ESLR - Technically perspective "falling wedge formation
Ajuda!!
Boa noite a todos,
Depois de sairem hoje os resultados do 1º trimestre desta acção falou-se na possibilidade de a empresa declarar bancarrota para que possa existir uma diluição de accionistas. pergunto eu??em caso de isto vir a acontecer perco o dinheiro todo??tenho de colocar as acções à venda por uma preço pré-estipulado?a empresa continua?se eu não vender, mantenho as acções depois de declarada falência? agradeço a vossa ajuda,pois pelo menos gostava de recuperar o pouco que ainda tenho
(de)investido nesta empresa.
Depois de sairem hoje os resultados do 1º trimestre desta acção falou-se na possibilidade de a empresa declarar bancarrota para que possa existir uma diluição de accionistas. pergunto eu??em caso de isto vir a acontecer perco o dinheiro todo??tenho de colocar as acções à venda por uma preço pré-estipulado?a empresa continua?se eu não vender, mantenho as acções depois de declarada falência? agradeço a vossa ajuda,pois pelo menos gostava de recuperar o pouco que ainda tenho
(de)investido nesta empresa.
Os nossos filhos são a nossa eternidade. Robert Debré
Estou feliz. Não tenho queixas. Às vezes choro. Milton Dacosta
A saúde, como a fortuna, deixa de favorecer aos que abusam dela. Saint-Évremont
Mas que grande bombadela hoje !!!!
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Frigas, antes de mais a minha solidariedade para contigo. Lamento a tua situação que decerto é semelhante a tantos outros que estão em silêncio há muito tempo.
Ao ler o tópico todo podemos ver a nossa debilidade em prever o futuro. O tópico correu mal logo deixou-se de falar...
Fica a esperança que a eslr volte a subir para que recuperes o teu dinheiro.
Frigas, não sou melhor nem pior analista técnico relativamente a todos os que escreveram neste tópico...por isso fica aqui referido para teu "consolo moral" que entrei na esrl a 0.68 no portfolio managers http://www.clubeinvest.com/bolsa/rec_me ... ernalID=26 . Se reparares tenho saída a 2.90.
Frigas tu queres que ela suba para recuperares dinheiro real, eu quero que ela suba para melhorar a performance da minha carteira.
Boa sorte!
Ao ler o tópico todo podemos ver a nossa debilidade em prever o futuro. O tópico correu mal logo deixou-se de falar...
Fica a esperança que a eslr volte a subir para que recuperes o teu dinheiro.
Frigas, não sou melhor nem pior analista técnico relativamente a todos os que escreveram neste tópico...por isso fica aqui referido para teu "consolo moral" que entrei na esrl a 0.68 no portfolio managers http://www.clubeinvest.com/bolsa/rec_me ... ernalID=26 . Se reparares tenho saída a 2.90.
Frigas tu queres que ela suba para recuperares dinheiro real, eu quero que ela suba para melhorar a performance da minha carteira.
Boa sorte!

FALIDO!!!!
Pois é, caros amigos, desde Fev. 2009 que já não postava no forum nº1 de Bolsa, e de facto a vontade não é muita, pois esta acção arruinou-me as finanças por completo (comecei a comprar a 2,36€...e por ai fora)....ainda hoje tenho todo o meu dinheiro investido na EvergreenSolar, pensando eu que estaria a apostar num cavalo ganhador...pois parece que saiu o pior de todos :-(.
Peço desculpa aos administradores do forum, pois de nada positivo existe no meu "post", servindo o mesmo como desabafo, e aproveitando se para que conhece esta acção e já agora análise técnica, se ainda existe alguma esperança para este título.
Abraço
A única coisa de positivo é vir ao post como Campeão (Benfica), o que tb não andava fácil.
Peço desculpa aos administradores do forum, pois de nada positivo existe no meu "post", servindo o mesmo como desabafo, e aproveitando se para que conhece esta acção e já agora análise técnica, se ainda existe alguma esperança para este título.
Abraço
A única coisa de positivo é vir ao post como Campeão (Benfica), o que tb não andava fácil.
Os nossos filhos são a nossa eternidade. Robert Debré
Dansousa Escreveu:Veggix Escreveu:Houve um upgrade da J P Morgan
Onde segues normalmente a informação sobre estas empresas???
Obrigado.
Abraço
Daniel Sousa.
Olá Daniel,
Quer no Google quer no Yahoo ao lado da cotação (no caso da Google) tens as últimas noticias sobre a empresa.Podes fazer um check aqui: http://www.google.com/finance?q=eslr
No yahoo é por baixo da cotação: http://finance.yahoo.com/q?s=ESLR
Cumprimentos
oi
ola Daniel,Veggix.......eu uso estes sites para info...penso que sao mt bons....mas tb so vejo as novas infos já mt tarde...abraço.pedro] http://stockreads.com/Stock-Newsletter.aspx?id=12039 http://www.tradingmarkets.com/.site/new ... s/2402635/ http://blogs.barrons.com/techtraderdail ... verweight/ http://caps.fool.com/Ticker/ESLR.aspx Tinha entrado a 2.43..ja recuperei algum...será que devia mante-las?ha muito tempo que descem, agora se o price target vai para 5dls, devia esperar por um boom, ou nao?abraço grande.
- Registado: 31/5/2009 14:45
grande subida,porque?
[BOas...enquanto hoje está tudo a desmoronar-se, alguem que possa explicar a subida a 12% neste momento da ESLR...Pura especulaçao?pedro
Dansousa Escreveu:Boa noite, tal como tinha dito, se ela não aguentasse a zona de suporte dos 2,4 uma visita à zona dos ~~2~~2,05 era quase inevitável....continuo a acreditar neste cenário, se ela vier a esses níveis adivinha-se uma boa luta, se a vencer rapidamente poderá voltar aos ~~2,4, caso contrário a coisa pode por-se feia........neste momento encontra-se dentro de um canal que desenhou durante dois meses, a sua saída terá sido um falso breakout??? Uma nota positiva vai para o volume que começa diminuir............AC aceitam-se criticas....
O rumo dos mercados pode condicionar também o rumo dela, a ver vamos, continuo de fora a ver se vou aprendendo alguma coisa e na esperança de um dia atacar uma destas solares americanas, entretanto vou continuando a acompanhar as excelentes analises do AC......obrigado pela partilha de informação AC...
Abraço
Daniel Sousa.
Só é pena às vezes o nosso receio superar as nossas convicções, talvez pelo facto desse receio ter sido gerado por resultados menos conseguidos, enfim coisas que fazem parte do longo processo de aprendizagem...movimento quase que religioso das previsões....foi pena mas acompanhei-o apenas de fora....
Deixo ficar o meu boneco, mas parece-me que está com muito bom aspecto (tendo em conta os meus limitados conhecimentos, claro...)
- Anexos
-
- EVERGREEN SOLAR INC.png (18.95 KiB) Visualizado 1643 vezes
DS
ola
Houve um grande volume de compra na ESLR, finamente saiu da lateralizaçao,superou a resistencia dos 2,25.Pelo que vejo,e tb dado ter superado a MM50 e MM200 em muito,prevejo nos proximos dias uma explosaozita...Poderá ir aos 3,12? Sinto que o mesmo stá para acontecer á RENESOLA (sol) , varios investidores preveem fortes compras nas proximas semanas.O que achas,amigo CORVO? AC, queres te pronunciar sobre isto?é sempre bom uma opiniao tua....abraço.pedro
Houve um grande volume de compra na ESLR, finamente saiu da lateralizaçao,superou a resistencia dos 2,25.Pelo que vejo,e tb dado ter superado a MM50 e MM200 em muito,prevejo nos proximos dias uma explosaozita...Poderá ir aos 3,12? Sinto que o mesmo stá para acontecer á RENESOLA (sol) , varios investidores preveem fortes compras nas proximas semanas.O que achas,amigo CORVO? AC, queres te pronunciar sobre isto?é sempre bom uma opiniao tua....abraço.pedro
pedmada2009 Escreveu:ola Corvo...se subir ,podera ir ate onde?3, proxima resistencia?ou cai antes?
Ja agora, que achas da SOL-RENESOLA?Anda a desvalorizar,e eu a ficar preocupado....mt obrigado se me deres uma opiniao.abraço.pedro
Não faço ideia amigo.
Não sou nada famoso em Prices T.

O melhor é mesmo ir vendo. Aparentemente tem resistência na zona dos 2.50.
Mas o mercado tem que ajudar e presumo que neste caso especifico terá que apanhar também um bom momento no petróleo.
Se passar os 2.50 ´e bem possível que vá aos 3.00...
Um abraço.
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.
Caso o mercado ajude, a ESLR parece estar com bom aspecto,fecho do Gap e reacção em alta, formação em bandeira.
Ver a reacção na(s) próxima(s)secções.
Um abraço.
Ver a reacção na(s) próxima(s)secções.
Um abraço.
- Anexos
-
- eslr6.png (59.02 KiB) Visualizado 1787 vezes
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.
Dansousa Escreveu:Tterra Escreveu:AC Investor Blog Escreveu:Dansousa Escreveu:Não sei que grau de importância atribuem a este tipo de situações mas ... acabou de fechar o gap aberto ontem 2.55~~2.64.
Estou tentado e entrar...AC qual é a projecção (previsível) do próximo movimento, zona dos ~~3.5????
Abraço
Daniel Sousa.
3.12 !!!
Boas.
Este é só um exemplo.
Façam as vossas análise e invistam com o vosso critério.
Investir em bombinhas de fumo atiradas ao ar, nem sempre dá bom resultado.![]()
Abraço.
Depois disto muita coisa foi dita em relação a esta cotada...e à sua analise....é só ir atrás......inclusivamente a previsão deste recuo estará lá.....
Cada um deve ter a sua analise (concordo plenamente) mas a troca de impressões é sempre salutar....
Abraço
Daniel Sousa.
Esta não foi propriamente uma critica ao AC.É antes um alerta, para que tomemos as decisões por nós proprios.
Poque quando entramos por nós, normalmente já sabemos qual a porta de saida, se algo correr mal.
Aliás o AC até se tem mostrado bastante disponivel e no geral com óptimas análises.Parece ser um bom companheiro.

Abraço.
Tterra Escreveu:AC Investor Blog Escreveu:Dansousa Escreveu:Não sei que grau de importância atribuem a este tipo de situações mas ... acabou de fechar o gap aberto ontem 2.55~~2.64.
Estou tentado e entrar...AC qual é a projecção (previsível) do próximo movimento, zona dos ~~3.5????
Abraço
Daniel Sousa.
3.12 !!!
Boas.
Este é só um exemplo.
Investir em bombinhas de fumo atiradas ao ar, nem sempre dá bom resultado.![]()
Abraço.
Depois disto muita coisa foi dita em relação a esta cotada...e à sua analise....é só ir atrás......inclusivamente a previsão deste recuo estará lá.....
Cada um deve ter a sua analise (concordo plenamente) mas a troca de impressões é sempre salutar....
Abraço
Daniel Sousa.
DS
..........
A ESLR foi contagiada pelo sector em si, e como tal a minha stop foi-se á vida a 2.20. Para aqueles q n gostam de perder $$$$, ela + cedo ou mais tarde vai-se encaminhar para os 3 dólares, mas o problema agora prende-se com o sentimento no mercado. A negatividade exposta, vai compremeter o evoluir dos titulos, já para n falar na queda do crude, que psicologicamente interfere sempre.
AC Investor Blog
AC Investor Blog Escreveu:Dansousa Escreveu:Não sei que grau de importância atribuem a este tipo de situações mas ... acabou de fechar o gap aberto ontem 2.55~~2.64.
Abraço
Daniel Sousa.
3.12 !!!
Boas.
Este é só um exemplo.
Investir em bombinhas de fumo atiradas ao ar, nem sempre dá bom resultado.

Abraço.
- Anexos
-
- eslr.png (27.61 KiB) Visualizado 1912 vezes
AC...tenho seguido o teu blog e as tuas dicas....em geral, mesmo que com 1 ou 2 ou 3 dias de atraso,batem certas...mt obrigado....a ver se estamos nomesmo barco durante uns anos...thanks so much!uma accao a seguir com expectativa-CAST -china cast ..sempre a subir desde janeiro.....pedro
ricardinho....cag... no banco...3 diaspa actualizar saldo?foi assim k fui perdendo dinheiro e cabelos...nas lataformas é imediato....nao pagas nada ,so 5 eu cada compra ou venda k faças na euronext....e o k compras ou vendes é imediatamente debitado creditado na conta....a gobulling é recomendada pela DECO....é fabulosa....os bancos tem cotaçoes em atraso....tas a dar ums ordem de compra ,e a cotaçao ja aumentou entretanto...JA NAO COMPRAS...a dar uma ordem de vends e a cotaçao baixou..JA NA VENDES...mas so vaissaber 30 min depois!!!!!perder perder dinheiro...foi assim k aprendi nos bsncos....isto claro se keres fazer daytrading..se é pa deixar uma data de tempo na mm accao, aí ja nao vejo mal.....abraço!!!p
vá!... o que quis dizer é que o tempo que demora é minimo... suponho que normal, os 3 dias uteis a ficar disponivel.
quanto á plataforma, preciso de alguem que me explique melhor os pagamentos e cmissoes das açoes entre outras coisas. se existe algum pagamento mensal... esse tipo de coisas.
estive a olhar para o preçario... mas sem uma bóia vou ao fundo lol.
cumprimentos
quanto á plataforma, preciso de alguem que me explique melhor os pagamentos e cmissoes das açoes entre outras coisas. se existe algum pagamento mensal... esse tipo de coisas.
estive a olhar para o preçario... mas sem uma bóia vou ao fundo lol.
cumprimentos
- Registado: 26/2/2009 11:29
alvesricardo Escreveu: o descontar de dinheiro na conta tb é actualizado...
Gostei dessa

Dêem uma olhadela na CPST , pois ontem algum artista rapou 215.000 no último segundo .....ao vendedor.....e o gráfico parace ter esgotado por completo a queda com a exaustão do profit taking.
Editado pela última vez por AC Investor Blog em 19/6/2009 14:37, num total de 1 vez.
AC Investor Blog
pedmada2009 Escreveu:ola Ricardo
eu fazia tudo pelo banco, BCP e Bescl.É um total desatino,1º porque tens ascotaçoes com 15 min de atraso,e no caso das americanas, o BCP na semana passada,por causa dos feriados,tinha dotaçoes com 6 dias de atraso...muito muito mau.Quanto ao bescl,1º que des uma ordem,tens de por 3 numeros do cartao de codigo de movimento, e enquanto fazes isso, já a accao ''era''.Esquece os bancos.Passei a usar a plataforma GOBULLING pro,em que transferes o dinheiro para umaconta do banco Carregosa(corretora).É a plataforma aconselhada pela DECO, tens todas as accoes k imagines, mediante uma subscriçao de 1 eu mensal ,tens o NASDAQ e DOW JONES , em real time, e é td feito em segs...para alem de que as trqansacçoes efectuadas sao logo debitadas na conta, sabes sempre kt tens, nao é cm nos bancos que precisam de 3 dias ou mais para lançar o movimento na tua conta,e enquanto isso , andas a imaginar o dinheiro que tens disponivel....com bancos so perdi dinheiro....alem das comissoes elevadissimas.Nesta Gobulling,paga se sempre 5 eu, para o Euronext e 15 para o NYSE.Nasdaq é um pc mais,depende da qtidade que compras.Tens aqui info....https://www.gobulling.com/ljc/col/quote ... ndexes.tea nota:pode fazer download de uma demo e experimentar.Eu estou super contente!!!!abraço e boa sorte!
Olá e desculpa a resposta tardia.
neste momento estou a usar o BPInet. nao acho mau. Tem as cotaçoes sempre actualizadas, a compra e venda tb n dá problemas, o descontar de dinheiro na conta tb é actualizado... apenas é limitado nas ações que tem ao dispor e , penso eu, nas taxas algo elevadas.
vou dar uma espreitadela no gobulling pro entao.
cumprimentos
- Registado: 26/2/2009 11:29
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, darkreflection, Garfield, Google [Bot], Goya777, iniciado1, lito, macau5m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PMP69, Tiago2006 e 193 visitantes