Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ajuda cotações geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por jeso » 28/6/2009 22:27

Em tempo "quase real" tens:
http://www.infobolsa.pt/WebPT/Default.aspx
Que é de borlix :mrgreen:

Registado: 24/6/2006 12:52

por agany » 27/6/2009 18:34

Vai ao site da Euronext.

Registado: 29/11/2007 1:44

por nsa4ever » 27/6/2009 16:30

boa tarde,
nesta altura nao me interessa as cotações em tempo real, apenas fazer uma analise ao final do dia.

segui os passos noutro post utilizando o metastock e o quotes4u e gostei e sim concordo que sejam aplicações pesadas e nao sao free.

por isso continuo a procura de algo mais simples e que de para fazer trabalhos offline. vou explorar um pouco mais o http://www.prorealtime.com e ver bem o que ele tem para oferecer de forma gratuita.

mas irrei tambem procurar algo que possa transportar numa pen, fazendo actualizações apenas com recurso aos ficheiros das cotações aos final do dia.

se alguém por acaso utilizar formas similares partilhem :)

Registado: 9/6/2009 22:14

por mapaman » 27/6/2009 15:35

nsa4ever Escreveu:boa tarde "bokas"

obrigado pela dica, mas andei depois noutros posts deste forum e encontrei o programa referencia a um programa de nome metastock mas ainda nao tive a hipotese de o testar.

quando ao site http://www.prorealtime.com/en/ que recomendas, estive a ler e sim parece-me que seja um bom site :) contudo queria algo mais leve e que pudesse ter numa "pen" e offline

ja vi que os ficheiros que sao postados diariamente me servem perfeitamente agora so tenho é de arranjar um programa que me leia aquilo e me possibilite fazer as pesquisas e respectivas simulações!!! :)

O metastock não é "leve" antes pelo contrário,é pago o que a julgar pelos posts anteriores lhe provoca alguma alergia e o prorealtime é muito mas mesmo muito bom.

Em relação aos sites com cotações em tempo real,certifique-se que aquilo que está a ver,é mesmo a cotação que os titulos estão a fazer.

cumps
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel

Registado: 24/1/2008 22:05

por nsa4ever » 27/6/2009 15:04

boa tarde "bokas"

obrigado pela dica, mas andei depois noutros posts deste forum e encontrei o programa referencia a um programa de nome metastock mas ainda nao tive a hipotese de o testar.

quando ao site http://www.prorealtime.com/en/ que recomendas, estive a ler e sim parece-me que seja um bom site :) contudo queria algo mais leve e que pudesse ter numa "pen" e offline

ja vi que os ficheiros que sao postados diariamente me servem perfeitamente agora so tenho é de arranjar um programa que me leia aquilo e me possibilite fazer as pesquisas e respectivas simulações!!! :)

por Bokas » 26/6/2009 17:17

Será isto que procuras www.prorealtime.com :roll:

Registado: 20/5/2008 12:54

obrigado

por nsa4ever » 26/6/2009 17:13

boa tarde,
desde já o meu muito obrigado a todos, após uma pesquisa vi que este site do jornal de negocios ao fim do dia disponibiliza as cotações do PSI Geral, assim sendo tenho estado atento a elas a partir daí.

Ja agora, e porque presumo que todos vós andem por aqui à mais tempo, tenho visto que são disponibilizados diariamente em formato CVS ou algo assim o psi20 do dia. Tentei copiar a tabela que é fornecida pelo JN online (psi geral) para o excel e correu tudo bem ficou limpinho, mas agora tenho que perdr algum tempo para conseguir tirar algum rentabilidade dos dados.. a minha pergunta é, exite pro ai algum software onde possa fazer as minhas analises do psi geral sem ter que me ligar a uma empresa on-line?

obrigado a todos
Pedro

por galfarragem » 14/6/2009 7:39

Se queres um bom site para iniciação experimenta

www.portugalstocks.co.cc

Registado: 9/5/2009 15:49

por jeso » 12/6/2009 18:45

Registado: 24/6/2006 12:52

por Fenicio » 12/6/2009 18:34

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"

Cartago Technical Analysis - Blog

Registado: 20/1/2008 20:32

Ajuda cotações geral

por nsa4ever » 12/6/2009 18:21

Boa tarde,
gostaria de saber a indicação de algum site (sem ser pago) onde possa ter acesso as cotações da bolsa portuguesa sem ser só o psi20

obrigado
Pedro

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, AlfaTrader, Bar38, Bing [Bot], cisne3, Ferreiratrade, Luzemburg, m-m, malakas, Manchini888, navaldoc, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, trilhos2006, TTM62, VALHALLA e 63 visitantes