Promoção - gráficos a pedido (Europa)
15 mensagens
|Página 1 de 1
OK. Mais valor tem o teu trabalho e nós só temos a agradecer.
Saudações,
NS
Saudações,
NS
- Registado: 23/5/2009 2:18
mrvibe Escreveu:No Paypal tens a opção de criar um botão para doações para websites, não tenho a certeza se funcionará em fóruns. Acho que era bem justo colocares um pelo teu excelente trabalho.
NS eu estava a brincar. As minhas análises são uma oferta ao Forum.
Eu aprendi quase tudo o que sei sobre Análise Técnica em Foruns e nunca ninguém me cobrou nada por isso (uma palavra especial de apreço ao extinto bolsainvest.pt e em especial ao Capitão Z aka César Borja, que foi a pessoa com quem mais aprendi).
Todas as minhas análises são feitas pelo prazer de ensinar e partilhar e não para fazer dinheiro - esse vou buscá-lo ao mercado.

1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
No Paypal tens a opção de criar um botão para doações para websites, não tenho a certeza se funcionará em fóruns. Acho que era bem justo colocares um pelo teu excelente trabalho.
Saudações,
NS
Saudações,
NS
- Registado: 23/5/2009 2:18
Elias, podes por só o gráfico do DAX com a sessão de hoje e um pequeno comentário...
Cumps.

Cumps.
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
Promoção - gráficos a pedido (Europa)
Se alguém estiver interessado em consultar o gráfico actualizado de uma acção europeia, pode fazer o pedido neste tópico e eu disponibilizarei o gráfico, com um brevíssimo comentário de 2 ou 3 linhas.
Serão aceites os primeiros QUATRO pedidos (no máximo de 1 por participante).
São elegíveis as acções pertencentes aos seguintes índices europeus (e apenas a estes):
- IBEX-35 (Madrid)
- AEX-25 (Amsterdão)
- CAC-40 (Paris)
- SBF-80 (Paris)
- DAX-30 (Frankfurt)
Os gráficos serão colocados nos posts das acções respectivas ou, caso estes não existam, em tópicos novos criados para o efeito.
Nota: os títulos Acciona, Arcelormittal, BAM Groep, Carrefour, ING, Repsol, SBM Offshore e Tomtom não são elegíveis uma vez que foram escolhidos nas duas semanas anteriores.
Serão aceites os primeiros QUATRO pedidos (no máximo de 1 por participante).
São elegíveis as acções pertencentes aos seguintes índices europeus (e apenas a estes):
- IBEX-35 (Madrid)
- AEX-25 (Amsterdão)
- CAC-40 (Paris)
- SBF-80 (Paris)
- DAX-30 (Frankfurt)
Os gráficos serão colocados nos posts das acções respectivas ou, caso estes não existam, em tópicos novos criados para o efeito.
Nota: os títulos Acciona, Arcelormittal, BAM Groep, Carrefour, ING, Repsol, SBM Offshore e Tomtom não são elegíveis uma vez que foram escolhidos nas duas semanas anteriores.
- Registado: 5/11/2002 12:21
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, cisne3, Google [Bot], Goya777, jls1, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, maturidade, navaldoc, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, PMP69, trilhos2006, TTM62, VALHALLA e 61 visitantes