Goldman Sachs antecipa correcção nas bolsas
13 mensagens
|Página 1 de 1
Posições
Ter essas posições equivale a estar mais convencido das subidas que das descidas. O que não faz lá muito sentido quando se quer dar como referência a notícia que aqui foi colocada. Qualifico de muito fraca a prestação aqui dada pelo luka. Muito fraquinha...
mas acredita que não creio que seja o meu post que va influenciar o nem o DAX nem as do PSI... eheheh
Olha que não sêi....!
Experimenta lá colocar um " ACHTUNG !!! BUYCHEN POINTEN !!

E se pregas com uma LTA daquelas ...ui !
Um abraço Luka

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
The Mechanic Escreveu:Ou o Luka não entrou ontem e tem pena ou entrou com posição curta e como isto agora está a subir ...
...é isso ou não é Luka ?!![]()
"SELL POINT !!!"
Um abraço ,
The Mechanic
De facto, como disse, tenho as duas :
- Posiçoes longas em acçoes (PSI & CAC)
- PUT no DAX
mas acredita que não creio que seja o meu post que va influenciar o nem o DAX nem as do PSI... eheheh
um abraço
Luka
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Hehehehe...vocês ainda não aprenderam a "ler" o Luka .
Cada post dele é um espelho , reflector das posições que tem ou que deseja ter.
Tão simples quanto isso . O de hoje, apenas reflecte um "desejo de queda dos Mercados " . Ou o Luka não entrou ontem e tem pena ou entrou com posição curta e como isto agora está a subir ...
...é isso ou não é Luka ?!
"SELL POINT !!!
"
Um abraço ,
The Mechanic
Cada post dele é um espelho , reflector das posições que tem ou que deseja ter.
Tão simples quanto isso . O de hoje, apenas reflecte um "desejo de queda dos Mercados " . Ou o Luka não entrou ontem e tem pena ou entrou com posição curta e como isto agora está a subir ...
...é isso ou não é Luka ?!

"SELL POINT !!!

Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
Não querendo ser advogado de defesa de ninguem, não vejo no entanto qual é o "crime" colocar aqui uma notícia com 3 dias quando muitas vezes são dadas por gente que antecipa quedas futuras.
Creio que a opinião não é de um qualquer pelintra e como tal todos temos o direito de compilar o seu conteudo.
Por mim, até agradeço que a tenham colocado aqui na medida em que não reparei na mesma à 3 dias atrás.
Creio que a opinião não é de um qualquer pelintra e como tal todos temos o direito de compilar o seu conteudo.
Por mim, até agradeço que a tenham colocado aqui na medida em que não reparei na mesma à 3 dias atrás.
- Registado: 2/3/2009 9:59
Ulisses,
é simples , mesmo se estou mais longo que curto (longo em acçoes e pequena posiçao curta no DAX) estou com um "bad feeling" ...
Como se apos o recente rally os titulos continuassem a subir ligeiramente, mas mais por 'inercia' do que q pelos fundamentais ...
O motivo do post era para analisar as reacçoes de outros ... e abrir a comentarios .. de outros forenses... (sentir a temperatura dos outros ja q eu mesmo tenho duvidas sobre a continuaçao do rally)...
Um dos motivos das minhas duvidas é o desemprego... ... O desemprego é um dos factores chave da economia (motor do consumo), e que continua a aumentar ...
um abraço
Luka
é simples , mesmo se estou mais longo que curto (longo em acçoes e pequena posiçao curta no DAX) estou com um "bad feeling" ...
Como se apos o recente rally os titulos continuassem a subir ligeiramente, mas mais por 'inercia' do que q pelos fundamentais ...
O motivo do post era para analisar as reacçoes de outros ... e abrir a comentarios .. de outros forenses... (sentir a temperatura dos outros ja q eu mesmo tenho duvidas sobre a continuaçao do rally)...
Um dos motivos das minhas duvidas é o desemprego... ... O desemprego é um dos factores chave da economia (motor do consumo), e que continua a aumentar ...
um abraço
Luka
Editado pela última vez por Luka! em 19/6/2009 12:21, num total de 1 vez.
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Goldman Sachs antecipa correcção nas bolsas
"Chief Economist" do Goldman Sachs antecipa correcção nas bolsas
A queda de ontem nos mercados accionistas poderá ter sido o início de um período de correcção que durará algumas semanas, uma vez que os governos mundiais estão já a dar sinais de que pretendem recuar nos estímulos à economia.
--------------------------------------------------------------------------------
Nuno Carregueiro
nc@negocios.pt
A queda de ontem nos mercados accionistas poderá ter sido o início de um período de correcção que durará algumas semanas, uma vez que os governos mundiais estão já a dar sinais de que pretendem recuar nos estímulos à economia.
A opinião é do "Chief Economist" do Goldman Sachs, Jim O’Neill. “Não ficaria surpreendido se o que começou ontem é o início de uma correcção que irá durar algumas semanas”, disse o responsável, cotado pela Bloomberg. Acrescentou que “os mercados receberam muito sumo. Se retirar um pouco de sumo”, as expectativas “ficam defraudadas”.
- Anexos
-
- crise2.png (3.29 KiB) Visualizado 2181 vezes
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 1miguelcaracol, Carrancho_, Google [Bot], Goya777, junas, m-m, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PMP69, trilhos2006 e 43 visitantes