Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Penny Stocks - Breakout Plays

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MERCW125 » 6/6/2009 20:12

[quote="cannot
6 JUN 09 - ?? shares out @ $.0022

Em temos de gráfico pode ser bom comprar perto dos $.0015 mas uma quebra deste suporte deverá ser um sinal de venda claro pois não se sabe onde pode parar.

Para já em termos de médias tudo aponta ainda para baixo. Noutro tipo de estratégia os .005 poderiam ser considerados um sinal de breakout mas ainda é cedo para pensar nisso. Eu talvez pondere abrir uma posição perto dos .0015, numa reacção ascendente, mas com pouco capital e um stop por volta desse valor.
[/quote]

Axo que esta é daquelas que se deve comprar agora e no dia 20 de Dezembro09, tipo deixa ca ver se tenho dinheiro para as prendas, e poderá ser te ruma surpresa. :mrgreen:

Registado: 14/3/2009 21:36

por VMPH » 6/6/2009 19:00

vset Escreveu:Viva,

que broker usam para Pennies ?

Thank you![/b]

Na página 2 deste tópico, o cannot fala da Zecco, mas também gostaria de saber mais sobre a mesma, pois na corretora onde estou, BEST, acho que se paga 0,03 por cada acção.

Gostaria de pedir a cada um dos participantes que mencionasse que corretora usa para este tipo de acções e quanto paga. É obrigatório um pagamento mensal? Pergunto isto porque, caso investisse em acções deste género, não o farei sempre, só muito raramente e talvez não compense gastar muito em comissões obrigatórias mensais.

Obrigado.

Registado: 27/5/2009 12:20

.....

por Leobenaker » 6/6/2009 18:28

desculpa Cannot.

É SMWFE e foi das que mais volume gerou ontem.

Que dizes destas 2 empresas??

Registado: 15/7/2008 19:43

Re: ....

por cannot » 6/6/2009 17:46

Leobenaker Escreveu:Boas.
Gostava de ouvir a vossa opiniao sobre:

HALL OF FAME BEV INC (HFBG)
e
SWFE
(...)

Que empresa é esta a SWFE? Como se chama ou em que mercado está? Não encontro nada sobre este símbolo!?

Abraço
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law

Registado: 15/1/2009 15:28

....

por Leobenaker » 6/6/2009 17:17

Boas.
Gostava de ouvir a vossa opiniao sobre:

HALL OF FAME BEV INC (HFBG)
e
SMWFE

Relativamente à SWFE, penso tratar-se de uma empresa nova de vendas na NET e penso k será uma boa aposta uma vez que está a um preço baixo. Por isso penso que comprar 100.000 acçoes ( que custara cerca de 10 euros ) era um bom risco.

No que toca à HFBG, trata-se de uma empresa de bebidas energeticas e penso que está a restruturar a empresa e está a entrar em novos mercados.

"LOS ANGELES, CA--(MARKET WIRE)--May 26, 2009 -- Hall of Fame Beverages, Inc. ("the Company") (Other OTC:HFBG.PK - News), an emerging corporation in the high-growth functional beverage industry, today announced that the Company enlisted two new executives. A CPA with vast corporate experience and funding contacts is coming into Hall of Fame Beverages, Inc. as the new CFO. An experienced New York contract attorney will be joining the team at Hall of Fame Beverages, Inc. as the new corporate attorney. We believe this will have a direct impact on our bottom line.

Our distribution partner in Puerto Rico has filled a purchase order received from Wal-Mart and Sams Club, Puerto Rico.

We are opening a distribution center in the New York Tri-State area to service and fulfill product orders to the independent Coke and Snapple route drivers.

Mr. Ross has just finished negotiating with one of the most successful and largest food and beverage brokers in the United States. We anticipate this will be a huge boost to the company profits.

About Hall of Fame Beverages, Inc.

Hall of Fame Beverages, Inc. is the California-based manufacturer of the Atomic Dogg(TM) energy drink line and HydroPower(TM) functional water brand. Founded by Hall of Fame tailback Jim Brown, Hall of Fame Beverages is an emerging and innovative lifestyle company focused on the development, production, distribution, and marketing of non-alcoholic beverages under its signature brands. For more information, visit: http://www.halloffamebeverages.com/

Gostaria de ouvir a vossa opiniao
Editado pela última vez por Leobenaker em 6/6/2009 18:35, num total de 1 vez.

por vset » 6/6/2009 15:51

Viva,

que broker usam para Pennies ?

Thank you![/b]

Registado: 11/1/2004 13:37

por cannot » 6/6/2009 14:36

BULIM123 Escreveu:boas tardes, que axas desta IGNT.
Caiu muito parece querer recuparar parece que pagou algumas divididas, mais uma para estarmos de olho.Para fazermos 200 ou 300% muito rápido :mrgreen: :mrgreen:
Que dizem???

Boas! Eu ando de olho nela pois quando pararem de despejar acções no mercado vai ser certamente uma excelente oportunidade. O problema é saber quando...

Repara no que aconteceu (valores de $ corrigidos):

31 MAY 07 - 35M shares out @ $60000
31 MAY 08 - 300M shares out @ $2500
27 SEP 08 - stock split (602)
29 Fev 09 - 1,4B shares out @ $0.3
18 MAR 09 - stock split (3003)
31 MAR 09 - 50M shares out @ $.04

6 JUN 09 - ?? shares out @ $.0022

Em temos de gráfico pode ser bom comprar perto dos $.0015 mas uma quebra deste suporte deverá ser um sinal de venda claro pois não se sabe onde pode parar.

Para já em termos de médias tudo aponta ainda para baixo. Noutro tipo de estratégia os .005 poderiam ser considerados um sinal de breakout mas ainda é cedo para pensar nisso. Eu talvez pondere abrir uma posição perto dos .0015, numa reacção ascendente, mas com pouco capital e um stop por volta desse valor.

Gostava de saber quantas acções andam no mercado agora. Porque a pagar dívida com dinheiro dos accionistas também eu :mrgreen:

Abraço
Anexos
Picture 10.png
Picture 10.png (115.29 KiB) Visualizado 3723 vezes

por MERCW125 » 6/6/2009 13:51

boas tardes, que axas desta IGNT.
Caiu muito parece querer recuparar parece que pagou algumas divididas, mais uma para estarmos de olho.Para fazermos 200 ou 300% muito rápido :mrgreen: :mrgreen:
Que dizem???

Re: XOMA

por cannot » 6/6/2009 11:38

Kifko Escreveu:Boas,

Alguém anda atento à XOMA? parece que vai ter noticias boas para a semana???????

Abraços.

Kifko.

Kifko podes fundamentar um pouco o post? É que para quem não acompanha essa acção não faz ideia do que possas estar a falar. É só partilhares o que te faz pensar isso, não é preciso uma grande justificação, basta dizeres se viste isso em alguma lado, se alguém te disse, se é só um sentimento pelo aspecto do gráfico, etc. Isso ajudava a quem estiver interessado a procurar mais informação sem perder muito tempo.

Abraço

por Evv » 6/6/2009 10:39

acus, tinha a decisão da fda prevista para o passdo dia 31, tombou dos .5 aos .14, a parece ter ressaltado nos ultimos dois dias. será inside da decisão da fda ?? a probablidade de aprovação do fda é baixa, pelo que , se for aprovado deve subir e bem.
heb, tem vindo a subir bem com a expectativa da aprovação do ampligien, sexta feira saiu um artigo (posteriormente deletado no google finance) que referia que não iria ser aprovado. tinha decisão prevista para 25 de maio tendo sido adiada entre uma a duas semanas. segunda feira preve-se um dia quente resta saber se para cima se para baixo.
ctic, por estes dias poderemos ter o opaxio aprovado na europa, saiu uma noticia (não sei se verdade) que o pixantrone estaria a ser distribuido em italia.

abçs e bons negocios !

Registado: 28/10/2007 7:43

XOMA

por Kifko » 6/6/2009 4:44

Boas,

Alguém anda atento à XOMA? parece que vai ter noticias boas para a semana???????

Abraços.

Kifko.

Registado: 13/4/2009 23:40

por rodrigues86 » 6/6/2009 0:13

Olha aconselho, vivamente, CaixaDirectInvest.
Muito rápidos a mudar do NYse, Nasdaq, para OTC.
Quando a GGP, e GM, passaram para OTC, foi imediato.
Excelente mesmo.
Já agora a UNCO, trata-se de que ramo???

BULIM123, concordo contigo em relação à Caixa Invest só é pena não ter as cotações em tempo real, inclusivé se pedires a disponibilidade do titulo com urgência eles abrem-te o titulo 3 a 4 horas depois.

Em relação à UNCO é uma empresa ligada ao minério e já foi uma petrolifera.

Registado: 22/1/2008 22:45

por rodrigues86 » 6/6/2009 0:02

Alguem pode fazer o favor de me confirmar o fecho da NEXM a 0,339USD, quero ter a certerza para reclamar de uma venda que foi parcealmente executada.

jcms, acabou mesmo a 0.339.

por MERCW125 » 5/6/2009 23:53

Olha aconselho, vivamente, CaixaDirectInvest.
Muito rápidos a mudar do NYse, Nasdaq, para OTC.
Quando a GGP, e GM, passaram para OTC, foi imediato.
Excelente mesmo.
Já agora a UNCO, trata-se de que ramo???

por sherek_JNEG » 5/6/2009 23:03

Eu tambem tenho andado de olho em algumas e até já tentei comprar UNDT,UNCO,EPANC já tenho mas quero reforçar,agora em relação ás outras duas ainda não fui capaz de comprar pois atravêz do BCP net não sou capaz ,já liguei para lá duas ou tres vezes e o que me dizem é que vão pedir para abrir o titulo a negociação mas até á data nada,segunda feira se calhar tenho de ser um pouco mais rude para ver se abrem os titulos,já agora alguem tem mais algumas peenys ou "mini-pennys" debaixo de olho que queira partilhar não se acanhem...
Abraços e bom fim de semana.

BULIM123 Escreveu:Boas noites, sei que a GM, não é uma penny stock, mas que dizem a uma entrada longo, parece estar com consistência. Tal como a ex-GGP, em OTC, parece estar a ter um optimo comportamento, alias o mercado OTC, provalvelmente irá ter outro tipo de investidores que não tinha até então tornar-se mais competitivo.
Pois existem muitas empresas com potêncial e que poderão fazer enriquecer muitos, repito enriquecer.
Vou citar as seguintes, ando de olho em cima:UNDT; SPNG, BBDA, GGP, PANC, ADLS.

Registado: 29/11/2007 13:19

por MERCW125 » 5/6/2009 22:23

Boas noites, sei que a GM, não é uma penny stock, mas que dizem a uma entrada longo, parece estar com consistência. Tal como a ex-GGP, em OTC, parece estar a ter um optimo comportamento, alias o mercado OTC, provalvelmente irá ter outro tipo de investidores que não tinha até então tornar-se mais competitivo.
Pois existem muitas empresas com potêncial e que poderão fazer enriquecer muitos, repito enriquecer.
Vou citar as seguintes, ando de olho em cima:UNDT; SPNG, BBDA, GGP, PANC, ADLS.

por jcms » 5/6/2009 21:33

Alguem pode fazer o favor de me confirmar o fecho da NEXM a 0,339USD, quero ter a certerza para reclamar de uma venda que foi parcealmente executada.
Muito obrigado.

Registado: 29/11/2007 4:08

Noticia sobre GNTA

por sherek_JNEG » 5/6/2009 14:00

Saiu á pouco uma noticia que a pode fazer mexer bem hoje ,vamos a ver como se porta.
Abraços

http://www.tradingmarkets.com/.site/new ... s/2361736/

Registado: 29/11/2007 13:19

Re: ....

por cannot » 5/6/2009 3:04

Leobenaker Escreveu:E que tal esta??

Spongetech Delivery Systems, Inc.(Public, OTC:SPNG)

Subida de 0,02 para 0,06 dolares em apenas 1 mes :?

Essa tem sido uma querida :twisted:

Eu não tenho tido muito tempo para fazer trading e nas últimas semanas não tenho procurado os breakouts e, como já tenho dito aqui, quase só faço negócios em 2 acções onde tenho a maior parte do dinheiro investido: CTIC e SPNG. Na SPNG estou desde os .022 e acabei de vender hoje. Agora espero que desça para voltar a entrar mais abaixo, vamos ver se me faz o "favor" de novo :) A minha ideia é ficar com ela até pelo menos o final do verão a não ser que alguma coisa estranha aconteça. Não vão eles tornar-se os reis das esponjas :)

Entretanto, depois de vocês me terem chamado à atenção ontem para ela, reparei que a ACUS abriu ficando estável nos .161 e decidi hoje meter lá algum que tinha para aqui disponível para ver o que dava, parece que correu bem. Vamos ver é se não volta já amanhã para baixo.

Na HEB também decidi atirar algum à uns dias para jogar na roleta da aprovação mas foi adiada... depois que grande espanto o meu, não para de subir! Soubera eu e teria investido alguma coisa de jeito :mrgreen:

Abraço,

por rodrigues86 » 5/6/2009 1:42

Sairam boas noticias para quem tem acções da SOMX.
A SOMX apresentou os dados adicionais que a FDA pediu sobre o SILENOR que foi novamente proposto a aprovação num periodo de 6 meses.

No After Hours está a 1.60 a subir 28%.

....

por Leobenaker » 5/6/2009 1:19

E que tal esta??

Spongetech Delivery Systems, Inc.(Public, OTC:SPNG)

Subida de 0,02 para 0,06 dolares em apenas 1 mes :?

ACUS

por Danny_Ocean » 5/6/2009 0:57

BULIM123 Escreveu:Que me dizem ao que aconteceu à ACUS, parece que inverteu a tendência e com força.
Amanhã se sair alguma noticiazita tudo pode acontecer.
Estou de olho nela, nem sei se a iremos ver mais a 0.16, já falavamos em 0.10 e 0.05, mas????? Não aconteceu.

Fui investigar o que se anda a passar com a ACUS, que tem sofrido variações invulgares nos últimos tempos. Ninguém sabe a verdade. Para uns, as notícias da data da decisão sobre a aprovação do Imagify ser até 31 de Maio foram magicadas para os criadores dessa notícia irem fazendo alguns lucros. Para outros, a decisão está muito perto. Oficialmente, a FDA adiou a decisão e não apontou nenhuma data concreta.

Hoje a acção teve uma subida agradável e coerente ao longo da sessão. O volume não é muito diferente dos últimos dias. Teremos novidades amanhã?

Um abraço.

Registado: 2/6/2009 4:18

por Danny_Ocean » 4/6/2009 23:48

Kifko Escreveu:Mais uma vez obrigado pela ajuda, comprei alto levado por uma irracionalidade do momento, e pelo que escreves e pelo que já li sobre a empresa acho que mesmo assim ainda vou sorrir no futuro...

São emoções como essas que nos podem levar a perder muito dinheiro. É um erro de principiante, eu próprio já fiz exactamente igual levado pelas emoções do momento. Estamos a ver uma acção a subir repentinamente e muita gente a ganhar dinheiro e quando decidimos entrar é tarde demais pois aquela já subiu demasiado.

Como já disse, tenho a sensação que ainda não subiu tudo o que tem para subir mesmo tendo em conta que já foram apresentados os resultados da Fase II do Perifosine e que a decisão da FDA é só em 2010. Pelas minhas contas, os dias de "descanso" do título a cada subida estão esgotados pelo que poderemos ter uma melhor perspectiva da tendência já amanhã.

Este tipo de acções é muito volátil pelo que não terei problemas em afirmar que podes ficar calmo. Calmo mas atento! Na pior das hipóteses terás saldo positivo na altura da expectativa em torno da aprovação da FDA daqui a vários meses. Contudo, tudo depende da tua estratégia de trading pois se és um daytrader ou weektrader és capaz de arranjar outras grandes oportunidades no curtíssimo prazo.

Kifko Escreveu: (...) ficarei contente que as possa comprar no Activo Banco 7, que infelizmente não me deixa comprar algumas das acções que aqui são mais discutidas, como por exemplo a ACUS, SOMX, GNTA e HEB.

São acções que estão no OTC. Deves falar com o teu banco e pedir permissão para transaccionares esses títulos. Eles vão perguntar-te se sabes todas as especificidades relacionadas com essas acções de risco extremo e se estás realmente preparado para as negociar.

Um abraço.

Registado: 2/6/2009 4:18

por forinha1973 » 4/6/2009 23:25

Caro Kifko,

tambem sou cliente do activo bank7, e é atraves dele que realizo os meus negócios.
A minha sugestão é que se envie uma reclamação no sentido de incluirem outros papeis, que no Nosso ponto de vista, podem vir a ser importantes.

Cumps,
F

Registado: 6/4/2009 23:26

kerx

por Kifko » 4/6/2009 22:37

Danny_Ocean

Mais uma vez obrigado pela ajuda, comprei alto levado por uma irracionalidade do momento, e pelo que escreves e pelo que já li sobre a empresa acho que mesmo assim ainda vou sorrir no futuro...
Também voltei a comprar CTIC depois de ter a vendido com ganhos consideráveis.
Decidi ficar com estes dois títulos até que saiam as noticias mais explosivas que está toda a gente à espera , pelo menos para a CTIC.
Gostaria de opiniões para acções com potencial de subida considerável a médio prazo, e ficarei contente que as possa comprar no Activo Banco 7, que infelizmente não me deixa comprar algumas das acções que aqui são mais discutidas, como por exemplo a ACUS, SOMX, GNTA e HEB.

Abraços a todos.

Kifko

Registado: 13/4/2009 23:40

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, Google [Bot], OCTAMA, Purificaçao, smog63, VALHALLA e 156 visitantes