isso um fecho acima dos 0.40, seria um forte sinal de entrada do pessoal em força.

Abraços
karpediem Escreveu:
rasteiro Escreveu:de mansinho.
Tinha mais uma ordem de venda a 0.40, mas antes que eu faça com que ela desça, já a tirei :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vou esperar por ela cá mais acima, se for possivél, senão vendo mais algumas na casa dos 0.40 a 0.45.
Começo a ficar com boa liquidez, para dar mais uns tiritos pelos EUA.
No nosso PSI20, estou fora por uns tempos :?: :?: :?:

Um abraço

Sim tem subido bem nos ultimos dias, achas que tem espaço para continuar ou devem começar a tomar mais valias ?

pelo menos volume ela tem ...

por karpediem » 24/6/2009 17:13

rasteiro Escreveu:de mansinho.
Tinha mais uma ordem de venda a 0.40, mas antes que eu faça com que ela desça, já a tirei :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vou esperar por ela cá mais acima, se for possivél, senão vendo mais algumas na casa dos 0.40 a 0.45.

Um abraço

Sim tem subido bem nos ultimos dias, achas que tem espaço para continuar ou devem começar a tomar mais valias ?

pelo menos volume ela tem ...

ai vai ela ....

por rasteiro » 24/6/2009 17:02

de mansinho.

Um abraço

Re: Sirius XM Unit To Offer $350 Million Of Senior Notes

por karpediem » 22/6/2009 15:32

[quote="rasteiro"]Sim senhor está mesmo com bom aspecto.
Mas pena minha que o BPINET, não a tenha disponivél, vem como a GM, entre outras.
Acho que vou mudar para o BEST.
Consigo ver estas acções, e as comissões no mercado USA, são menos 4 a 5€, e no nosso mercado cerca de 2€.

Um abraço

Eu tenho no BIGONLINE e gosto pois tenho acesso a estas acções, e quando dou ordens regra geral entram rápido.

Abraço

por rasteiro » 22/6/2009 15:27

Sim senhor está mesmo com bom aspecto.
Mas pena minha que o BPINET, não a tenha disponivél, vem como a GM, entre outras.
Acho que vou mudar para o BEST.
Consigo ver estas acções, e as comissões no mercado USA, são menos 4 a 5€, e no nosso mercado cerca de 2€.

Um abraço

karpediem Escreveu:
rasteiro Escreveu:Acho que a resistência continua nos 0.50.
Hoje vendi parte da minha carteira ao melhor em que mas compraram a 0.3799, nada mau.
precisava de CASH, para dar um tiro num pardal que ando a namorar há um tempo.
Abraços

karpediem Escreveu:
rasteiro Escreveu:vamos a ver como vai ter impacto esta noticia na nossa menina.
Penso que será positiva.

Abraços

Por falar em tiros num pardal, Eu sei que não é deste tópico mas ja viste a MDTL :Medis Technologies Ltd.(RT-BATS: MDTL)
Last Trade: 0.6651
Change: 0.2431 (57.61%)

por karpediem » 22/6/2009 15:03

[quote="rasteiro"]Acho que a resistência continua nos 0.50.
Hoje vendi parte da minha carteira ao melhor em que mas compraram a 0.3799, nada mau.
Abraços

[quote="karpediem"][quote="rasteiro"]vamos a ver como vai ter impacto esta noticia na nossa menina.
Penso que será positiva.

Abraços

Por falar em tiros num pardal, Eu sei que não é deste tópico mas ja viste a MDTL :Medis Technologies Ltd.(RT-BATS: MDTL)
Last Trade: 0.6651
Change: 0.2431 (57.61%)

por rasteiro » 22/6/2009 14:50

Acho que a resistência continua nos 0.50.
Abraços

karpediem Escreveu:
rasteiro Escreveu:vamos a ver como vai ter impacto esta noticia na nossa menina.
Penso que será positiva.

Abraços

XM Satellite Radio Inc., a unit of Sirius XM Radio (SIRI), will offer $350 million of 4-year senior secured notes to institutional buyers so the debt-ridden company can repay other debt.

Heavily indebted Sirius has been posting losses and fighting to avoid a bankruptcy filing for some time. In February it received $350 million in high-interest loans from Liberty Media Corp. and its controlling shareholder and chairman John Malone, in exchange for stock and seats on the company's board.

Companies large and small have been returning to the credit and equity markets in recent weeks amid returned investor interest, to either pay down or refinance debt.

The Liberty deal blocked rival satellite mogul Charles Ergen, who was a majority holder of some of Sirius's maturing debt, from gaining control of satellite radio. Ergen controls rivals EchoStar and Dish Network Corp. (DISH), which is the satellite television rival to DirecTV group, which in turn is majority owned by Liberty Media.

Sirius has been struggling under a heavy debt load and slowing subscriber growth. The company's fate also is tied to the U.S. car industry, since the struggling Detroit three have deals to make cars equipped for its products.

After Sirius' merger with XM was approved last July, it began planning to refinance its debt. Yet within weeks of the deal's close, the financial crisis began to envelop Wall Street, making it all but impossible for companies to tap the credit markets.

Shares closed at 34 cents on Friday and didn't trade premarket. The stock has lost nearly 90% of its value in the past 11 months

Para já sobe cerca 6% o que não nada mau. Vamos ver se continua a subir. A resistência continua a ser os 0,5 ?

por karpediem » 22/6/2009 14:41

Penso que será positiva.

Abraços

XM Satellite Radio Inc., a unit of Sirius XM Radio (SIRI), will offer $350 million of 4-year senior secured notes to institutional buyers so the debt-ridden company can repay other debt.

Heavily indebted Sirius has been posting losses and fighting to avoid a bankruptcy filing for some time. In February it received $350 million in high-interest loans from Liberty Media Corp. and its controlling shareholder and chairman John Malone, in exchange for stock and seats on the company's board.

Companies large and small have been returning to the credit and equity markets in recent weeks amid returned investor interest, to either pay down or refinance debt.

The Liberty deal blocked rival satellite mogul Charles Ergen, who was a majority holder of some of Sirius's maturing debt, from gaining control of satellite radio. Ergen controls rivals EchoStar and Dish Network Corp. (DISH), which is the satellite television rival to DirecTV group, which in turn is majority owned by Liberty Media.

Sirius has been struggling under a heavy debt load and slowing subscriber growth. The company's fate also is tied to the U.S. car industry, since the struggling Detroit three have deals to make cars equipped for its products.

After Sirius' merger with XM was approved last July, it began planning to refinance its debt. Yet within weeks of the deal's close, the financial crisis began to envelop Wall Street, making it all but impossible for companies to tap the credit markets.

Shares closed at 34 cents on Friday and didn't trade premarket. The stock has lost nearly 90% of its value in the past 11 months

Para já sobe cerca 6% o que não nada mau. Vamos ver se continua a subir. A resistência continua a ser os 0,5 ?

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 172 visitantes