Reports USA - hoje
11 mensagens
|Página 1 de 1
Razão Pura
...eu sêi ...
Fui lá...
...entrei pela Finviz adentro esbafurido ...com a cópia do teu post na mão esquerda...uma tábua com pregos na outra... e DISSE !! :
" QUEM É O RESPONSÁVEL POR ESTA CAGADA !?!? "
...um velho aproximou-se...devagar...pullover de lã bordeaux e camisa aos quadrados azuis ...cabelo branco e olhos pequenos e brilhantes... e disse...
" ...por favor, deixe-me exp..."
TAU !!!
TAU !! PUNF !! TAU !!
...a tabua começou a trabalhar até que o velho se tornou numa papa vermelha , que foi rápidamente comida por um cão que os gajos da Finviz têm no escritório...
" ... E AGORA CORRIJAM ISTO !"
...e vim-me embora .
Moral da história : não se deve mandar um velho falar com um gajo que entra esbaforido com uma tábua na mão.
Um abraço ,
The Mechanic
Olha, o Finviz tinha os dados para o CPI errados e já os corrigiu:
...eu sêi ...
Fui lá...
...entrei pela Finviz adentro esbafurido ...com a cópia do teu post na mão esquerda...uma tábua com pregos na outra... e DISSE !! :
" QUEM É O RESPONSÁVEL POR ESTA CAGADA !?!? "
...um velho aproximou-se...devagar...pullover de lã bordeaux e camisa aos quadrados azuis ...cabelo branco e olhos pequenos e brilhantes... e disse...
" ...por favor, deixe-me exp..."
TAU !!!
TAU !! PUNF !! TAU !!
...a tabua começou a trabalhar até que o velho se tornou numa papa vermelha , que foi rápidamente comida por um cão que os gajos da Finviz têm no escritório...
" ... E AGORA CORRIJAM ISTO !"
...e vim-me embora .
Moral da história : não se deve mandar um velho falar com um gajo que entra esbaforido com uma tábua na mão.
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Mech,
Realmente não temos os mesmos valores para o CPI:
Wed Jun 17 Release For Actual Expected Prior
8:30 AM Core CPI May ? 0.3% 0.3%
8:30 AM CPI May ? -0.9% -0.7%
Fonte: Finviz.com
Onde é que vais buscar os teus numeros?
Mas a questão que eu queria colocar era relativa à discrepância das expectativas de um crescimento dos preços no produtor e uma diminuição dos preços no consumidor. Mas como já não sei se tenho os numeros certos....
Para já os preços no produtor diminuiram face ao mês anterior.
Abraço
R.P.
Realmente não temos os mesmos valores para o CPI:
Wed Jun 17 Release For Actual Expected Prior
8:30 AM Core CPI May ? 0.3% 0.3%
8:30 AM CPI May ? -0.9% -0.7%
Fonte: Finviz.com
Onde é que vais buscar os teus numeros?
Mas a questão que eu queria colocar era relativa à discrepância das expectativas de um crescimento dos preços no produtor e uma diminuição dos preços no consumidor. Mas como já não sei se tenho os numeros certos....
Para já os preços no produtor diminuiram face ao mês anterior.
Abraço
R.P.
Trade the trend.
PPI + 0.2%( expected + 0.3% )
PPI Core -0.1% ( expected +0.1% )
Abaixo do esperado , nem mexeu muito . Se calhar mexeu mais as Licenças de Habitação/ Novas Casas que subiram 17,2% ( ainda assim, a recuperar de uma "queda record" do mês anterior ).
Resumindo, os dados foram "bonzinhos, mas sem sal " . Nem uma cerveja se abriu, quanto mais champagne.
Os Futuros continuaram na deles . O dia é mais de "recuperação face às quedas de ontem ", do que outra coisa .
Vamos ver se a Produção Industrial não estraga a coisa.
Um abraço ,
The Mechanic
PPI Core -0.1% ( expected +0.1% )
Abaixo do esperado , nem mexeu muito . Se calhar mexeu mais as Licenças de Habitação/ Novas Casas que subiram 17,2% ( ainda assim, a recuperar de uma "queda record" do mês anterior ).
Resumindo, os dados foram "bonzinhos, mas sem sal " . Nem uma cerveja se abriu, quanto mais champagne.
Os Futuros continuaram na deles . O dia é mais de "recuperação face às quedas de ontem ", do que outra coisa .
Vamos ver se a Produção Industrial não estraga a coisa.
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Á primeira vista , salta-me que não váis buscar os dados ao mesmo sitio que eu.
O Indice de Preços de Consumidor saíu a 0% da ultima vez e é esperado agora com um aumento de 0,3% , num intervalo de 0,1% a 0,4% . Já os Core ( CPI sem Alimentação e Energia ) são esperados a 0,1% ( anterior 0,3% ) .
A saida dos dados sobre o Indice de Preços de Produtor , deve dar uma ideia do que será o CPI amanhã , que esses sim , será um indicador que tem reflexos sobre a Inflacção e consequentemente sobre politica de Taxas de Juros.
O de hoje, nem é assim tão importante . Deverão se calhar , cair um pouco, devido ás falencias do Sector Auto .Alias , os dados sobre a Produção Industrial , às 14:15 deverão ter mais impacto que o PPI .
Depois disso, amanhã o Bernancke fala , antes do CPI e poderá trazer algumas novidades.
Hoje , os Futuros estão positivos neste momento, devido às quedas de ontem ( que ultimamente , têm tido sempre ou quase sempre , uma recuperação no dia seguinte ) e se calhar, o facto da Confiança dos Investidores Alemães se ter revelado em máximos de 3 anos . Mas isso, era de esperar depois de 3 meses de grandes subidas . Will it last..?
Um abraço ,
The Mechanic
O Indice de Preços de Consumidor saíu a 0% da ultima vez e é esperado agora com um aumento de 0,3% , num intervalo de 0,1% a 0,4% . Já os Core ( CPI sem Alimentação e Energia ) são esperados a 0,1% ( anterior 0,3% ) .
A saida dos dados sobre o Indice de Preços de Produtor , deve dar uma ideia do que será o CPI amanhã , que esses sim , será um indicador que tem reflexos sobre a Inflacção e consequentemente sobre politica de Taxas de Juros.
O de hoje, nem é assim tão importante . Deverão se calhar , cair um pouco, devido ás falencias do Sector Auto .Alias , os dados sobre a Produção Industrial , às 14:15 deverão ter mais impacto que o PPI .
Depois disso, amanhã o Bernancke fala , antes do CPI e poderá trazer algumas novidades.
Hoje , os Futuros estão positivos neste momento, devido às quedas de ontem ( que ultimamente , têm tido sempre ou quase sempre , uma recuperação no dia seguinte ) e se calhar, o facto da Confiança dos Investidores Alemães se ter revelado em máximos de 3 anos . Mas isso, era de esperar depois de 3 meses de grandes subidas . Will it last..?
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
É pá já agora que estamos numa de indicadores, estive a ver as projecções do CPI para amanhã e comparei-as com as projecções do PPI que sai hoje:
Indicator Expected Prior
PPI 0,6% 0,3%
Core PPI 0,1% 0,1%
CPI -0,9% -0,7%
Core CPI 0,3% 0,3%
Os Core são os indicadores ajustados sem os itens mais voláteis que forma os preços.
O que é que vos salta à vista?
Indicator Expected Prior
PPI 0,6% 0,3%
Core PPI 0,1% 0,1%
CPI -0,9% -0,7%
Core CPI 0,3% 0,3%
Os Core são os indicadores ajustados sem os itens mais voláteis que forma os preços.
O que é que vos salta à vista?
Trade the trend.
Futuros
Os futuros hoje, contrariamente ao que se passou ontem de manhã (hora Lx), têm estado positivos:
Futures Last Change Change %
Crude Oil 71.9 +1.28 +1.81%
Natural Gas 4.25 +0.07 +1.67%
Gold 937 +9.5 +1.02%
Dow 8584 +20 +0.23%
S&P 500 921.8 +2.4 +0.26%
Nasdaq 100 1463 +5.75 +0.39%
Amanhã saiem mais dois indicadores importantes (CPI e Core CPI) mas vamos deixar isso para mais tarde.
Futures Last Change Change %
Crude Oil 71.9 +1.28 +1.81%
Natural Gas 4.25 +0.07 +1.67%
Gold 937 +9.5 +1.02%
Dow 8584 +20 +0.23%
S&P 500 921.8 +2.4 +0.26%
Nasdaq 100 1463 +5.75 +0.39%
Amanhã saiem mais dois indicadores importantes (CPI e Core CPI) mas vamos deixar isso para mais tarde.
Trade the trend.
De facto um dia em grande no que toca à divulgação de reports!
Os futuros seguem em terreno misto. Anda tudo à espera dos dados!
Os divulgados ontem foram maus, se os de hoje não tiverem boa cara, a situação vai ficar mesmo feia!
O importante é ter esperança!
Que venham os dados!!
Os futuros seguem em terreno misto. Anda tudo à espera dos dados!
Os divulgados ontem foram maus, se os de hoje não tiverem boa cara, a situação vai ficar mesmo feia!
O importante é ter esperança!

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
Reports USA - hoje
Bom Dia,
Hoje saiem uma série de numeros do lado de lá do Atlântico (dois deles com alto impacto - ***):
Tue Jun 16 Release For Actual Expected Prior
8:30 AM Housing Starts May ? 485K 458K
8:30 AM Building Permits May ? 508K 498K
8:30 AM PPI May ? 0.6% 0.3% ***
8:30 AM Core PPI May ? 0.1% 0.1% ***
9:15 AM Capacity Utilization May ? 68.4% 69.1%
9:15 AM Industrial Production May ? -1.0% -0.5%
Ontem sairam dois indicadores muitíssimo abaixo das expectativas (impacto médio). Os futuros já estavm muito negativos de madrugada e o dia foi de forte correcção como se viu, portanto mais do mesmo.
Mon Jun 15
Release For Actual Expected Prior
NY Empire Manufacturing Index Jun -9.41 -4.60 -4.55
Net Long-Term TIC Flows Apr $11.2B $60.0B $55.4B
Hoje saiem uma série de numeros do lado de lá do Atlântico (dois deles com alto impacto - ***):
Tue Jun 16 Release For Actual Expected Prior
8:30 AM Housing Starts May ? 485K 458K
8:30 AM Building Permits May ? 508K 498K
8:30 AM PPI May ? 0.6% 0.3% ***
8:30 AM Core PPI May ? 0.1% 0.1% ***
9:15 AM Capacity Utilization May ? 68.4% 69.1%
9:15 AM Industrial Production May ? -1.0% -0.5%
Ontem sairam dois indicadores muitíssimo abaixo das expectativas (impacto médio). Os futuros já estavm muito negativos de madrugada e o dia foi de forte correcção como se viu, portanto mais do mesmo.
Mon Jun 15
Release For Actual Expected Prior
NY Empire Manufacturing Index Jun -9.41 -4.60 -4.55
Net Long-Term TIC Flows Apr $11.2B $60.0B $55.4B
Trade the trend.
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, m-m, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Shimazaki_2, trilhos2006 e 50 visitantes