quanto é que investem na bolsa
tugatuga11 Escreveu:Luis, que raio de português escreves tu?
Quequas? Manha?![]()
É "quecas" e "manhã" rapaz!
os acentos nunca foi o meu forte.
nas "quecas" enganei-me... é que ando nervoso , porque fui seleccionado para ir á benfica tv...
passatempo@slbenfica.pt
para quem quiser lá ir, é só enviar para este endereço..
nome
numero de telefone
localidade...
depois a menina faz umas perguntas e selecciona ou nao!!!!
aqui o Luis vai lá, e depois meto aqui o link para os caldeireiros verem a minha prestaçao...
penso eu de que!!!!!!

Sou do SL BENFICA com muito orgulho...
Re: E pq não ?
luis.live Escreveu:bp1511 Escreveu:Dansousa Escreveu:tugatuga11 Escreveu:Pedro73 Escreveu:... mas existem assuntos tabu para o Tuga médio.
Questões como :
a) Qual o teu vencimento ?
ou
b) Em que partido votaste ?
são mais intimas para o Tuga médio, do quantas quecas dás por mês ?
Como sou tuga a dobrar cá vai:
vencimento - 700 euros
partido votado - cds/pp
quecas- 8
Onde está o problema?![]()
![]()
![]()
![]()
Para seres a triplicar, digitaliza o teu recibo de vencimento.
ainda bem que nao pediste p ele digitalizar as quequas!!!!![]()
Se ele digitalizar o recibo de vencimento a seguir "pego mais pesado".

Isto suporta video e tudo...

bp1511 Escreveu:Dansousa Escreveu:tugatuga11 Escreveu:Pedro73 Escreveu:... mas existem assuntos tabu para o Tuga médio.
Questões como :
ou
vencimento - 700 euros
partido votado - cds/pp
quecas- 8
![]()
![]()
![]()
ainda bem que nao pediste p ele digitalizar as quequas!!!!

digo eu!!!!
já agora podias perguntar-lhe quantas vezes come fruta por dia, ou se toma café com leite de manha!!!!

Sou do SL BENFICA com muito orgulho...
Dansousa Escreveu:tugatuga11 Escreveu:Pedro73 Escreveu:... mas existem assuntos tabu para o Tuga médio.
Questões como :
ou
vencimento - 700 euros
partido votado - cds/pp
quecas- 8
![]()
![]()
![]()
tugatuga11 Escreveu:Pedro73 Escreveu:... mas existem assuntos tabu para o Tuga médio.
Questões como :
ou
vencimento - 700 euros
partido votado - cds/pp
quecas- 8
Onde está o problema?

DS
Elias Escreveu:Pedro achas que essas questões só são tabu para o tuga? Não será assim nos outros países?
Elias como podes ver do meu post anterior essas questões não são tabu para o tuga e muito menos para o tugatuga!

Pedro73 Escreveu:... mas existem assuntos tabu para o Tuga médio.
Questões como :
ou
vencimento - 700 euros
partido votado - cds/pp
quecas- 8
Onde está o problema?

Pedro73 Escreveu:(...) Quando tenho muita Fé num negócio faço investimentos um pouco mais elevados mas n é com o meu dinheiro , uso os CFDs.
... Ai não?

FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
O que me parece é que se tiram muito poucas conclusões das respostas, independentemente do que elas sejam.
Para começar, qualquer um é livre de dar um valor aleatório como resposta.
Mesmo que esse valor seja dado com alguma correcção, é fundamental saber o que significa para cada um e que percentagem do valor total de cada família isso representa.
Por último, mesmo com estas respostas, é diferente ter um jovem recém licenciado que brinca com pouco mais do que umas centenas de euros - que até representam uma percentagem importante do seu valor patrimonial total mas que ainda não teve tempo de fazer poupanças - de ter analisar o património total de um individuo que acumulou património uma vida inteira.
Tudo isto para dizer que as respostas são, de qualquer modo, irrelevantes.
Para começar, qualquer um é livre de dar um valor aleatório como resposta.
Mesmo que esse valor seja dado com alguma correcção, é fundamental saber o que significa para cada um e que percentagem do valor total de cada família isso representa.
Por último, mesmo com estas respostas, é diferente ter um jovem recém licenciado que brinca com pouco mais do que umas centenas de euros - que até representam uma percentagem importante do seu valor patrimonial total mas que ainda não teve tempo de fazer poupanças - de ter analisar o património total de um individuo que acumulou património uma vida inteira.
Tudo isto para dizer que as respostas são, de qualquer modo, irrelevantes.
Pedro73 Escreveu:Eu acho que o tópico é muito interessante... mas existem assuntos tabu para o Tuga médio.
Questões como :
ou
Pedro achas que essas questões só são tabu para o tuga? Não será assim nos outros países?
- Registado: 5/11/2002 12:21
E pq não ?
Eu acho que o tópico é muito interessante... mas existem assuntos tabu para o Tuga médio.
Questões como :
ou
Eu tenho 3.ooo Eur metidos nisto, mas neste momento só metade estão investidos, a outra metada é liquidez. Quando tenho muita Fé num negócio faço investimentos um pouco mais elevados mas n é com o meu dinheiro , uso os CFDs.
Cumps
PS: pela questão colocada, e pelo Português Suave , não me pareces Tuga... tens de melhorar essa escrita.
Questões como :
ou
Eu tenho 3.ooo Eur metidos nisto, mas neste momento só metade estão investidos, a outra metada é liquidez. Quando tenho muita Fé num negócio faço investimentos um pouco mais elevados mas n é com o meu dinheiro , uso os CFDs.
Cumps
PS: pela questão colocada, e pelo Português Suave , não me pareces Tuga... tens de melhorar essa escrita.
Re: quanto é que investem na bolsa
bvlteam Escreveu:criou este topico por curiosidade e queria saber qual o montante que cada um investe na bolsa e o seu melhor negocio na bolsa
agradeco a vossa colaboração
E que tal usares alguma pontuação gramatical? Acho que o nosso forum só ganharia com isso.

por mim td bem
se não quiserem este topico podem pedir ao ulisses para bloquear
mas a minha ideia foi cada um referir o capital que investe, mas se não quiser disser o capital que investe que diga a rentabilidade ou melhor negocios que teve.
obrigado a todos que participaram
mas a minha ideia foi cada um referir o capital que investe, mas se não quiser disser o capital que investe que diga a rentabilidade ou melhor negocios que teve.
obrigado a todos que participaram
- Registado: 6/1/2009 18:16
bvlteam Escreveu:criou este topico por curiosidade e queria saber qual o montante que cada um investe na bolsa e o seu melhor negocio na bolsa
Tal como ja aqui foi referido, julgo que a maioria não pretende divulgar os montantes que investe.
Em minha opinião os investimentos são como os vencimentos: os dos governantes e os das administrações de empresas cotadas devem ser divulgados (por uma questão de transparência), de resto cada um sabe dos seus

- Registado: 5/11/2002 12:21
O mais importante não é o valor investido é a rentabiliade obtida no final do ano.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Podes começar por dar o exemplo.

Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
Os numeros de euros, para aqui não são importantes, o importante sim é dar a ideia da % que investimos do nosso capital, e que segundo a minha opinião não deverá ultrapassar um valor que acharmos que é indispensável para vivermos, ou seja, para as nossas necessidades diárias, e claro que já sabemos, que uns vivem bem com muito e outros vivem bem com pouco. O que eu coloco na bolsa, deixa-me dormir descansado, e estipulo entre 10 a 20% do meu capital, sendo que a maior parte das vezes anda na casa dos 10% e apenas 20% em situações mais extremas.
Hoje, penso assim, amanhã não invalido a hipótese de colocar uma percentagem maior, desde que esse valor tenha já sido adquirido como mais valia em bolsa e não a limpar rabinhos e dar injecções
Hoje, penso assim, amanhã não invalido a hipótese de colocar uma percentagem maior, desde que esse valor tenha já sido adquirido como mais valia em bolsa e não a limpar rabinhos e dar injecções

bvlteam Escreveu:criou este topico por curiosidade
Quem criou???
Se alguém responder estás de parabéns.

Um abraço e BFS.
Eu penso que isso é uma questão privada, de cada um

Cumps.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 1miguelcaracol, Carrancho_, Google [Bot], Goya777, junas, m-m, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PMP69, trilhos2006 e 43 visitantes