Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Penny Stocks - Breakout Plays

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MERCW125 » 8/6/2009 21:40

Claro que serve, Cannot, o meu muito obrigado, parece estar a querer corrigir, vou estar de olho nela mais uns dias, para ver se inverte, não creio que volte de novo aos 0.004, mas vou estar atento.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1003
Registado: 14/3/2009 21:36
Localização: 15

por cannot » 8/6/2009 21:33

BULIM123 Escreveu:Digam-me por favor, pq é que algumas que estão cotadas em OTC, têm no final?? Um Q.


Empresas com um símbolo de 5 letras acabadas em Q estão em processo de reestruturação devido a bancarrota (chapter 11).


Aqui vai também o gráfico da UNCO, desde o início do ano. Serve?

Abraço
Anexos
Picture 16.png
Picture 16.png (96.39 KiB) Visualizado 3544 vezes
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1279
Registado: 15/1/2009 15:28
Localização: Earth

por MERCW125 » 8/6/2009 20:49

Já agora aproveito um pedido para o amigo Cannot.
Um grafico desta UNCO. Este em Janeiro de 2007 a 8USD.
em Janeiro de 09 a 0.05, ha poucos dias a 0.037, a agora parece estar a corrigir.
Se alguem sabe quantas acções tem esta empresa.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1003
Registado: 14/3/2009 21:36
Localização: 15

por MERCW125 » 8/6/2009 20:42

Digam-me por favor, pq é que algumas que estão cotadas em OTC, têm no final?? Um Q.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1003
Registado: 14/3/2009 21:36
Localização: 15

por jccsantos » 8/6/2009 20:27

Vejam estas pdmi e phmb.
 
Mensagens: 12
Registado: 29/11/2007 4:07
Localização: Covelo

Xoma

por jcms » 8/6/2009 18:20

Segundo consta no proximo dia 11 vai ter boas novidades, sabes algo mais.
Cumprimentos.
 
Mensagens: 1072
Registado: 29/11/2007 4:08
Localização: Santa Maria da Feira

PPHM

por Danny_Ocean » 8/6/2009 17:40

A PPHM tem um bom gráfico. É um título consistente como nos mostra o gráfico do último mês e tem condições para subir com resultados promissores do seu programa de tratamento de cancro Bavituximav. Os volumes têm aumentado nas últimas 2 semanas por causa das expectativas nos resultados daquele programa.

Pelo gráfico, diria que tem morfologia de quem pode subir mais. Também nesse sentido mas já podendo olhar para o gráfico de LP, quebrou a resistência dos 0.70 e formou aí um novo suporte, testando-o por duas vezes na semana passada. Voltou a subir.

Poderá acontecer como à KERX (que hoje subiu de novo com novas notícias) cujos investidores impulsionados pelas notícias da Fase II do respectivo medicamento fizeram subir a acção mas depois por falta de mais informação ela desceu de novo.

Aconselho calma na hora de comprar os títulos pois, repito, estas acções são muito voláteis e não é toda a gente que tem coração para estas fascinantes mas perigosas montanhas russas.


Um abraço.
Anexos
PPHM_curtoprazo.JPG
PPHM_curtoprazo.JPG (30.11 KiB) Visualizado 3641 vezes
PPHM_longoprazo.JPG
PPHM_longoprazo.JPG (32.67 KiB) Visualizado 3636 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 62
Registado: 2/6/2009 4:18
Localização: 16

por jcms » 8/6/2009 16:58

 
Mensagens: 1072
Registado: 29/11/2007 4:08
Localização: Santa Maria da Feira

Re: XOMA

por jcms » 8/6/2009 16:53

Kifko Escreveu:Boas

Já agora volto a lembrar a XOMA...
Alguém já conseguiu dar uma olhadela a este titulo?

Abraços

Kifko

Já deu para ganhar o dia e voltei a entrar.
Obrigado.
Cumprimentos.
 
Mensagens: 1072
Registado: 29/11/2007 4:08
Localização: Santa Maria da Feira

por TLS » 8/6/2009 14:35

Boa tarde,

Provavelmente este não será o tópico idel para colocar esta duvida. Tendo em conta os factos que foram debatidos no tópico "GM", relativamente as empresas que se encontram ao abrigo do "Chapter 11" e que podem valer 0(Zero) a qualquer momento relativamente à GGWPQ (Ex: GGP) será esta uma altura boa para vender e realizar mais valias ou esperar um pouco mais ?
Alguém pode dar uma ajuda.

Com os melhores cumprimentos,

TLS
 
Mensagens: 75
Registado: 17/3/2009 23:35
Localização: 20

por cannot » 8/6/2009 0:43

Vou deixar mais um gráfico - XHUA. É um gráfico semanal e reparem na bandeira que está a formar. Está agora acima da MM50 no semanal, já não acontecei à uns anos, e vejo uma zona de breakout nos .0028-.0033. Eu entrei já à uns dias pois gostei do gráfico e estava na zona de suporte da bandeira, nos .0017. Acho que uma quebra das resistências que mencionei e, pelo aspecto do gráfico semanal, podemos ter um saltito jeitoso :wink:


Em relação à XOMA não disse nada porque não sei, não digo que não seja boa aposta, mas é daqueles gráficos chatos em que tenho dificuldade em encontrar coisas. Parece ter uma zona de suporte nos .95-1 e tem a MM200 mesmo por baixo que pode ajudar. Depois vejo resistência lá para os 1.5. Não sei se já tens a um valor inferior ou queres entrar mas se eu já estivesse dentro esperaria para ver se consolida nesta zona para depois testar os 1.5, para entrar não entrava :mrgreen: Mas isto sou eu que não faço ideia do que faz a empresa nem das suas condições...
Anexos
Picture 15.png
Picture 15.png (84.11 KiB) Visualizado 3801 vezes
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1279
Registado: 15/1/2009 15:28
Localização: Earth

XOMA

por Kifko » 7/6/2009 23:53

Boas

Já agora volto a lembrar a XOMA...
Alguém já conseguiu dar uma olhadela a este titulo?

Abraços

Kifko
 
Mensagens: 93
Registado: 13/4/2009 23:40
Localização: Porto

por cannot » 7/6/2009 23:19

BULIM123 Escreveu:
BULIM123 Escreveu:Esqueceu-me de dizer Cannot.
dá uma olhadela??

UNDT
http://pr-usa.net/index.php?option=com_ ... &Itemid=28


Boas noites, pergunto se este movimento ultimo de 12 milhoes não quer dizer algo, e já agora pergunto também se a ACUS, se irá confirmar as subidas ou estabilizar??


UNDT - não faço ideia. o volume tem-se mantido mais ou menos constante e ela parece estar a consolidar na zona dos .003-.0031. Repara no último gráfico que tinha postado dela dia 2 (aqui: http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... &start=125 )onde tenho essas zonas já definidas. Para já parece que não quis ir testar os .0025, mas eu vou esperar a tentar perceber se a zona onde está agora vai mesmo servir de suporte. O volume acima dos 10M é bom porque significa uma liquidez acima dos 30K portanto mais facilidade em entrar e sair sem estragos, vou ficar atento aos próximos dias.

ACUS - eu entrei nos .161 pois o máximo de dia 29/04 era por aí, portanto servia de referência, e a MM50 estava também aí. Isto em conjunto com uma abertura sem queda nas primeiras horas faz-me decidir entrar e parece que as referências funcionaram. Agora não sei, tem a MM200 mesmo acima e o volume não aumentou portanto acho provável uma consolidação por esta zona. Mas se o volume aumentar e ela conseguir passar a MM200 tudo pode mudar de figura. Amanhã decido se saio ou espero conforme o que aconteça.

Abraço
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1279
Registado: 15/1/2009 15:28
Localização: Earth

por MERCW125 » 7/6/2009 23:00

BULIM123 Escreveu:Esqueceu-me de dizer Cannot.
dá uma olhadela??

UNDT
http://pr-usa.net/index.php?option=com_ ... &Itemid=28


Boas noites, pergunto se este movimento ultimo de 12 milhoes não quer dizer algo, e já agora pergunto também se a ACUS, se irá confirmar as subidas ou estabilizar??
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1003
Registado: 14/3/2009 21:36
Localização: 15

somx

por rg7803 » 7/6/2009 22:56

francamente existem diferenças e grandes! uso escala log, mas isso tu tb, o periodo é ate julho ano passado, de resto...???
só há pouco tempo começei a usar a versão completa do prorealtime, pelo que não sei se não estarei a fazer uma asneira qq!! repara na queda de inicio de março, como é diferente em ambos os graficos!
já agora, só agora reparei que esta acção não existe na ljcarregosa; que treta!
abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4262
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: somx

por cannot » 7/6/2009 22:44

rg7803 Escreveu:eu não sou o cannot, mas penso que ele não vai levar a mal... :P
junto um grafico; pela analise dos volumes penso que o sentido continua a ser norte, embora uma correcção não esteja fora orbita (ver RSI e estocastico); neste caso penso que uma zona de entrada interessante será a zona dos 1,25-1,26; espero que tenha sido útil; abraço
rg


Levo é a bem! :mrgreen: quanto mais opiniões melhor :wink:


Uma coisa que não percebo é porque o teu gráfico é tão diferente do meu! Parece-me que é igual a partir de março mas antes os valores são diferentes. Tens isso corrigido por alguma coisa, ou serei eu!?

Sabes o que é?

Abraço
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1279
Registado: 15/1/2009 15:28
Localização: Earth

por cannot » 7/6/2009 22:38

O que vai acontecer acho que ninguém sabe, eu pelo menos não faço ideia, posso é dizer onde vejo suportes e resistências e o que acho mais provável. O que fazer depende também da estratégia de cada um claro, tudo o que faço aqui é apenas dar a minha opinião. Não pretendo fazer sugestões apenas trocar ideias e assim melhorar as análises que faço a estas acções. Bem, mas vamos ao que interessa.


Vou começar por recapitular o que tinha dito para a SOMX.
cannot Escreveu:(...)
SOMX - essa subida só se dará, como é óbvio, se passar o último máximo e isso ainda não é claro que vá acontecer. Se acontecer parece-me uma boa entrada. Claro que para quem já está mais abaixo ainda melhor ;)
(...)

Pelos vistos entrou em breakout logo de seguida, subindo nos últimos 3 dias 100% (tendo até chegado a um máximo de ~130%). Isto significa que muitos traders já têm ganhos consideráveis portanto a tentação para fazer mais valias é grande.

No gráfico diário vemos que voou ignorando a zona dos $1, onde existia possibilidade de alguma resistência. O que me parece depois é que a MM200 serviu de resistência (por volta dos 1.7) na sexta e fez a acção fechar bem abaixo desse valor. O que se passou não foi propriamente um selloff, abriu bem lá em cima e foi lentamente descendo ao longo do dia, portanto fico um pouco na dúvida para amanhã. Antes de continuar devo dizer que eu sou cuidadoso e prefiro não ganhar do que perder, portanto tenho sempre tendência a vender nas resistências e recomprar nos suportes, mas como disse isso depende também da estratégia de cada um.

A zona dos $1 pode agora servir de suporte bastante consistente, mas só o saberemos depois de testada.

Passando o gráfico para semanal vemos que é consistente com o diário em termos de referências, isso é bom, dá mais força a essas referências. A próxima resistência está obviamente nos $2.5 mas para já acredito mais num teste aos $1 que me parece ser uma boa zona para entrar. Estou só a olhar para os gráficos, não sei de nada de notícias, portanto tem isso em consideração.

Boas sorte!
Anexos
Picture 14.png
Picture 14.png (89.7 KiB) Visualizado 3898 vezes
Picture 13.png
Picture 13.png (117.1 KiB) Visualizado 3893 vezes
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1279
Registado: 15/1/2009 15:28
Localização: Earth

somx

por rg7803 » 7/6/2009 22:20

eu não sou o cannot, mas penso que ele não vai levar a mal... :P
junto um grafico; pela analise dos volumes penso que o sentido continua a ser norte, embora uma correcção não esteja fora orbita (ver RSI e estocastico); neste caso penso que uma zona de entrada interessante será a zona dos 1,25-1,26; espero que tenha sido útil; abraço
rg
Anexos
SOMAXON PHARMACEUTICAL.png
SOMAXON PHARMACEUTICAL.png (20.08 KiB) Visualizado 3909 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4262
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

por rodrigues86 » 7/6/2009 20:47

Cannot, podes fazer uma análise à SOMX? Que te parece o gráfico, achas que vai continuar a subir, ou começa uma correcção?
Anexos
SOMX.bmp
SOMX.bmp (622.74 KiB) Visualizado 3465 vezes
 
Mensagens: 178
Registado: 22/1/2008 22:45
Localização: Alverca

IGNT

por Leobenaker » 7/6/2009 19:36

Má noticia para a IGNT, certo?

Ingen won't acquire Thermotex
Matt Wrye, Staff Writer
Posted: 06/06/2009 07:47:09 PM PDT


Ingen Technologies, a small Yucaipa-based medical respiratory and diagnostic device maker, won't be acquiring Canada-based Thermotex Therapy Systems after all.
Thermotex manufactures "deep heat" infrared therapy systems that relieve joint and muscle pain.

Thermotex hasn't complied "with the (delivery) of due-diligence documents agreed to in the letter of intent," Scott Sand, CEO of Ingen, said in a news release. "The termination of this acquisition is warranted since Thermotex is unwilling to comply with the terms specified."

Now, Ingen is focusing its attention on selling Oxyview-Cannula, a "nasal cannula" device the company started manufacturing that's used to deliver supplemental oxygen to patients, the release says.

Ingen already sold Oxyview as an "individually packaged" product, but the company will now attach a disposable Oxyview flow meter to several nasal cannula products. Flow meters track oxygen flows.

In the company's May 31 filing with the Securities and Exchange Commission, it says Ingen "must decrease its cash burn rate" to grow the business while at the same time raising investment capital.

Ingen reported $8.1 million in losses over the last three fiscal years and has a $10.6 million deficit.

Monday's open: $0.0019
Leobenaker
 
Mensagens: 26
Registado: 15/7/2008 19:43
Localização: Pombal

por Evv » 7/6/2009 11:10

quando o titulo em que estiverem interessados adquirir não estiver disponivel na plataforma do millennium bcp ou activobank7, peguem por exemplo no descritivo da acção e respectivo código de quatro digitos que vos aparece no google finance e peçam a respectiva abertura do titulo ao vosso gestor de conta.

pelo que me disseram, apenas os titulos de maior risco designados de pink sheets não estão disponiveis.

abçs e bn
 
Mensagens: 395
Registado: 28/10/2007 7:43
Localização: livramento

por cannot » 7/6/2009 0:01

vset Escreveu:
VMPH Escreveu:
vset Escreveu:Viva,

que broker usam para Pennies ?

Thank you![/b]


Na página 2 deste tópico, o cannot fala da Zecco, mas também gostaria de saber mais sobre a mesma, pois na corretora onde estou, BEST, acho que se paga 0,03 por cada acção.

Gostaria de pedir a cada um dos participantes que mencionasse que corretora usa para este tipo de acções e quanto paga. É obrigatório um pagamento mensal? Pergunto isto porque, caso investisse em acções deste género, não o farei sempre, só muito raramente e talvez não compense gastar muito em comissões obrigatórias mensais.

Obrigado.


3.OptionsHouse has very affordable commissions, only $2.95 per stock trade. Mutual fund trades are $9.95 (same as Zecco and Firstrade), they’re easy to reach over the phone, and they offer Live Chat via their site. They’ve also got a broker comparison table, which all online brokers like to show to put themselves in the best possible light. Their table shows that their trading commissions are better than many brokers’ (for regular trades) but they’re missing that nice community feature that’s available on sites like Zecco or TradeKing.


Eu acho que tens que decidir o que queres fazer, comparar as opções e escolher. Em relação à zecco até existe um tópico aberto aqui no caldeirão que fala sobre ela.

Em relação ao que escreves sobre a "OptionsHouse" não percebo bem o que queres dizer com este post, podias ter comentado isto. De qualquer maneira o que me parece é que encontraste isto escrito por alguém, e se é esse o caso aconselho-te sempre a ir ao site e ler por ti. Vou só exemplificar o caso das acções copiando a informação exacta:
OptionsHouse - $2.95 unlimited shares (3)

(3) - For stocks priced $2.00 or less that are not options eligible, add $0.01 per share for the entire order.


Fazia também um pedido ao pessoal em geral para que "perdesse" mais uns minutos do seu tempo a verificar o que escreve e se faz sentido, porque por vezes os posts são praticamente imperceptíveis. Estamos aqui todos para trocar opiniões, ajudar, aprender, mas se isto se torna uma confusão perde muito do seu valor e interesse.

Abraço e obrigado
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1279
Registado: 15/1/2009 15:28
Localização: Earth

xoma

por Kifko » 6/6/2009 23:45

Cannot

Sobre a XOMA foi um amigo que me falou na sexta feira e o que ele me disse é que a empresa supostamente vai ter uma decisão de aprovação pela FDA de um medicamento acho que ligado à diabetes, na proxima terça feira. Honestamente tentei procurar informação mas não consegui encontrar, parece-me que tem sim um medicamento em fase 1 ligado à diabetes que realmente é uma área terapêutica com grande prevalência, mas não a suposta aprovação.
http://online.wsj.com/article/BT-CO-200 ... 14061.html
Essa noticia fez subir bastante a cotação na quinta feira mas na sexta estava a cair com um volume considerável, e na realidade ainda não confrontei esse meu amigo para saber a veracidade do que ele me disse.
Mesmo assim parece-me ser uma empresa interessante, no site da reuters vi que está com boas recomendações e parece-me uma empresa a acompanhar, e fiquei contente pois posso compra-la no Activo Banco 7.
Pedi ajuda pois sou muito inexperiente mas gosto de arriscar, e uma parte da minha carteira cerca de 30% esta direccionada para este tipo de títulos, por exemplo tenho CTIC e KERX.
Tu como outros membros tem sido impecáveis com as vossa ajudas e o vosso conhecimento, por isso tomei a liberdade de pedir as vossa opinião, mas reconheço que fui muito vago.
Já agora aproveito para falar de outro titulo que também ando de olho a ABK que me parece que está muito barata e tem tido subidas consideraveis, mas como ando bastante queimado com empresas financeiras, nomeadamente Citigroup ainda não arrisquei neste titulo.

Um abraço e mais uma vez obrigado pela vossa ajuda, espero no futuro ser eu também a acrescentar valor a este forum.

Kifko.
 
Mensagens: 93
Registado: 13/4/2009 23:40
Localização: Porto

por vset » 6/6/2009 23:41

VMPH Escreveu:
vset Escreveu:Viva,

que broker usam para Pennies ?

Thank you![/b]


Na página 2 deste tópico, o cannot fala da Zecco, mas também gostaria de saber mais sobre a mesma, pois na corretora onde estou, BEST, acho que se paga 0,03 por cada acção.

Gostaria de pedir a cada um dos participantes que mencionasse que corretora usa para este tipo de acções e quanto paga. É obrigatório um pagamento mensal? Pergunto isto porque, caso investisse em acções deste género, não o farei sempre, só muito raramente e talvez não compense gastar muito em comissões obrigatórias mensais.

Obrigado.


3.OptionsHouse has very affordable commissions, only $2.95 per stock trade. Mutual fund trades are $9.95 (same as Zecco and Firstrade), they’re easy to reach over the phone, and they offer Live Chat via their site. They’ve also got a broker comparison table, which all online brokers like to show to put themselves in the best possible light. Their table shows that their trading commissions are better than many brokers’ (for regular trades) but they’re missing that nice community feature that’s available on sites like Zecco or TradeKing.
 
Mensagens: 1029
Registado: 11/1/2004 13:37

por MERCW125 » 6/6/2009 21:08

Esqueceu-me de dizer Cannot.
dá uma olhadela??

UNDT
http://pr-usa.net/index.php?option=com_ ... &Itemid=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1003
Registado: 14/3/2009 21:36
Localização: 15

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Google [Bot], Google Adsense [Bot], OCTAMA, Purificaçao, VALHALLA e 164 visitantes