inapa Vender\esperar!?
13 mensagens
|Página 1 de 1
Tópico repetido...
Nada como colocar estas questãoes no tópico já bem antigo sobre esta menina, e reler algumas coisas que lá estão, pode ajudar
Cumps.

Cumps.
Pelo que dizes deves ter entrado bem perto dos 0.70€...
Entraste mal, mas com um plano (curto prazo) e agora estás a ir pelo erro comum de alterar o teu plano, ao transformar um trade de curto prazo em longo prazo.
Se acreditas que vêm novos mínimos a caminho há que assumir perdas antes de seres apanhado...
A opção é tua e ninguém te pode dizer o que fazer.
Disclosure: Eu estou dentro e vou ficar (Mas isso é opção minha)
Entraste mal, mas com um plano (curto prazo) e agora estás a ir pelo erro comum de alterar o teu plano, ao transformar um trade de curto prazo em longo prazo.
Se acreditas que vêm novos mínimos a caminho há que assumir perdas antes de seres apanhado...
A opção é tua e ninguém te pode dizer o que fazer.
Disclosure: Eu estou dentro e vou ficar (Mas isso é opção minha)
cumps,
cogumelo
cogumelo
- Registado: 4/9/2008 18:31
Se leres tópicos sobre o rumo dos mercados para os próximos meses, é fácil ficar com a ideia de que vão haver mais descidas. Principalmente em títulos que subiram sem "suporte" nenhum. A INAPA foi pura especulação. Aproveitei e saí com lucro. O meu conselho seria para abortares a missão
Imagina se durante o verão vão por aí abaixo? Nestes últimos dias tenho vindo a fechar quase todas as posições da carteira. Logo re-entro no fim do verão. Até lá nada 

Quem tudo quer tudo perde!
Também sou muito inexperiente e aprendi na pior fase das bolsas, que foi o último bear market. O que te posso dizer é que me arrependi redondamente em não ter fechado logo as posições e assumir as perdas na hora certa.
Depois foi vê-las virem por aí a baixo e esquecer.
Felizmente foi com pouco dinheiro investido.
Agora tento ser mais disciplinado e assumir as perdas na hora certa.
Lembra-te que o que perdeste podes sempre ganhar numa acção ao lado técnicamente mais interessante.
é a minha opinião.
Abraço e boa sorte
Depois foi vê-las virem por aí a baixo e esquecer.
Felizmente foi com pouco dinheiro investido.
Agora tento ser mais disciplinado e assumir as perdas na hora certa.
Lembra-te que o que perdeste podes sempre ganhar numa acção ao lado técnicamente mais interessante.
é a minha opinião.
Abraço e boa sorte
- Registado: 15/1/2008 17:50
micaelcunha Escreveu:- GOE - Escreveu:micaelcunha Escreveu:eduardo07 Escreveu:Depende do preço q tenhas e se necessitas de dinheiro, se pensares no longo prazo desliga e espera pq ainda deve subir mais...
eu nao preciso do dinheiro, nao quero é perder mais...entrei quase no maximo a que teve! a longo prazo subirá!? a euforia pela inapa já foi! agora vao-se desfazendo aos poucos dela nao?!
Quando entras-te devias ter uma expectativa para com o titulo, se a mesma já não se verifica é porque algo mudou e provavelmente precisas de rever o teu plano.
a minha espectativa era entrar e a curto prazo sair com mais valias...nao foi o que aconteceu e caí no erro de esperar em vez de vender com poucas perdas! a minha duvida é se deva vender agora e ter perdas elevadas ou se deva ficar com elas para uma perspectiva longo prazo!?
Acho que acabas-te de responder à tua própria pergunta

Parece-me que ninguém te vai dizer se deves efectivamente fazer x ou y, a decisão cabe-te a ti, analisa bem a situação..
Um abraço e bons negócios

- Registado: 5/12/2007 16:26
- GOE - Escreveu:micaelcunha Escreveu:eduardo07 Escreveu:Depende do preço q tenhas e se necessitas de dinheiro, se pensares no longo prazo desliga e espera pq ainda deve subir mais...
eu nao preciso do dinheiro, nao quero é perder mais...entrei quase no maximo a que teve! a longo prazo subirá!? a euforia pela inapa já foi! agora vao-se desfazendo aos poucos dela nao?!
Quando entras-te devias ter uma expectativa para com o titulo, se a mesma já não se verifica é porque algo mudou e provavelmente precisas de rever o teu plano.
a minha espectativa era entrar e a curto prazo sair com mais valias...nao foi o que aconteceu e caí no erro de esperar em vez de vender com poucas perdas! a minha duvida é se deva vender agora e ter perdas elevadas ou se deva ficar com elas para uma perspectiva longo prazo!?
- Registado: 21/4/2009 21:03
micaelcunha Escreveu:eduardo07 Escreveu:Depende do preço q tenhas e se necessitas de dinheiro, se pensares no longo prazo desliga e espera pq ainda deve subir mais...
- Registado: 5/12/2007 16:26
eduardo07 Escreveu:Depende do preço q tenhas e se necessitas de dinheiro, se pensares no longo prazo desliga e espera pq ainda deve subir mais...
inapa Vender\esperar!?
bom dia...
sou novo na bolsa e tenho acções da inapa.
tenho-a visto a descer nos ultimos dias e hoje a coisa ainda tá pior! nao sei se deva vender ao preço actual (0,58) ou se deva aguardar que suba um pouco!!!
alguem me pode ajudar!?
agradeço
sou novo na bolsa e tenho acções da inapa.
tenho-a visto a descer nos ultimos dias e hoje a coisa ainda tá pior! nao sei se deva vender ao preço actual (0,58) ou se deva aguardar que suba um pouco!!!
alguem me pode ajudar!?
agradeço
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cisne3, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, Investbem, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, maturidade, navaldoc, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, Santanderes, trilhos2006, TTM62, VALHALLA e 62 visitantes