Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Folha excel para controlo de trades

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Folha excel para controlo de trades

por LTCM » 9/6/2009 10:51

careca79 Escreveu:Boa noite.

Penso que me falta ter controlo dos trades que faço, bem como ter métricas de sucesso e insucesso dos vários trades e estratégias que uso. Por acaso não há algum de vós que tenha algo do género, onde analizem os vossos trades, com percentagen, procurava algo deste género ( provavelmente mais simples ):

http://www.youtube.com/watch?v=yhpCON99QlQ&feature=channel

No fundo ter um "journal" que me permita analizar constantemente onde estão os meus erros, virtudes, etc.

Desde já agradeço a vossa atenção.

Abraços.

Procura no forum. :roll:
Existem umas dezenas de tópicos sobre este assunto.
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."

Registado: 28/2/2007 14:18

Folha excel para controlo de trades

por careca79 » 9/6/2009 2:03

Boa noite.

Penso que me falta ter controlo dos trades que faço, bem como ter métricas de sucesso e insucesso dos vários trades e estratégias que uso. Por acaso não há algum de vós que tenha algo do género, onde analizem os vossos trades, com percentagen, procurava algo deste género ( provavelmente mais simples ):

http://www.youtube.com/watch?v=yhpCON99QlQ&feature=channel

No fundo ter um "journal" que me permita analizar constantemente onde estão os meus erros, virtudes, etc.

Desde já agradeço a vossa atenção.

Abraços.

Registado: 29/11/2007 3:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre.pt, Google Feedfetcher, navaldoc e 74 visitantes