SOS metastock
23 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Ajuda
rsacramento Escreveu:Dwer Escreveu:Pickbull Escreveu:Nos papéis que sigo tenho marcado os suportes/resistências com linhas horizontais.
O que pretendia fazer era um sistema de alerta para quando a cotação estivesse perto de uma dessas linhas.
Qualquer coisa como 0.97*C <= linha horizontal <= 1.03*C
O problema é que não faço ideia de qual é o comando correspondente a essas linhas horizontais! Alguém me pode indicar qual é esse comando?
Obrigado.
0.97*C ou 1.03*C não é uma linha horizontal. É uma curva que muda todos os dias quando o C muda.
creio que o q o pick quer é uma zona de 3% acima e abaixo da linha de suporte
hmmm... e qual é o cálculo para a linha de suporte?
O comando básico para uma linha horizontal em meta é o valor da linha. se queres traçar uma linha pelos 10USD ou euros ou o que for, escreves: 10; traça-te uma linha horizontal pelos 10.
Se quiseres fazer depender a linha horizontal de um valor da cotação, terá que ser um valor único, que não varie. Tipo um máximo ou mínimo histórico.
Para traçar linhas rectas, em código, que não dependam da cotação há que pensar da seguinte forma:
a equação da recta é y=mx+b.
y é o preço, m é o declive da recta, b é uma constante.
No caso da linha horizontal que passa pelos 10, m=0; logo y=10. Dá-te uma linha horizontal.
O eixo dos x é o tempo. Fazer cálculos com o tempo, no meta, é um quebra cabeças. Possível, mas trabalhoso.
Embora a dúvida pareça simples, traçasr linhas no metastock não é pera doce. Só para avisar.
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
bestblandina Escreveu:quanto custa o programa metastock ?
E onde posso arranjar ?
http://www.equis.com/
http://www.finbolsa.com/
Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
Dwer Escreveu:Pickbull Escreveu:Nos papéis que sigo tenho marcado os suportes/resistências com linhas horizontais.
O que pretendia fazer era um sistema de alerta para quando a cotação estivesse perto de uma dessas linhas.
O problema é que não faço ideia de qual é o comando correspondente a essas linhas horizontais! Alguém me pode indicar qual é esse comando?
Obrigado.
0.97*C ou 1.03*C não é uma linha horizontal. É uma curva que muda todos os dias quando o C muda.
creio que o q o pick quer é uma zona de 3% acima e abaixo da linha de suporte
Dwer Escreveu:Dwer Escreveu:rsacramento Escreveu:pois: lá vou ter de esperar atá às duas e meia para falar com eles
penso que tenha a ver com um ficheiro chamado astsrv.exe
experimenta apagar todos os ficheiros astlog***.txt, menos o mais recente.
estão em c:\. no meu PC pelo menos.
o remédio foi reformatar
Pickbull Escreveu:Nos papéis que sigo tenho marcado os suportes/resistências com linhas horizontais.
Obrigado.
diz-me uma acção que queiras e um suporte razoável que tenhas assinalado
assim que puder respondo-te neste tópico
Dwer Escreveu:rsacramento Escreveu:pois: lá vou ter de esperar atá às duas e meia para falar com eles
penso que tenha a ver com um ficheiro chamado astsrv.exe
experimenta apagar todos os ficheiros astlog***.txt, menos o mais recente.
estão em c:\. no meu PC pelo menos.
Abraço,
Dwer
Dwer
Pickbull Escreveu:Nos papéis que sigo tenho marcado os suportes/resistências com linhas horizontais.
Obrigado.
Abraço,
Dwer
Dwer
Ajuda
Nos papéis que sigo tenho marcado os suportes/resistências com linhas horizontais.
Obrigado.
Obrigado.
Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.
rsacramento Escreveu:o meu meta é legal...
Então aconselho-te mesmo a falar directamente com eles.
Se não queres enviar mail pois pode demorar dias até obteres resposta (apesar deles garantirem resposta em 24h), fala via chat, via Live Help. Lembro-me de serem muito prestáveis na resolução de problemas.
É que esse teu erro é estranho vindo de uma copia legal.
Qual a versão que tens? 10.1? Olha que a 10 não é compativel com o Vista.
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
- Registado: 27/12/2008 18:32
VendedordoFuturo Escreveu:Eu também tenho um problema![]()
Ofereceram-me um Meta e não consigo fazer o download![]()
Faço Tools, The DownLoader e depois ...![]()
Alguém me consegue ajudar?
Obrigados.
Mas estás a tentar fazer o quê?
Bons negocios,
arnie
arnie
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Que eu me lembre, esse problema tem a ver com o crack, que, vai-se lá saber porquê, flipa de vez em quando.
Outra situação possivel, fizeste alguma limpeza de registro do windows recentemente, mais precisamente utilizando o CCleaner?
Fazendo uma limpeza do registro com este programa limpa-te sempre o crack do Meta.
No entanto, por norma, basta desinstalar e voltar a instalar que tudo volta ao normal.
Agora, se tiveres uma copia original e recebes esse erro então deverás contactar os serviços de assistencia pois isso não é normal.
Outra situação possivel, fizeste alguma limpeza de registro do windows recentemente, mais precisamente utilizando o CCleaner?
Fazendo uma limpeza do registro com este programa limpa-te sempre o crack do Meta.
No entanto, por norma, basta desinstalar e voltar a instalar que tudo volta ao normal.
Agora, se tiveres uma copia original e recebes esse erro então deverás contactar os serviços de assistencia pois isso não é normal.
Bons negocios,
arnie
arnie
SOS metastock
de súbito não consigo abrir o metastock
já reinstalei, etc
o ficheiro msWin.exe faz com que o CPU fique a 100%, e ... só reiniciando a coisa volta ao normal, excepto, é claro, o meta, que se recusa a abrir
alguém já passou por isto ou tem alguma ideia?
já reinstalei, etc
o ficheiro msWin.exe faz com que o CPU fique a 100%, e ... só reiniciando a coisa volta ao normal, excepto, é claro, o meta, que se recusa a abrir
alguém já passou por isto ou tem alguma ideia?
23 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes