Queda das Bolsas
9 mensagens
|Página 1 de 1
Ulisses Pereira Escreveu:Rucky,
Nenhum dos índices quebrou os suportes que eu fui apontando como cruciais. Se quedas de 4/5% me fizessem mudar de opinião sem outro motivo aparente, nos últimos meses já o teria que ter feito várias vezes.
Quando faço uma análise, coloco patamares que a fazem alterar, de forma a não me levar pelas emoções do momento. Depois, resta ir mantendo a coerência da análise, mesmo que todos os dias as pessoas achem que há motivos para alterar o pensamento...
Um abraço,
Ulisses
Obrigado pela sua "doutorada" opinião, agora enriquecida pela filosofia fria doa números.
Estou à poucos anos nisto, e tive a sorte de com o caldeirão, ter apreendido muito. Mas isto da bolsa não é só sabedoria. Também tem a ver com outros factores e sentidos.Antes das quedas do ano passado e quando a GALP começou a querer indiciar a queda, como todas as outras acções, e não só, nas acções, saí, e esperei que o fundo do poço se visse. Aí com o que vendi, comprei muitas mais. Já estiveram a € 11 e tal, e não saí, porque aposto no longo prazo,e porque se sair há o sinal do M.Finanças chamado MAIS VALIAS. Esperar e ter Fé, não é????
Um abraço
RUCKY
- Registado: 29/11/2007 12:52
Pijama
O melhor é mesmo ensinar-te a pescar em vez de te dar o peixe
Tenta o link
http://www.investopedia.com/search/searchresults.aspx?q=futures&submit=Search
Abraço
Crash
O melhor é mesmo ensinar-te a pescar em vez de te dar o peixe

Tenta o link
http://www.investopedia.com/search/searchresults.aspx?q=futures&submit=Search
Abraço
Crash
Ulisses esta baixa do mercado para alem de ter aspecto de correcçao pode ter alguma relaçao com alguns contratos de futuros terminarem hoje a negociaçao(como por exemplo o mini s&p de junho)?
obrigado
obrigado
Editado pela última vez por paubo em 18/6/2009 12:39, num total de 1 vez.
Rucky,
Nenhum dos índices quebrou os suportes que eu fui apontando como cruciais. Se quedas de 4/5% me fizessem mudar de opinião sem outro motivo aparente, nos últimos meses já o teria que ter feito várias vezes.
Quando faço uma análise, coloco patamares que a fazem alterar, de forma a não me levar pelas emoções do momento. Depois, resta ir mantendo a coerência da análise, mesmo que todos os dias as pessoas achem que há motivos para alterar o pensamento...
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
scpnuno Escreveu::shock:
Eu sabia!!
O tempo todo eu achei que havia algo estranho no penteado do Ulisses!!!
Aquele excesso de cabelo só pode ser o que está em falta ao Bernake!!!
E por isso o Ulisses "posta" sempre de madrugada, é quando o Tio Bernie lhe liga a perguntar:
"Lissinho, amanhã queres a coisa para cima ou para baixo?"
(e o Ulisses, pensativo, despenteia os 3 unicos cabelos que ainda estavam no sitio e responde:
"Berny, há muito urso no caldeirão...e andam mal dispostos! Amanhã, a coisa para baixo, se faz favor...a Pata e a Scp também andam murchas, portanto, é pra baixo"
Pimba! O Tio Bernie liga ao primo Trichy e no dia seguinte....
QUEDA NAS BOLSAS
(não obriguem o Ulisses a tomar comprimidos para dormir e vão ver o que acontece aos mercados do mundo inteiro)
Abraços
Andas murcha???

De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?

Eu sabia!!
O tempo todo eu achei que havia algo estranho no penteado do Ulisses!!!
Aquele excesso de cabelo só pode ser o que está em falta ao Bernake!!!
E por isso o Ulisses "posta" sempre de madrugada, é quando o Tio Bernie lhe liga a perguntar:
"Lissinho, amanhã queres a coisa para cima ou para baixo?"
(e o Ulisses, pensativo, despenteia os 3 unicos cabelos que ainda estavam no sitio e responde:
"Berny, há muito urso no caldeirão...e andam mal dispostos! Amanhã, a coisa para baixo, se faz favor...a Pata e a Scp também andam murchas, portanto, é pra baixo"
Pimba! O Tio Bernie liga ao primo Trichy e no dia seguinte....
QUEDA NAS BOLSAS
(não obriguem o Ulisses a tomar comprimidos para dormir e vão ver o que acontece aos mercados do mundo inteiro)
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Queda das Bolsas
Bom dia Snr. ULISSES
Não quero de forma alguma interferir com a votação, e apenas gostaria de dar uma sugestão.
Melhor do que eu, sabe desta queda nas bolsas, e a mim não me parece uma correção.
Não seria boa ideia dar a sua "doutorada" opinião?.
Um abraço
RUKY
Não quero de forma alguma interferir com a votação, e apenas gostaria de dar uma sugestão.
Melhor do que eu, sabe desta queda nas bolsas, e a mim não me parece uma correção.
Não seria boa ideia dar a sua "doutorada" opinião?.
Um abraço

- Registado: 29/11/2007 12:52
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Carrancho_, cisne3, Google [Bot], Goya777, iniciado1, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, maturidade, navaldoc, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, trilhos2006, TTM62, VALHALLA e 71 visitantes