O PSI 20 prepara-se para novas quedas
PSI 20 continua a transacionar fora do range de segurança nos 7296-7036, algo que favorece claramente os URSOS e as quedas. Indicadores todos eles negativos e acentuar o declinio. Enquanto transacionarmos abaixo dos 7036 os Ursos dominam.......
- Anexos
-
- PSI 20.png (18.46 KiB) Visualizado 3024 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Resumindo e para aliviar a tensão, o AC fica com termo de identidade e residencia aqui no forum com os seus topicos e mensagens
) Desculpem, não resisti!!
Isto é engraçado é quando existem varias opiniões para as discutirmos aqui...pelo menos foi com esse objectivo que aqui vim
Abraços!

Isto é engraçado é quando existem varias opiniões para as discutirmos aqui...pelo menos foi com esse objectivo que aqui vim

Abraços!
A iniciar me...
http://atletismovalejas.blogspot.pt/
http://atletismovalejas.blogspot.pt/
- Registado: 30/6/2008 12:25
spam nao e' preciso... a maioria dos Bears tava a espera da correcçao ate aos 926 coisa q aconteceu hoje... eu pessoalmente estou a espera de mais um high e entro mas e' possivel q a correcçao ja tenha acabado
BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
MSP78 Escreveu:Os states ontem já andaram mistos e a descida parece estar a perder força.
Diria que uma reacção a estas descidas pode estar próxima.
Disclosure: Hoje já comprei acções.

Atão onde anda hoje o SPAM bearish?
Tá tudo à espera da proxima queda.
Convém não esquecer que mesmo as correcções aguardadas, têm de, no minímo, parar para respirar...
Laaz Rockit Escreveu:meu-gôdo Escreveu:Caso o índice se aproxime dos 6700 pontos será interessante observar a reacção nessa zona. Uma quebra em baixa desse suporte seria fortemente negativa no médio prazo...
meu-gôdo, as tuas análises são muito boas, mas eh pá, podias colocar uns gráficos maiorzitos. No Pro Realtime grava-os com 1000x800. Abraço.
Sorry, é que muitas vezes aproveito os gráficos do blog para colocar aqui e lá não posso colocá-los muito grandes. Mas vou ver se os posso colocar maiores lá e assim resolve-se o problema.
Obrigado pela sugestão

- Registado: 4/7/2006 19:54
meu-gôdo Escreveu:Caso o índice se aproxime dos 6700 pontos será interessante observar a reacção nessa zona. Uma quebra em baixa desse suporte seria fortemente negativa no médio prazo...
Concordo.
No entanto, parece-me que o índice quer fazer na zona dos 7000 pontos o mesmo que fez na zona 6000 pontos: consolidar, testando várias vezes essa mesma zona. Regista-se também uma menor volatilidade.
Obviamente quando me refiro a "zona" estou a falar em termos um pouco amplos mas se repararem a figura tende a criar semelhanças entre os 6000 e 7000 pontos.
meu-gôdo Escreveu:Caso o índice se aproxime dos 6700 pontos será interessante observar a reacção nessa zona. Uma quebra em baixa desse suporte seria fortemente negativa no médio prazo...
meu-gôdo, as tuas análises são muito boas, mas eh pá, podias colocar uns gráficos maiorzitos. No Pro Realtime grava-os com 1000x800. Abraço.

O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.
Pelo andamento hoje do PSI20, actualmente a 6922, acredito que 6910~6920 poderá ser mesmo um suporte de CP que com uma ajudinha hoje dos EUA poderá não ser quebrado. Acredito mais numa recuperação mínima até aos 7030~7040 do que na queda imediata aos 6500, no entanto estou fora de acções PSI20, prefiro esperar pelo fecho de hoje. Está demasiado indefinido, e tirando, o que eu acredito ser especulação, a Impresa, não existem grandes oportunidades de entrar longo..
A ver vamos!
A ver vamos!
Cpts.
Marks
Há duas formas de ser rico:
ter mais ou desejar menos.
Marks
Há duas formas de ser rico:
ter mais ou desejar menos.
Marks_ Escreveu:Boa noite AC,
tenho lido bastantes das tuas opiniões e parecem-me bastante pertinentes.
Eu estou a dar os primeiros pontapés na AT, no entanto permite-me a seguinte questão:
a 13 de Maio o PSI20 fechou nos 6920. Esse ponto pode ser considerado um suporte de CP? e se sim o facto de ter fechado hoje a 6910, uma diferença reduzida, implica a quebra do mesmo?
Exacto, e foi quebrado com um volume respeitável. Eu naõ daria um valor muito grande a esse suporte, daria sim aos 7036 que tinha vindo a sustentar a laterialização que o PSI vinha a fazer. Neste momento o PSI já está em apuros e não vejo qualquer inversão nos próximos dias, a situação técnica tá péssima e os Ursos vão claramente controlar o mercado nos dias que se seguem. Aponto para uma possivel descida do indice até aos 6486~6500.
AC Investor Blog
Boa noite AC,
Eu estou a dar os primeiros pontapés na AT, no entanto permite-me a seguinte questão:
a 13 de Maio o PSI20 fechou nos 6920. Esse ponto pode ser considerado um suporte de CP? e se sim o facto de ter fechado hoje a 6910, uma diferença reduzida, implica a quebra do mesmo?
O cenário previsto aconteceu e o PSI fez hoje um movimento negativo que me assusta em tempos de queda. Quebramos o importante suporte dos 7036 pontos e podemos agora assistir a uma queda violenta até ao principal suporte na zona dos 6489 pontos ( -7% ). Existe entretanto aqui uma zona que pode ou não aguentar o PSI nos 6822..... Numa perspectiva técnica o PSI está claramente numa tendência negativa de curto prazo com objectivo nos 6489.
- Anexos
-
- PSI 20.png (18.29 KiB) Visualizado 4840 vezes
AC Investor Blog
Re: argumento
whitebala Escreveu:
Sinceramente tambem estranho que se permita uma contaminação de forum com posts com esses titulos e não exista uma atitude dos moderadores.
Eu chamei a atenção para essa situação atraves de um post ironico e fui apagado!
Abraço
Existe uma contaminação de ideias fundamentadas e sugestões de trading. Mau é criticar e não fundamentar as opiniões contrárias aos outros. Eu tive para não te responder, pois não gosto muito de baixar de nivel, mas penso que mereces esta chamadinha de atênção, pois o problema dos portugueses é criticar sem dar as suas próprias ideias, algo que o Ulisses e bem está sempre a chamar atenção. Ainda estou á espera do teu argumento para a Semapa

Não leves a mal a critica.

AC Investor Blog
Re: argumento
bvlteam Escreveu:o particpante ac investor blog pode perceber muito de analise tecnica e fundamental.
mas ele pensa que aquilo que diz é uma verdade e não ha nada discutir
e o ulisses da um bom exemplo:ele fez um topico PSI prepara-se para novas quedas-mosta tudo.
e depois cria topicos vai um short? por amor de deus escreve no topico da axa
eu respeito a opinião do ac mas acho que ele esta contaminar um espaço com tantos posts.
Sinceramente tambem estranho que se permita uma contaminação de forum com posts com esses titulos e não exista uma atitude dos moderadores.
Eu chamei a atenção para essa situação atraves de um post ironico e fui apagado!
Abraço
Ulisses Pereira Escreveu:AC, mas sabes por que é que as pessoas reagem mais intempestivamente às tua sopiniões negativas do que às dos outros? Porque quase sempre afirmas a tua opinião com certezas inabaláveis. Um título como "O PSI prepara-se para novas quedas" é um bom exemplo disso.
Temos que medir bem as nossas palavras.
Um abraço,
Ulisses
Mas será q existe alguma diferença, em termos semânticos, entre "O PSI prepara-se para novas quedas" e "Novos mínimos a caminho"?
João
"Para venceres nos mercados, como na vida, terás de vencer primeiro a tua angústia."
O nosso índice desde o inicio deste rally que tem mostrado uma enorme força e agora está a mostrar fraqueza em relação aos grande índices mundiais. Possivelmente o nosso índice está a predestinar o andamento dos mercados em geral.
The answer to 1984 is 1776
- Registado: 24/11/2008 0:36
Penso eu de que
Penso que o AC justifica, com os seus argumentos, os t´tulos que coloca
Espero que esta troca de comentários não o desmotive
e continue a dar-nos a sua opinião
abraço
mcarvalho
Espero que esta troca de comentários não o desmotive
e continue a dar-nos a sua opinião
abraço
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
Ulisses Pereira Escreveu:AC, mas sabes por que é que as pessoas reagem mais intempestivamente às tua sopiniões negativas do que às dos outros? Porque quase sempre afirmas a tua opinião com certezas inabaláveis. Um título como "O PSI prepara-se para novas quedas" é um bom exemplo disso.
Temos que medir bem as nossas palavras.
Um abraço,
Ulisses
100% de acordo..........
AC Investor Blog
AC,eu nao tenho muita experiencia,e leio com muita atencao os teus topicos,e confesso que por vezes encosto-me aos teus racinios para fazes os meus negocios.Espero que continues a escrever da mesma maneira,afinal só dizes a tua opniao!!!
Quanto ao PSI20 penso que se vai manter na espectativa,pois os ganhos foram altos e esta tudo com medo de arriscar!
Quanto ao PSI20 penso que se vai manter na espectativa,pois os ganhos foram altos e esta tudo com medo de arriscar!
In der rühe liegt die kraft!!!
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
Foquemo-nos no interessante (embora polémico) título do post 

Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], GamesOver, Google [Bot], IX Hispana, Pmart 1, Xãd e 75 visitantes