Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

inapa Vender\esperar!?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Tópico repetido...

por rufa » 17/6/2009 13:48

Nada como colocar estas questãoes no tópico já bem antigo sobre esta menina, e reler algumas coisas que lá estão, pode ajudar :wink:

Cumps.

Registado: 29/11/2007 12:52

por micaelcunha » 17/6/2009 12:51

cogumelo Escreveu:Outra coisa, não entres em pânico.

Se optares por sair tenta não sair no mínimo do dia... a sessão é longa.

tou atento e vou ver se consigo sair "bem"...

se nao espero por amanha!!!

obrigado ;)

Registado: 21/4/2009 21:03

por cogumelo » 17/6/2009 12:45

Outra coisa, não entres em pânico.

Se optares por sair tenta não sair no mínimo do dia... a sessão é longa.
cumps,
cogumelo

Registado: 4/9/2008 18:31

por cogumelo » 17/6/2009 12:41

Pelo que dizes deves ter entrado bem perto dos 0.70€...

Entraste mal, mas com um plano (curto prazo) e agora estás a ir pelo erro comum de alterar o teu plano, ao transformar um trade de curto prazo em longo prazo.

Se acreditas que vêm novos mínimos a caminho há que assumir perdas antes de seres apanhado...

A opção é tua e ninguém te pode dizer o que fazer.

Disclosure: Eu estou dentro e vou ficar (Mas isso é opção minha)
cumps,
cogumelo

Registado: 4/9/2008 18:31

por leo_pt » 17/6/2009 11:50

Micael lê o tópico "novos mínimos a caminho"
Quem tudo quer tudo perde!

Registado: 8/4/2009 17:19

por leo_pt » 17/6/2009 11:47

Se leres tópicos sobre o rumo dos mercados para os próximos meses, é fácil ficar com a ideia de que vão haver mais descidas. Principalmente em títulos que subiram sem "suporte" nenhum. A INAPA foi pura especulação. Aproveitei e saí com lucro. O meu conselho seria para abortares a missão :? Imagina se durante o verão vão por aí abaixo? Nestes últimos dias tenho vindo a fechar quase todas as posições da carteira. Logo re-entro no fim do verão. Até lá nada 8-)
Quem tudo quer tudo perde!

Registado: 8/4/2009 17:19

por tigstav » 17/6/2009 11:45

Também sou muito inexperiente e aprendi na pior fase das bolsas, que foi o último bear market. O que te posso dizer é que me arrependi redondamente em não ter fechado logo as posições e assumir as perdas na hora certa.

Depois foi vê-las virem por aí a baixo e esquecer.

Felizmente foi com pouco dinheiro investido.

Agora tento ser mais disciplinado e assumir as perdas na hora certa.

Lembra-te que o que perdeste podes sempre ganhar numa acção ao lado técnicamente mais interessante.

é a minha opinião.

Abraço e boa sorte

Registado: 15/1/2008 17:50

por - GOE - » 17/6/2009 11:41

micaelcunha Escreveu:
- GOE - Escreveu:
micaelcunha Escreveu:
eduardo07 Escreveu:Depende do preço q tenhas e se necessitas de dinheiro, se pensares no longo prazo desliga e espera pq ainda deve subir mais...

eu nao preciso do dinheiro, nao quero é perder mais...entrei quase no maximo a que teve! a longo prazo subirá!? a euforia pela inapa já foi! agora vao-se desfazendo aos poucos dela nao?!

Quando entras-te devias ter uma expectativa para com o titulo, se a mesma já não se verifica é porque algo mudou e provavelmente precisas de rever o teu plano.

a minha espectativa era entrar e a curto prazo sair com mais valias...nao foi o que aconteceu e caí no erro de esperar em vez de vender com poucas perdas! a minha duvida é se deva vender agora e ter perdas elevadas ou se deva ficar com elas para uma perspectiva longo prazo!?

Acho que acabas-te de responder à tua própria pergunta :wink:

Parece-me que ninguém te vai dizer se deves efectivamente fazer x ou y, a decisão cabe-te a ti, analisa bem a situação..

Um abraço e bons negócios :wink:

Registado: 5/12/2007 16:26

por micaelcunha » 17/6/2009 11:39

- GOE - Escreveu:
micaelcunha Escreveu:
eduardo07 Escreveu:Depende do preço q tenhas e se necessitas de dinheiro, se pensares no longo prazo desliga e espera pq ainda deve subir mais...

eu nao preciso do dinheiro, nao quero é perder mais...entrei quase no maximo a que teve! a longo prazo subirá!? a euforia pela inapa já foi! agora vao-se desfazendo aos poucos dela nao?!

Quando entras-te devias ter uma expectativa para com o titulo, se a mesma já não se verifica é porque algo mudou e provavelmente precisas de rever o teu plano.

a minha espectativa era entrar e a curto prazo sair com mais valias...nao foi o que aconteceu e caí no erro de esperar em vez de vender com poucas perdas! a minha duvida é se deva vender agora e ter perdas elevadas ou se deva ficar com elas para uma perspectiva longo prazo!?

por - GOE - » 17/6/2009 11:33

micaelcunha Escreveu:

Registado: 5/12/2007 16:26

por micaelcunha » 17/6/2009 11:28

por eduardo07 » 17/6/2009 11:19

Depende do preço q tenhas e se necessitas de dinheiro, se pensares no longo prazo desliga e espera pq ainda deve subir mais...

Registado: 14/5/2009 9:48

inapa Vender\esperar!?

por micaelcunha » 17/6/2009 11:14

bom dia...

sou novo na bolsa e tenho acções da inapa.
tenho-a visto a descer nos ultimos dias e hoje a coisa ainda tá pior! nao sei se deva vender ao preço actual (0,58) ou se deva aguardar que suba um pouco!!!
alguem me pode ajudar!?

agradeço

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cisne3, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, Investbem, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, maturidade, navaldoc, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, Santanderes, trilhos2006, TTM62, VALHALLA e 62 visitantes