Compras do DIA >>>
5 mensagens
|Página 1 de 1
Na JMT concordo plenamente contigo, e teve inclusive hoje boas alturas de entrada a andar mesmo na casa dos 4.88.
Na galp entrei (hoje só podia entrar numa delas) contudo nao sei se entrei bem e vamos la a ver se isto não dá buraco. Entrei nos 10.605...Vi-a ruer muito os 10.60 e pensei que entraria bem assim... nem eu sonhei que 10 min depois ela iria aos 10.52 grrr.
O pior foi fechar nos 10.55... Rompeu a Lta certo? Fechar uma vez a baixo da lta não significa inversão... mas é razão para atenção .
Bons ganhos a todos
P.s: Reparei que haviam imensos stops na zona dos 10.60 e dos 10.56-10.58 (Galp)
Na galp entrei (hoje só podia entrar numa delas) contudo nao sei se entrei bem e vamos la a ver se isto não dá buraco. Entrei nos 10.605...Vi-a ruer muito os 10.60 e pensei que entraria bem assim... nem eu sonhei que 10 min depois ela iria aos 10.52 grrr.
O pior foi fechar nos 10.55... Rompeu a Lta certo? Fechar uma vez a baixo da lta não significa inversão... mas é razão para atenção .
Bons ganhos a todos
P.s: Reparei que haviam imensos stops na zona dos 10.60 e dos 10.56-10.58 (Galp)
- Registado: 19/4/2009 16:49
Compras do DIA >>>
Jeronimo Martins & GALP>>>
JMT >>>:
compra por razoes fundamentais : O Zloti reforça-se ... nao esquecer a importancia da polonia na JMT (ex: cerca de 25.000 empregados em Portugal e 28.500 na Polónia)
>> tecnicamente passou os 5€ ... uma barreira psicologica importante
(nao tenho sido o unico a reparar ...acaba de "rebentar os 5€)
GALP >>
O crude continua a subir em "avanço de fase" em relaçao à GALP ...Ja esta a mais de 70$/bbl...
tecnicamente o grafico fala por si ...

JMT >>>:
compra por razoes fundamentais : O Zloti reforça-se ... nao esquecer a importancia da polonia na JMT (ex: cerca de 25.000 empregados em Portugal e 28.500 na Polónia)
>> tecnicamente passou os 5€ ... uma barreira psicologica importante
(nao tenho sido o unico a reparar ...acaba de "rebentar os 5€)
Jerónimo Martins atinge 2 mil lojas e quer contratar
Grupo prevê inaugurar cerca de 150 lojas
O grupo Jerónimo Martins acaba de atingir as duas mil lojas, com a abertura da 1.386ª unidade da cadeia Biedronka, na Polónia.
Esta loja, situada na cidade Pruszcz Gdanski, está integrada no plano de expansão do grupo e que prevê um investimento de cerca de 350 milhões de euros para 2009, revela em comunicado.
O grupo diz ainda que «reflecte a determinação em prosseguir a sua estratégia de contínua expansão e crescimento nas geografias onde opera. Simboliza, também, a passagem para um novo patamar da escala de funcionamento das operações», acrescenta.
«A inauguração da loja 2.000 constitui um marco histórico no percurso de Jerónimo Martins. Uma conquista que resulta do trabalho e empenho de todos os colaboradores e que espelha o sucesso da estratégia de crescimento implementada, quer em Portugal quer na Polónia. Reflecte ainda o rigoroso e contínuo trabalho de leitura da realidade do mercado, que continuaremos a fazer, com vista ao fortalecimento permanente da competitividade dos formatos do grupo e à melhor satisfação das necessidades dos nossos clientes», salienta o presidente do conselho de administração, Soares dos Santos.
40 novas lojas
Desde Janeiro de 2009, o grupo abriu 40 novas lojas, prevendo-se que até ao fim do ano venham ainda a ser inauguradas cerca de 150 unidades.
«Este ambicioso plano de expansão levará ao aumento do número de colaboradores do Grupo, que ultrapassa já os 53.500, cerca de 25.000 em Portugal e 28.500 na Polónia, que procuram diariamente satisfazer milhões de clientes», conclui
GALP >>

- Anexos
-
- GALP - BUY POINT
- GALP CT.png (241.25 KiB) Visualizado 1138 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: