BES - Nova Plataforma Bolsa
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: BES - Nova Plataforma Bolsa
Garfield Escreveu:Boas,
De entre vários serviços de "trading" recentemente o BES lançou uma nova plataforma de bolsa que a meu ver deixa muito a desejar.
Apesar de à imagem de todo o resto da concorrencia agora ser possivel registar ordens com "stops" a nova plataforma não mostra ser muito fiavel em tudo o resto.
Desde cotaçoes desactualizadas mesmo com o serviço real-time activo, falta de profundidade nos warrants, um "refresh" que esconde permanentemente a profundidade e o ultimo negocio do titulo, etc.
Até o proprio tarifario de repente se tornou um misterio pois nao esta publicitado em lado nenhum nem do sistema nem do site oficial do banco.
Mais alguem se apercebeu destas lacunas?
BN
Garfield
Na minha opinião, os bancos de retalho nunca chegarão à eficiência das plataformas disponibilizadas pelos bancos de investimento ou corretoras ...
- Registado: 5/12/2007 16:26
BES - Nova Plataforma Bolsa
Boas,
De entre vários serviços de "trading" recentemente o BES lançou uma nova plataforma de bolsa que a meu ver deixa muito a desejar.
Apesar de à imagem de todo o resto da concorrencia agora ser possivel registar ordens com "stops" a nova plataforma não mostra ser muito fiavel em tudo o resto.
Desde cotaçoes desactualizadas mesmo com o serviço real-time activo, falta de profundidade nos warrants, um "refresh" que esconde permanentemente a profundidade e o ultimo negocio do titulo, etc.
Até o proprio tarifario de repente se tornou um misterio pois nao esta publicitado em lado nenhum nem do sistema nem do site oficial do banco.
BN
Garfield
BN
Garfield
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, cisne3, Esquinas3, GaussSLB47, hugob0ss, jjlefty, Kooc, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, navaldoc, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, rg7803, smog63, trilhos2006, TTM62, VALHALLA e 82 visitantes