Fortis
Boas,
em relação a esta accao estou muito positivo...a shorta-la so tive pena de nao a ter apanhado hoje quando quebrou a neckline.
No entanto amanha espero 1 correcção destas quedas e talvez ainda vá tocar a neckline e permitir 1 entrada curta
abraços e bons negocios
em relação a esta accao estou muito positivo...a shorta-la so tive pena de nao a ter apanhado hoje quando quebrou a neckline.
No entanto amanha espero 1 correcção destas quedas e talvez ainda vá tocar a neckline e permitir 1 entrada curta
abraços e bons negocios
- Anexos
-
- fortis.jpg (51.75 KiB) Visualizado 1971 vezes
- Registado: 10/11/2008 18:55
Fizes-te bem..
A correcção dos mercados está a terminar..
Olhando para o Bel20.. http://www.zonebourse.com/BEL20-CLOSE-4 ... technique/. foi pressionado muito pelo sector financeiro, tal como todos os mercados europeus.. Amanha, e visto que os States fecharam a querer aliviar as perdas, será positivo para a retoma "weak bull"...
Abraço
Brandao
A correcção dos mercados está a terminar..
Olhando para o Bel20.. http://www.zonebourse.com/BEL20-CLOSE-4 ... technique/. foi pressionado muito pelo sector financeiro, tal como todos os mercados europeus.. Amanha, e visto que os States fecharam a querer aliviar as perdas, será positivo para a retoma "weak bull"...
Abraço
Brandao
- Registado: 22/3/2009 11:27
Fortis
Nuno, apesar da cabeçada que levou hoje e com volume
, nada se alterou em relação á AT. Ainda estamos por cima da MM200 e em cima do suporte horizontal em volta dos 2,1.
Cometi a barbaridade de comprar 2000 a 2,192.
vamos ver até onde vamos...
Abraço
Clínico

Cometi a barbaridade de comprar 2000 a 2,192.
vamos ver até onde vamos...
Abraço
Clínico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Fortis
Nuno, os 2,21 são suporte e não resistencia. Esperemos que não venham a ser resistencia
.
Já agora, os gráficos tem sempre a MM20,50 e 100.
Mas há quem considere a MM200 mais importante. Se assim fôr, os valores da Fortis ainda estão acima da MM200, que se encontra agora a 2,08. Será este um valor importante para suporte na Fortis
Abraço
Clínico

Já agora, os gráficos tem sempre a MM20,50 e 100.
Mas há quem considere a MM200 mais importante. Se assim fôr, os valores da Fortis ainda estão acima da MM200, que se encontra agora a 2,08. Será este um valor importante para suporte na Fortis
Abraço
Clínico
Fortis
Há muito "qu'agente" não conversa, mas tambem tem havido pouco para dizer.
Chegamos, no entanto, a uma situação interessante:
- fechou no suporte
- volumes miseráveis
- a MM20 cruzou a MM50
Agora estou curioso. Vamos ver o que faz amanha. O pior que pode acontecer é fechar a posição e esperar por melhores dias.
Abraços
Clinico
Chegamos, no entanto, a uma situação interessante:
- fechou no suporte
- volumes miseráveis
- a MM20 cruzou a MM50
Agora estou curioso. Vamos ver o que faz amanha. O pior que pode acontecer é fechar a posição e esperar por melhores dias.
Abraços
Clinico
Re: Fortis
fiz a mesma leitura e comprei ao mesmo preço k o amigo CLINICO sou novo aqui e gosto de aprender com quem e mais experiente...ja q comprei um bom lote sera k amanha dara pra fazer mais valias ???
- Registado: 18/6/2009 20:11
Fortis
A MM 20 serviu de resistencia e a MM50 contua a aproximar-se. Quando se cruzarem cvai ser bom. Por enquanto, ainda é capaz de visitar os 2,2 antes de voltar a subir. Estas puxadas finais que tem havido (ontem fechou nos 4,44, hoje nos 2,32) não me convencem e parecem-me "artificiais".
Na AT nada mudou. Durante estes dias fui vendendo metade da posição acima de 2,4 e hoje acima de 2,3. Recomprei umas a 2,298. Tenho 60% da posição inicial e o resto em liquidez. Se amanha se aproximar dos 2,2 sou capaz de reforçar...
Abraços
Clinico
Na AT nada mudou. Durante estes dias fui vendendo metade da posição acima de 2,4 e hoje acima de 2,3. Recomprei umas a 2,298. Tenho 60% da posição inicial e o resto em liquidez. Se amanha se aproximar dos 2,2 sou capaz de reforçar...
Abraços
Clinico
Fortis
Bem, vamos esperar para ver. O S&P tambem está a querer fazer uma H$S invertido. Se isto tudo der certo, é capaz de vir aí subida da grande antes de uma saudável correcção. Digo saudável porque não acredito em novos mínimos...
Abraços e BFS
Clinico
Abraços e BFS
Clinico
NGFBrandao Escreveu:Lá vai ela a subir devagar devagarinho..
Atenção!!!!! as Medias moveis de 50 e 200 dias estão quase a cruzar.. o que irá catapultar esta acção para um patamar superior..
E após o cruzamento da MM 100 e 200 dias, ainda a fará disparar mais..
Golden Crosses..
http://marketsci.wordpress.com/2009/06/ ... den-cross/
Esperemos que seja para breve..
Abraço
PS: Aconselho vivamente a dar uma vista de olhos no Exemplo da Ren ou da SONI, após o cruzamento das linhas moveis..
Brandão não te importas de colocar um grafico actualizado com esta situação.
obrigado
Lá vai ela a subir devagar devagarinho..
Atenção!!!!! as Medias moveis de 50 e 200 dias estão quase a cruzar.. o que irá catapultar esta acção para um patamar superior..
Golden Crosses..
Abraço
PS: Aconselho vivamente a dar uma vista de olhos no Exemplo da Ren ou da SONI, após o cruzamento das linhas moveis..
Golden Crosses..
Abraço
Para os que a seguem mais de perto (ou do lado de dentro)....
Fortis : partenariat d'assurances avec Tesco.
(CercleFinance.com) - Fortis a fait part de la conclusion d'un partenariat d'assurances avec le distributeur britannique Tesco.
Le groupe bancaire souligne que l'accord, accepté dans le principe, permettra à la clientèle de profiter des capacités combinées des deux entreprises.
Tesco se chargera essentiellement de la tarification et du développement des nouveaux produits, tandis que Fortis apportera sa vaste compétence en matière de souscription et de gestion des sinistres. L'alliance permettra la création de quelque 1500 emplois au Royaume-Uni.
Les dispositions contractuelles définitives devraient être déterminées dans les deux mois, précise le groupe.
Copyright (c) 2009 CercleFinance.com. Tous droits réservés.
Fonte: Zonebourse
Deixo o link: http://www.zonebourse.com/FORTIS-5975/actualite/-13202694/
Abraço
DS
Fortis : partenariat d'assurances avec Tesco.
(CercleFinance.com) - Fortis a fait part de la conclusion d'un partenariat d'assurances avec le distributeur britannique Tesco.
Le groupe bancaire souligne que l'accord, accepté dans le principe, permettra à la clientèle de profiter des capacités combinées des deux entreprises.
Tesco se chargera essentiellement de la tarification et du développement des nouveaux produits, tandis que Fortis apportera sa vaste compétence en matière de souscription et de gestion des sinistres. L'alliance permettra la création de quelque 1500 emplois au Royaume-Uni.
Les dispositions contractuelles définitives devraient être déterminées dans les deux mois, précise le groupe.
Copyright (c) 2009 CercleFinance.com. Tous droits réservés.
Fonte: Zonebourse
Deixo o link: http://www.zonebourse.com/FORTIS-5975/actualite/-13202694/
Abraço
DS
DS
Viva..
Nao estao sozinhos.. Eu tb estou dentro.. há já muito tempo, mas nao tenho reforçado, pois ainda nao acredito totalmente..
Neste momento o nosso Fortis está entalado entre a MME 50 e 100 dias.. O Volume diminui bastante desde os máximos de 20 de maio, o que pode significar uma consolidação, o que vai levar a um novo arranque.. Estou certo disto...
Fica o gráfico actualizado...
Cumprimentos..
brandao
Nao estao sozinhos.. Eu tb estou dentro.. há já muito tempo, mas nao tenho reforçado, pois ainda nao acredito totalmente..
Neste momento o nosso Fortis está entalado entre a MME 50 e 100 dias.. O Volume diminui bastante desde os máximos de 20 de maio, o que pode significar uma consolidação, o que vai levar a um novo arranque.. Estou certo disto...
Fica o gráfico actualizado...
Cumprimentos..
brandao
- Anexos
-
- fortis.JPG (61.89 KiB) Visualizado 2722 vezes
Re: Fortis
Clinico Escreveu:Bem, eu ainda cá estou!E se calhar sózinho...
Clinico
não estás sozinho eu estou dentro e ando a acumular á muito ,, também espero não olhar para o poço ,, o stop entra a +- a 1,8
Bons investimentos
JacSilva
JacSilva
Fortis
Bem, eu ainda cá estou!
E se calhar sózinho...
Olhando para o gráfico na Zonebourse, vejo que hoje o volume foi miserável e que aparece um suporte horizontal nos 2,20-2,21. Abaixo disso aparece nos 2,07.
Tambem fechou hoje em cima da MM50 que lá tem aguentado a cotação.
Não vislumbro nada de especial para a Fortis uma vez que continua a mover-se lateralmente num corredor entre os 2,2 e os 2,8. Isto olhando a suportes e resistencias horizontais.
Hoje voltei a aproveitar estar abaixo dos 2,3 e reforcei de manha com mais 500 acções a 2,26.
Vamos ver se isto não descamba tudo...
Abraços
Clinico

Olhando para o gráfico na Zonebourse, vejo que hoje o volume foi miserável e que aparece um suporte horizontal nos 2,20-2,21. Abaixo disso aparece nos 2,07.
Tambem fechou hoje em cima da MM50 que lá tem aguentado a cotação.
Não vislumbro nada de especial para a Fortis uma vez que continua a mover-se lateralmente num corredor entre os 2,2 e os 2,8. Isto olhando a suportes e resistencias horizontais.
Hoje voltei a aproveitar estar abaixo dos 2,3 e reforcei de manha com mais 500 acções a 2,26.
Vamos ver se isto não descamba tudo...
Abraços
Clinico
Fortis
Sim, fez uma belíssima vela verde que ultrapassou a vermelha de ontem. Hoje de manha tive a sensação que a coisa ía mudar e refiz a carteira mas com lotes comprados abaixo dos 2,26. Infelizmente o volume foi pró baixote!
Se a Fortis conseguir navegar por esta silly season sem cair abaixo dos 1,98-2,02, é capaz de haver grande festa lá para o fim do ano. Se por acaso fôr por aí abaixo, espero ter o olho clínico para saber sair a tempo...
Esperemos que a festa continue amanha e realmente rompa os malfadados 2,8.
Abraços
Clinico
Se a Fortis conseguir navegar por esta silly season sem cair abaixo dos 1,98-2,02, é capaz de haver grande festa lá para o fim do ano. Se por acaso fôr por aí abaixo, espero ter o olho clínico para saber sair a tempo...

Esperemos que a festa continue amanha e realmente rompa os malfadados 2,8.
Abraços
Clinico
Fortis
Boas noites Ilustres. Tenho que confessar que fiquei um pouco "desapontado" com o comportamento da Fortis. Vamos a factos:
1 - A MM50 por enquanto aguentou a parada
2 - Uma acção que subiu 180% este ano deve estar a prepara-se para uma belíssima correcção antes de voltar a subir ou isto seria um Maná...
3 - As quedas têm trazido volumes maiores
Pessoalmente penso que ainda é capaz de vir aos 2 - 2,05 antes de recomeçar as subidas.
Hoje vendi metade da posição que tinha, o mínimo foi a 2,290. Porquê metade da posição? porque de manha os futuros nos States estavam bem positivos e eu fiquei na dúvida para que lado é que isto ía: se seguia a AT e descia ou acompanhava as subidas nos States.
Vamos ver amanha e vamos ver o que acontece aos futuros.
Abraços
Clinico
1 - A MM50 por enquanto aguentou a parada
2 - Uma acção que subiu 180% este ano deve estar a prepara-se para uma belíssima correcção antes de voltar a subir ou isto seria um Maná...

3 - As quedas têm trazido volumes maiores

Pessoalmente penso que ainda é capaz de vir aos 2 - 2,05 antes de recomeçar as subidas.
Hoje vendi metade da posição que tinha, o mínimo foi a 2,290. Porquê metade da posição? porque de manha os futuros nos States estavam bem positivos e eu fiquei na dúvida para que lado é que isto ía: se seguia a AT e descia ou acompanhava as subidas nos States.
Vamos ver amanha e vamos ver o que acontece aos futuros.
Abraços
Clinico
NGFBrandao Escreveu:
EU ACREDITO.. LOLLLL
Abraço
Brandão
Boas,
Basicamente tenho um problema com o verbo "acreditar". Por isso procuro nunca tomar decisões baseado em crenças mas sim em factos.
Também por isso acho que a análise do Fenício faz todo o sentido e por isso fechei de novo a posição.
A propósito, o dólar subiu.... e nestes valores os mercados corrigem como é hábito.
Cumprimentos
Boas..
Neste momento acredito que o Fortis toque nos 2,31€ (Linha do Fibonacci 23,60) e volte a subir..
E fundamento isto pelo facto do Fortis não ter uma pressão vendedora como o Dexia ou o KBC que valorizaram muito mais que o Fortis..
NO site do Zone bourse, o tendência que apresentam para curto prazo é Neutra, e no médio e Longa é de alta..
Vamos lá ver..
Os mercados vão ajudar a subi-la.. Já estou como o resto dos Tugas para com a Selecção..
EU ACREDITO.. LOLLLL
Abraço
Brandão
Neste momento acredito que o Fortis toque nos 2,31€ (Linha do Fibonacci 23,60) e volte a subir..
E fundamento isto pelo facto do Fortis não ter uma pressão vendedora como o Dexia ou o KBC que valorizaram muito mais que o Fortis..
NO site do Zone bourse, o tendência que apresentam para curto prazo é Neutra, e no médio e Longa é de alta..
Vamos lá ver..
Os mercados vão ajudar a subi-la.. Já estou como o resto dos Tugas para com a Selecção..
EU ACREDITO.. LOLLLL
Abraço
Brandão
Quem está ligado: