Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sirius XM Radio

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Sirius XM Unit To Offer $350 Million Of Senior Notes

por rasteiro » 22/6/2009 11:59

vamos a ver como vai ter impacto esta noticia na nossa menina.
Penso que será positiva.

Abraços

XM Satellite Radio Inc., a unit of Sirius XM Radio (SIRI), will offer $350 million of 4-year senior secured notes to institutional buyers so the debt-ridden company can repay other debt.

Heavily indebted Sirius has been posting losses and fighting to avoid a bankruptcy filing for some time. In February it received $350 million in high-interest loans from Liberty Media Corp. and its controlling shareholder and chairman John Malone, in exchange for stock and seats on the company's board.

Companies large and small have been returning to the credit and equity markets in recent weeks amid returned investor interest, to either pay down or refinance debt.

The Liberty deal blocked rival satellite mogul Charles Ergen, who was a majority holder of some of Sirius's maturing debt, from gaining control of satellite radio. Ergen controls rivals EchoStar and Dish Network Corp. (DISH), which is the satellite television rival to DirecTV group, which in turn is majority owned by Liberty Media.

Sirius has been struggling under a heavy debt load and slowing subscriber growth. The company's fate also is tied to the U.S. car industry, since the struggling Detroit three have deals to make cars equipped for its products.

After Sirius' merger with XM was approved last July, it began planning to refinance its debt. Yet within weeks of the deal's close, the financial crisis began to envelop Wall Street, making it all but impossible for companies to tap the credit markets.

Shares closed at 34 cents on Friday and didn't trade premarket. The stock has lost nearly 90% of its value in the past 11 months

Registado: 29/11/2007 12:24

Re: E prontos....

por albrib » 18/6/2009 21:26

rasteiro Escreveu:Lá tive eu que fazer mais um reforçozito a 0.344.

não faz mal que eu tenho tempo para a esperar cá mais acima.

abraços

Estou de acordo consigo. A "grana" aqui investida não me faz "falta para comer". No entanto, não acha que estas notícias (além do problema GM) podem prejudicar e muito a "nossa" SIRI(gaita)? final os consumidores americanos não gostam mesmo nada de levar com gato por lebre.

Abraço
P.S. Mais uma, agora na Bloomberg
http://www.bloomberg.com/apps/news?pid= ... bNLp5a12mE

Registado: 17/12/2008 12:33

E prontos....

por rasteiro » 18/6/2009 21:05

Lá tive eu que fazer mais um reforçozito a 0.344.

não faz mal que eu tenho tempo para a esperar cá mais acima.

abraços

por albrib » 18/6/2009 20:10

Boa noite. As minhas saudações a todos os "caldeireiros" e o meu muito obrigado por tudo o que tenho aprendido aqui há mais de um ano. Mesmo sem nunca ter enviado nenhum post, sou leitor assíduo de quase tudo o que se "publica" por aqui.
Como alguma vez tem de ser a primeira e porque estou "dentro" da SIRI (a 0,34) envio estas notícias/comentários que li agora e que, a meu ver, explicam melhor a repentina descida, do que o "sell on the news". Se puder ter uma opinião vossa seria muito bem vinda. Desde já os meus agradecimentos.
BN e abraço a todos

Sirius XM iPhone App Flawed

http://www.thestreet.com/_yahoo/video/1 ... 6743681001

No Howard Stern? You Can't Be Sirius!

http://www.fool.com/investing/high-grow ... irius.aspx

Registado: 17/12/2008 12:33

Re: começou bem...

por jbraven » 18/6/2009 19:07

Não sei, não... a mim parece-me um "sell the news" típico. Veremos se amanhã haverá "buy the sell the news". Nessa perspectiva, uma entrada no final da sessão não seria descabida.

BNs

JB

Registado: 10/2/2009 20:03

Re: Começou bem...

por rasteiro » 18/6/2009 18:47

O que é preciso é ter calma, e não querer fazer mais valias de um dia para o outro.
Quem tiver CASH disponivél e não precisar dele, é de investir nesta menina e ir reforçando aos poucos.
tudo o que seja abaixo dos 0.50D, é de entrar sem medo, mas de mansinho.
Eu estou dentro e bem dentro dai, talvez puxar a brasa um pouco para a minha sardinha.
Entrei hoje novamente a 0.37, a acabou agora mesmo de tocar nos 0.36.

Abraços

karpediem Escreveu:
rasteiro Escreveu:mas de repente ai está ela egativa.
Nada mal, tenho ordem a 0,37, e já me venderam 70%, do que pedi,por isso se lá voltar a tocar, em primeir lugar é para o RASTEIRO,senão paciência, já me dou por contente com as que me calharam.
As que e calhararam, até agora goram po 11 vezes, tenho alguns lotes de 10 acções e 50, como é que dão ordens assim de tão pouco quantias que nem dá para pagar as comissões.
Não custava nada ela lá ir outra vez aos 0,37, e depois podia apanhar o ALFA para NORTE.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços

Boas tardes tenho acompanhado esta acção desde colocarm um post no caldeirao. A minha duvuda rasteiro é se ela hoje tem esta performance com o mercado a subir (desce neste momento 6%) . Achas que continua a ter argumentos para subir ?

Re: Começou bem...

por karpediem » 18/6/2009 18:14

rasteiro Escreveu:mas de repente ai está ela egativa.
Nada mal, tenho ordem a 0,37, e já me venderam 70%, do que pedi,por isso se lá voltar a tocar, em primeir lugar é para o RASTEIRO,senão paciência, já me dou por contente com as que me calharam.
As que e calhararam, até agora goram po 11 vezes, tenho alguns lotes de 10 acções e 50, como é que dão ordens assim de tão pouco quantias que nem dá para pagar as comissões.
Não custava nada ela lá ir outra vez aos 0,37, e depois podia apanhar o ALFA para NORTE.
Abraços

Boas tardes tenho acompanhado esta acção desde colocarm um post no caldeirao. A minha duvuda rasteiro é se ela hoje tem esta performance com o mercado a subir (desce neste momento 6%) . Achas que continua a ter argumentos para subir ?

Registado: 28/4/2009 12:49

Começou bem...

por rasteiro » 18/6/2009 17:04

mas de repente ai está ela egativa.
Abraços

por sherek_JNEG » 18/6/2009 9:01

new-killer-star Escreveu:vendam todas as tecnológicas e invistam na siri ou fiquem nas sidelines a siri vai absorver muito dinheiro e muita gente está a vender e entrar na siri.

Fica o aviso.

Bom dia
Concordo contigo na tua opinião em comprar a sirius mas para quem não tem acompanhado este titulo e todas as noticias sobre a empresa o facto de se dizer vendam tudo e comprem siri pode suar um pouco a banha da cobra,e podendo teres razão mas podes não ser levado a sério,é que pessoas a dizerem "comprem massivamente"e "vendam massivamente" já existem muitos mas depois faltam os argumentos,não falo por mim pois dentro há muito tempo e será para ficar mais .
Aceita este meu comentário como sendo construtivo enão destrutivo.
Um abraço.

Registado: 29/11/2007 13:19

por new-killer-star » 18/6/2009 7:55

vendam todas as tecnológicas e invistam na siri ou fiquem nas sidelines a siri vai absorver muito dinheiro e muita gente está a vender e entrar na siri.

Fica o aviso.

Registado: 12/6/2009 20:52

por pisão » 17/6/2009 23:47

Analisando o gráfico suponho que dentro de pouco tempo irá testar a resistência nos 0.55 se a superar poderá ir até $1.
Anexos
SIRIUS XM RADIO INC CO.png
SIRIUS XM RADIO INC CO.png (18.76 KiB) Visualizado 7825 vezes
Uma das maiores dificuldades é saber esperar. A impaciência é inimiga do êxito.

Registado: 12/3/2009 1:16

Re: Eu acredito....

por rasteiro » 17/6/2009 23:09

Eu bem avisei.
Andei a acumular durante 3 dias.
Agora há que acompanhar o desenrolar das noticias.
Acho que vou deixar de negociar no nosso mercado e apostar tudo nos mercados dos EUA, em 1º lugar nesta menina.
Não sei porquê, mas no nosso mercado estou com ganhos muito reduzidos, visto na ultima semana só ter feito..........isso mesmo o que estão a pensar.
O que vale é a minha menina dar-me estas alegrias.
esteve fora hoje e só cheguei agora e nem queria ver que ela subiu 22%.
tenho dias que estou á frente do monitor de manhã até há noite e NADA, hoje que não deu para ver, ai vai ela sem me perguntar se podia seguir VIAGEM.
Amanhã só irei dar uma espreitadela, para ela não se zangar comigo... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços :wink: :wink: :wink:

rasteiro Escreveu:Por isso andonovamente em fase de acumulação, mas de mansinho.
Continua a ser a minha aposta de 2009

Araços

por new-killer-star » 17/6/2009 21:06

Registado: 12/6/2009 20:52

por whitebala » 17/6/2009 20:56

sabem de alguma noticia qeu justifique esta subida?
Eu tou dentro e feliz :P

Registado: 29/11/2007 14:26

por Navete » 17/6/2009 19:06

Boas tardes!

Hoje que está com a pica toda, nota-se alguma oferta nos 0.350

Não a deixam subir mais.

Ainda é cedo mas como referi no meu ultimo post, se o indice ajudar temos pernas para andar...

Como dizia o outro... :lol:
Como diz o cego, a ver vamos...

Registado: 29/10/2007 16:09

por sherek_JNEG » 16/6/2009 14:32

Será que é nesta semana que vamos ter a SIRIUS XM na APPLE?
A confirmar-se poderá ser uma boa noticia para animar um pouco o titulo.
Abraços

http://satwaves.com/blog/2009/06/16/sir ... -the-week/

por Navete » 15/6/2009 21:59

Boas noites...

Venho dar a minha humilde análise a esta cotada.

Furamos uma LTA, que a meu ver foi originado por um aumento nas descargas, como comprova a gráfico DM.

O volume foi baixo, continua baixo, o que pode significar que ainda existe esperança destes investidores em que melhores tempos virão.

RSI em minimos desde Março. =43

Gráfico Momento "Quase no ponto" :)

Stocástico em ponto de inversão... :|

Com estes dados, é permaturo identificar um caminho.

Será necessário mais o dia de amanhã para ganhar uma tendência.

Se o Nasdaq amanhã por muito ligeiro que suba, teremos esta cotada a meter-se outra vez na LTA...

Se for o contrário, os vendedores vão aperecer em força, e teremos um dia mais negro que hoje...
Anexos
SIRIUS XM RADIO INC CODM.png
SIRIUS XM RADIO INC CODM.png (16.73 KiB) Visualizado 8094 vezes
SIRIUS XM RADIO INC COind.png
SIRIUS XM RADIO INC COind.png (19.42 KiB) Visualizado 8097 vezes
SIRIUS XM RADIO INC COMOM.png
SIRIUS XM RADIO INC COMOM.png (12.49 KiB) Visualizado 8100 vezes
SIRIUS XM RADIO INC COSTO.png
SIRIUS XM RADIO INC COSTO.png (15.26 KiB) Visualizado 8108 vezes
SIRIUS XM RADIO INC COVOL.png
SIRIUS XM RADIO INC COVOL.png (10.9 KiB) Visualizado 8097 vezes

por sherek_JNEG » 12/6/2009 18:11

boa tarde
Eu quando falo noticia estava a referir-me á possivel falencia da CLEAR CHANNEL ,embora de resto possa ser mais uma opinião de alguem que está dentro tal como dizes ,mas a concretizar-se a falencia da clear channel poderá ser uma mais valia para a Sirius pois como sempre acontece com o mal de uns governam-se outros.
Abraços.

Fenicio Escreveu:
sherek_JNEG Escreveu:Mais uma noticia para a nossa "BabY".

http://satwaves.com/blog/2009/06/12/ano ... nt-page-1/

Abraços

Boas sherek.

Repara que não é bem uma "notícia", é mais uma opinião de alguém que está investido na empresa, o que retira um pouco da sua imparcialidade. :)

Ele se baseia em muitas suposições. Se metade delas se concretizarem, a SIRI dará MUITAS alegrias a muita gente.

por Fenicio » 12/6/2009 18:04

sherek_JNEG Escreveu:Mais uma noticia para a nossa "BabY".

Abraços

Boas sherek.

Repara que não é bem uma "notícia", é mais uma opinião de alguém que está investido na empresa, o que retira um pouco da sua imparcialidade. :)

Ele se baseia em muitas suposições. Se metade delas se concretizarem, a SIRI dará MUITAS alegrias a muita gente.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"

Cartago Technical Analysis - Blog

Registado: 20/1/2008 20:32

por sherek_JNEG » 12/6/2009 18:00

Mais uma noticia para a nossa "BabY".

Abraços

por Navete » 12/6/2009 15:56

E uma entradazinha a 0.336

Está em cima de uma LTA, o que me dá algum conforto.

Está a acumular...
Anexos
SIRIUS XM RADIO INC CO.png
SIRIUS XM RADIO INC CO.png (20.23 KiB) Visualizado 8256 vezes

Re: Pre market

por jbraven » 11/6/2009 14:17

rasteiro Escreveu:Nada disso.
Sonhar é bom, mas para já não.
Pode ser que quando menos a gente esperar ela vá para NORTE.
Para já e com os feriados desta semana o pessoal está para SUL(ALLGARVE) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O que é que os feriados CÁ têm a ver com os mercados USA? Lá não é feriado e ninguém foi para o ALLGARVE... :mrgreen:

Registado: 10/2/2009 20:03

por jcms » 11/6/2009 13:53

Se interessar a alguem:
http://archive.constantcontact.com/fs07 ... 28926.html
Cumprimentos.

Registado: 29/11/2007 4:08

Re: Pre market

por rasteiro » 11/6/2009 13:31

Nada disso.
Sonhar é bom, mas para já não.
Pode ser que quando menos a gente esperar ela vá para NORTE.
Para já e com os feriados desta semana o pessoal está para SUL(ALLGARVE) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pre-Market: 0.345 +0.008 (2.50%) - Jun 11, 8:24AM EDT NASDAQ Real-time data - Disclaimer

quote="pisão"]E possível que hoje dê o salto.
Para já está assim:[/quote]

Pre market

por pisão » 11/6/2009 13:04

E possível que hoje dê o salto.
Para já está assim:
Anexos
siri.GIF
siri.GIF (12.5 KiB) Visualizado 8424 vezes
Uma das maiores dificuldades é saber esperar. A impaciência é inimiga do êxito.

Registado: 12/3/2009 1:16

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 227 visitantes