Security error. Access forbidden.
14 mensagens
|Página 1 de 1
Sec. error
Pata Hari,
A pergunta faz todo o sentido embora a contextualização seja discutível, tal como a forma como respondem, os Administradores, às questões dos foristas.
Isto está a tornar-se queziloso, desnecessariamente.
A pergunta faz todo o sentido embora a contextualização seja discutível, tal como a forma como respondem, os Administradores, às questões dos foristas.
Isto está a tornar-se queziloso, desnecessariamente.
- Registado: 29/11/2007 1:44
Exacto, Agany. Tivémos a amabilidade de responder e de tentar perceber uma mensagem tua que não fazia sentido e que não tinha contexto. Tu respondes queixando-te e reclamando. Pessoalmente, perco imediatamente a vontade de ajudar, de perder o meu tempo e deixo-te concentrar o mau-humor na descoberta da solução ao teu problema.
Re: Sec. error
agany Escreveu:Uma indicação. Já não é mau.
Essa indicação já te tinha sido dada... desde que esclareceste que te referias a problemas no Negócios, e não no Caldeirão

agany Escreveu:Coloquei a pergunta aos Administradores e a Pata Hari ainda me pergunta: qual gráfico? Devia estar a voltar da praia...
Desculpa, mas para nós (todos) que estamos a ler as mensagens do forum, não deu para entender o que querias dizer. É que nem todos lêem o Negócios, pelo menos regularmente, sabes? (Eu pelo menos raramente lá vou).
Estás a dizer que enviaste MP aos administradores deste forum? Mas nesse caso porque criaste um tópico?
Ou só criaste/perguntaste neste tópico? É que nesse caso não perguntaste aos administradores... perguntaste a nós, leitores.
E continuo sem entender porque perguntas aqui, se o problema é no Negócios

Sec. error
Coloquei a pergunta aos Administradores e a Pata Hari ainda me pergunta: qual gráfico? Devia estar a voltar da praia...
agany Escreveu:Falam e falam, falam e falam e.....
O que gostarias que te dissessem mais?

Já te disseram que, se é problema de lá, deves endereçar ao mail de apoio do jornal;
Se pensas que o problema é do teu PC (nada do que disseste o indica), deverias tê-lo afirmado, e em vez de ter aberto um tópico, ter colocado um post na secção própria (Questões Informáticas)... é que nós gostamos muito do forum organizadinho

- Registado: 22/4/2003 23:12
Security error. Access forbidden.
Surge o seguinte erro ao tentar aceder ao gráfico interactivo:"Security error. Access forbidden"
Alguém sabe o que se passa?
Obrigado
Alguém sabe o que se passa?
Obrigado
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, cisne3, Esquinas3, GaussSLB47, hugob0ss, jjlefty, Kooc, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, navaldoc, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, rg7803, smog63, trilhos2006, TTM62, VALHALLA e 82 visitantes