Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Penny Stocks - Breakout Plays

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por sherek_JNEG » 17/6/2009 13:29

Alguem sabe de alguma noticia sobre a NEXM ?É que na pré-abertura está a cair 75%.
Abraços

Registado: 29/11/2007 13:19

ALIF

por new-killer-star » 17/6/2009 12:31

Vejam a ALIF é uma empresa para seguir fui alertado pela minha equipa vejam os fundamentais e saiu esta notícia :
http://finance.yahoo.com/news/Artificia ... .html?.v=1

Registado: 12/6/2009 20:52

por Kevin__ » 16/6/2009 23:40

Exactamente Cannot

Já agora não sei se estão a seguir a evolução da empresa STSI, está a descer 82% After Hours, pode ser bom de seguir amanhã para apanhar o bounce.

Abraço

Registado: 2/6/2008 13:22

por cannot » 16/6/2009 23:33

BULIM123 Escreveu:Bom negocio Kevin.

Deixo aqui uma pergunta, será interesante comprar uma acção a 0.0001 para vender passado uma semana a 0.00018/0.0002, pois claro está que teremos de vir para a fila e muita paciência.

Tipo PHMB???

Dois problemas: i) tens que conseguir comprar a .0001 e ii) tens que conseguir vender mais alto.

Eu tenho dúvida nos dois...

Abraço
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law

Registado: 15/1/2009 15:28

por Kevin__ » 16/6/2009 23:29

Obrigado Bulim

Isso depende, se souberes que ela vai subir assim tanto dentro de um periodo de tempo em que não entres em desespero, acho que vale a pena, mas neste caso, prefiro sempre apanha-las já depois de uma ligeira noticia e sempre com noticias por tras que a façam subir como foi o caso hoje da ARSC.

outros negocios do genero que tb tenho feito:

-HTDS
-UNDT
-GERS
-AMNE
-MENT
-XDSL

... e muitos mais.

cumprimentos

por MERCW125 » 16/6/2009 22:48

Bom negocio Kevin.

Deixo aqui uma pergunta, será interesante comprar uma acção a 0.0001 para vender passado uma semana a 0.00018/0.0002, pois claro está que teremos de vir para a fila e muita paciência.

Tipo PHMB???

Registado: 14/3/2009 21:36

por Kevin__ » 16/6/2009 21:36

Eu costumo estar numa sala de chat com pessoal dos States e do Canada, onde se vai ajudando uns aos outros em tempo real. É espectacular e o pessoal lá ajuda bastante. paga-se 40$ por mês mas posso-vos dizer que vale bem a pena, e eu estou praticamente lá sempre durante as horas de mercado 14:30 - 21:00.
Se quiserem apareçam, o endereço é http://www.live2tradewize.com

P.S. hoje comprei ARSC.PK ao preço de 0.0006 e vendi a 0.0018, uma dica vinda de lá

Abraço

cannot Escreveu:
president Escreveu:apesar de não ligar a penny stocks encontrei este website pode ter interesse para vocês

http://www.thehotpennystocks.com/

Thanks! vai certamente ajudar a encontrar potenciais candidatas ;)

por MERCW125 » 16/6/2009 21:29

A minha amiga UNDT, já fez mais 20%, tenho ordem de venda a 0.0065. Vamos ver se amanhã, saltam.
Vou deixar uma ordem a 0,1 para a SPNG, pois abaixo disso considero saldos, vamos ver se tenho sorte.

caros amigos

por new-killer-star » 16/6/2009 19:47

Eu tenho muito cuidado com sites que promovem penny stocks muitos deles recebem acções em troca inventam press releases muito scam para o meu gosto. Mas batam com a cabeça e aprendam.

por cannot » 16/6/2009 19:24

president Escreveu:apesar de não ligar a penny stocks encontrei este website pode ter interesse para vocês

Thanks! vai certamente ajudar a encontrar potenciais candidatas ;)

por president » 16/6/2009 16:38

apesar de não ligar a penny stocks encontrei este website pode ter interesse para vocês

You're never too old to learn something stupid (;

Registado: 31/7/2007 11:46

por cannot » 16/6/2009 0:41

BULIM123 Escreveu:De facto o cannot deixou algumas Pennys interessantes, mas deve-se ter esquecido desta:
:mrgreen: UNDT, e já agora deixo uma noticia que saiu, depois do fecho do mercado.

http://www.marketwire.com/press-release ... 04177.html

Aquelas sugestões que fiz no final não eram para compra mas sim para o pessoal pesquisar e partilhar informação sobre elas. Apenas duas delas eram para esperar por um break, outras para tentar encontrar o fundo, etc.

Algumas até podem ser esquemas e não valerem nada, foi por isso que as postei aqui, para caso alguém saiba informação útil que a partilhe.

As minhas sugestões são em geral breakouts ou rebounds eminentes, e costumo postar gráficos com elas.

Por exemplo hoje tivemos um breakout da IDGI que tinha alertado. Acabou por fechar muito abaixo do máximo mas mesmo assim com 25% de valorização em relação aos .008 que identifiquei como break.

A UPDV que tinha também alertado está a consolidar por cima do break, que era os .005, e enquanto assim se mantiver tudo bem. O volume é um pouco desanimador mas pode ser a esteja a ganhar força para arrancar. Nem tudo pode funcionar logo de um dia para o outro.

Hoje tivemos um forte e assustador pullback da PFAP, para quem está dentro. Eu não estou mas se estivesse teria certamente saido mal a visse a baixar dos 2.14, que tem servido de suporte nos últimos dias. O break que eu tinha identificado era nos 2.04 (está uns posts atrás) portanto teria saído sem perdas e mesmo com um pequeno ganho. De qualquer forma conseguiu recuperar e fechar nos 2.1 portanto fico na expectativa de ver o que acontece amanhã. Para já temos uma nova zona de break nos 2.25.

O GFRE que tinha também falado à uns dias saiu furado. o meu limite eras os .6, portanto teria saído com uma perda muito pequena. (é esta a ideia disto, compensar perdas pequenas - GFRE, com ganhos pequenos - PFAP, e aproveitar os grandes runner) Neste momento vejo como possível uma entrada na zona de suporte que são os .55 e têm a ajuda da MM50.

Temos também o MCET que pode estar a preparar uma subidita embora tenha alguma resistência acima. Mas uma entrada agora pode ter o suporte da LDa e MM50.

IGNT para mim só acima dos .015, que podem servir de breakout interessante.

Das que sugeri no final do meu post e eram para aproveitar breakouts ou suporters, temos:

SDVI que tinha o break nos .0025 e entrou em break hoje.O problema que vejo no gráfico é que temos alguma resistência próxima e o facto de já ter subido quase 100% nos últimos 3 dias. Isso faz com que vejo este trade com muito mais cuidado e saia ou primeiro sinal de descida aproveitando qqr mais valia que possa ter.

BZCN era para aproveitar o suporte nos .0025 e MM50 na mesma zona. o problema com esta estrada nesta zona é que vejo resistências pelos .0035 e .005, mas depois disso tem um espaço interessante. Oficialmente o breakout está nos .005.

MDMN era para estar atento ao breakout nos .03-.0325, mas acabou por descer e nem sequer o tentou hoje portanto nenhum mal foi feito, apenas perda de tempo. Mas isto é mesmo assim, não se pode adivinhar quando entram em break portanto é necessário ter paciência e apanhar a altura certa para entrar.

Pelo menos esta é a minha estratégia. Assim posso colocar os meus stops na zona que me diz que as minhas previsões falharam e estas então perto da minha entrada portanto mantenho as perdas controladas. Quand por exemplo perco a zona em que gostaria de entrar, o mais perto do break possível ou do suporte, geralmente já não entro pois isso iria alterar toda a filosofia da coisa. Nessa caso já teria de colocar o stop com perdas maiores do que as que gostaria ou colocar um stop um sítio sem qqr significado, apenas para cortar as perdas. geralmente isto não funciona tão bem portanto prefiro não entrar atrasado, oportunidades não faltam. E quando funciona temos ganhos consideráveis.

As outras eram para investigar o que anda a empresa a fazer, tipo diluição, se tem produtos interessantes, se são apenas um esquema, etc.. Estas era com o intuito de apanhar o fundo caso a empresa valha a pena a aposta.

Abraço

ps- peço desculpa por não colocar os gráfico agora pois iria dar muito trabalho. quis apenas elucidar um pouco as razões do que tenho postado aqui, isto para quem não acompanha o tópico desde o início pois esses já deveriam saber o tipo de trades que faço.

por Evv » 15/6/2009 23:05

já que falam de noticias saidas após o fecho , aqui vai uma para a ignt:

Ingen Expects Profitability in the Fourth Quarter 2009

abçs e bn

Registado: 28/10/2007 7:43

por MERCW125 » 15/6/2009 21:46

De facto o cannot deixou algumas Pennys interessantes, mas deve-se ter esquecido desta:
:mrgreen: UNDT, e já agora deixo uma noticia que saiu, depois do fecho do mercado.

http://www.marketwire.com/press-release ... 04177.html

por cannot » 15/6/2009 19:04

foi certamente alguém que se enganou na ordem de venda (coitado), o mínimo "útil" foi ~.11.

Abraço

por Evv » 15/6/2009 19:00

Para Cannot e outros interessados,

Só quero acrescentar ao que o Cannnot disse, que no Activo colocam algumas dificuldades à abertura das chamadas pink sheets, admito que por uma questão de defesa do risco para o cliente.

Falo isto por esperiência própria.

Abçs e bn

por pasil74 » 15/6/2009 17:34

Boas :shock: :shock: :shock: Esta Correcção existiu hoje?

É que eu tenho ordem de compra a 0,075 e não foi executada :shock: :shock:
Anexos
spng.JPG
spng.JPG (55.91 KiB) Visualizado 3935 vezes

Registado: 7/12/2007 0:29

noticias das penny stocks

por new-killer-star » 15/6/2009 14:09

Não quero encher o caldeirão de bosa com noticias de penny stocks, mas para quem esteja interessado, consultem o meu forum onde tiro agumas noticias sobre otccb e pink e guardo.

Um abraço

por jcms » 15/6/2009 14:02

pasil74 Escreveu:Hoje a ctic no Pré-market ja tem + de 1 milhão negocidos e sobe 16% :lol:

Já agora alguem tem um site onde se pode ver as cotações por exemplo da SPNG ou da ACUS em tempo real?

Vê no topico Cofres states, no meu ultimo post.
Cumprimentos.

Registado: 29/11/2007 4:08

por pasil74 » 15/6/2009 13:34

Hoje a ctic no Pré-market ja tem + de 1 milhão negocidos e sobe 16% :lol:

Já agora alguem tem um site onde se pode ver as cotações por exemplo da SPNG ou da ACUS em tempo real?

Registado: 7/12/2007 0:29

por cannot » 15/6/2009 12:53

EVV Escreveu:No activobank7, pago uma comissão de 20 usds + 0.8 de imposto.

abaixo indico-vos a relação de titulos que tenho no activo separando entre os que são possiveis de negociar directamente e aqueles em que tal só é possivel contactando um gestor:

por telefone:
AVR, WAMUQ, LEH, ACUS, IGNT, HEB, IDARQ, GNTA, CCTYQ, CBAI,

no SITE:
CTIC, MESA, SIRI, FNM, FRE, UAUA,

Abçs e BN

Vou-me intrometer na conversa porque me parece que está para aqui a haver pessoal que se calhar não percebe a diferença entre essa pennies de que falas. Eu não sou cliente no AB7, nem sei que acções eles têm disponíveis, mas como a maior parte das correctoras, devem ter disponíveis no site todas as acções transaccionadas em praças como o NASDAQ, NYSE, etc.

Ora bem todas estas (CTIC, MESA, SIRI, FNM, FRE, UAUA) são transaccionadas através dessas praças portanto será normal existirem no site, tal como qualquer outra. Não importa o valor da acção.

Por outro lado temos as acções que transaccionam através da OTC (Over-the-counter) onde não existe uma praça e a a transacção é feita directamente entre as duas partes envolvidas. Neste caso temos as OTCBB ou PINK, que muito resumidamente depende se são pouco ou (quase) nada sujeitas a restrições do SEC. Daí que nem todas as correctoras as tenham disponíveis para transaccionar e algumas "obriguem" as pessoas a usar ordens pelo telefone (também porque são acções muito perigosas de transaccionar).

Com isto queria esclarecer que não é o valor da acção que define se está disponível ou não mas sim onde está cotada.

Abraço

por Evv » 15/6/2009 12:30

No activobank7, pago uma comissão de 20 usds + 0.8 de imposto.

abaixo indico-vos a relação de titulos que tenho no activo separando entre os que são possiveis de negociar directamente e aqueles em que tal só é possivel contactando um gestor:

por telefone:
AVR, WAMUQ, LEH, ACUS, IGNT, HEB, IDARQ, GNTA, CCTYQ, CBAI,

no SITE:
CTIC, MESA, SIRI, FNM, FRE, UAUA,

Abçs e BN

por cannot » 14/6/2009 23:49

rg7803 Escreveu:
cannot Escreveu:(...)

EBOF, BZCN, NFLDQ, SDVI, ZIPN, INDR.

Abraço

Destas só encontro (na plataforma da carregosa) a primeira e a ultima. No Prorealtime não encontro nenhuma.
A ultima pesno ser a indie ranch media, certo? No prorealtime aparece uma Indesit com o mesmo ticker mas não é pennystock, pois cota a cerca de 7 dolars.

Ambas aparentam o mesmo padrão: volumes crescentes, o que pode não querer dizer nada. Talvez arrisque na primeira uns tostões! :)

Julgo que estás a falar destas. A INDR (indesit) que falas deve estar cotada na bolsa italiana (BIT:INDR). A indie ranch cota nas pinksheets.com (PINK:INDR) e está marcada como "Caveat Emptor" :twisted:

"Talvez arrisque na primeira uns tostões! :)" Estou a ver que o pessoal aqui gosta de jogar, e apostar no escuro :mrgreen:

Se souberes info sobre essa (EBOF) diz pois tenho estado também a considerar ajudar a causa , estou a pesquisar é qual a melhor altura para fazer isso :mrgreen: Eu acho que com este tipo de empresa se deve programar muito bem os trades e isso implica perceber que raio andam eles a fazer...

por rg7803 » 14/6/2009 23:11

cannot Escreveu:
semoke Escreveu:Qual a melhor plataforma para negociar as PENNYs

Eu uso a Zecco.com : http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... ight=zecco

IGNT - para mim uma entrada segura seria na ruptura do último máximo, nos .015. Caso contrário seria numa reacção no suporte nos .005

CTIC - estou bastante tentado a reforçar a estes valores, 1.4-1.5 (a CTIC está cotada numa "praça", o NASDAQ, é normal que se possa comprar facilmente.)

Fiz umas pesquisas este fds e encontrei umas que poderão ser interessantes, pelo menos o gráfico chamou-me à atenção, não pelas mesmas razões em todas... Não vou agora fazer nenhum tipo de análise e não tenho nenhuma (ou quase nenhuma), vou apenas deixar aqui os nomes para o pessoal investigar se quiser. Assim podemos trocar opiniões a perceber mais rapidamente se alguma valerá a pena - EBOF, BZCN, NFLDQ, SDVI, ZIPN, INDR.

Abraço

Destas só encontro (na plataforma da carregosa) a primeira e a ultima. No Prorealtime não encontro nenhuma.
A ultima pesno ser a indie ranch media, certo? No prorealtime aparece uma Indesit com o mesmo ticker mas não é pennystock, pois cota a cerca de 7 dolars.

Ambas aparentam o mesmo padrão: volumes crescentes, o que pode não querer dizer nada. Talvez arrisque na primeira uns tostões! :)

Registado: 1/5/2008 23:09

por MERCW125 » 14/6/2009 21:51

EVV, boas noites, eu tenho conta numa corretora e no CaixaInvest, pertentencente como sabes a CGD, ou seja CBI(Caixa Banco de Investimento). Negoceias sem ter de falar com gestores d econta, pois isso em comissoes aindadeve ser mais caro.
Porque não abres lá conta?? e experimentas

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, Denário, Google [Bot], Google Feedfetcher, Phil2014 e 179 visitantes