Off- Topic: ZON deixou de dar o Bloomberg?
Canais financeiros em baixa, porno em alta
in publico.pt

Primeiro canal português de pornografia arranca hoje mas ainda à espera de autorização da ERC
30.06.2009 - 08h59 José Bento Amaro
O "Hot TV", o primeiro canal português de conteúdos exclusivamente pornográficos, é hoje à noite apresentado num bar de Lisboa. Mas a autorização para emitir só deverá ser dada amanhã.
A divulgação deste canal, a ser exibido na grelha de programação da Zon, surge com algumas horas de antecedência em relação à necessária autorização a conceder pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC), a qual, na passada semana, reprovou o projecto devido a um problema jurídico que, garantem os responsáveis, já está solucionado.
"A situação já está ultrapassada e o Hot TV será apresentado amanhã [hoje], pelas 22h", disse ontem ao PÚBLICO o director da Hot Gold, a empresa responsável pela produção deste novo canal televisivo. Sem querer especificar quais os problemas que impediram a ERC de aprovar o novo canal na passada semana, Carlos Ferreira esclareceu, no entanto, que o que estava em causa era, apenas, "uma situação jurídica já ultrapassada".
O conselho da ERC que deverá conceder a licença de emissão do Hot TV reúne amanhã, algumas horas depois da festa de apresentação do canal e no mesmo dia em que deverá ser difundida a primeira emissão. Carlos Ferreira diz que esta situação - de um canal ser apresentado ainda antes de estar devidamente licenciado - nem sequer é inédita no país e, tão-pouco, impeditiva de o produto poder avançar.
O processo de licenciamento iniciou-se em Abril deste ano e deveria ter sido concluído na passada semana. Questões jurídicas que estarão relacionadas com as acções da empresa terão estado na origem da não aprovação por parte da ERC.
Conteúdos nacionais
O Hot TV é um canal pornográfico que será exibido diariamente, em 24 horas consecutivas, através da Zon, e que vem substituir o Vénus, um outro canal pornográfico cujo contrato expira agora. Trata-se, portanto, de um canal que para ser visto tem de ser pago.
O responsável da Hot Gold esclareceu que o novo canal, sendo de total produção nacional, não tem, no entanto, conteúdos exclusivamente portugueses. "Há, de facto, programação portuguesa, mas a maior parte dos conteúdos, como é habitual neste tipo de canais, é estrangeira", adiantou Carlos Ferreira.
"A Hot Gold tinha previsto apresentar o Hot TV apenas no final do ano. No entanto, com o final do contrato entre o Vénus e a Zon, surgiu a oportunidade de avançar agora", explicou ainda Carlos Ferreira que, em declarações recentes ao "Expresso", já havia revelado que a cerimónia de apresentação do canal não poderia ser adiada, mesmo carecendo ainda da aprovação da ERC, uma vez que já estavam convidadas diversas personalidades internacionais.
in publico.pt
- Mensagens: 35428
- Registado: 5/11/2002 12:21
- Localização: Barlavento
Como devem saber a ZON comprou a TvTel o ano passado e desde então foi sempre a "melhorar" as condições para quem era cliente da antiga TvTel...
Primeiro começaram por subir o preço do pacote clássico em mais de 4%!!!
E agora começaram a retirar canais da grelha...
Esta semana foi-se a DSF e a Bloomberg!!!
Neste caso, tiraram simplesmente esses dois canais, que só por "acaso" são dos que mais costumo ver... e em contrapartida, tiveram a vergonha de nem sequer os substituir ou baixar a mensalidade...
Tratarei de fazer chegar as reclamações à TVTel, (Talvez já não exista!!!), à ZON, à DECO e à autoridade da concorrência pelo seu belo trabalho em favor do consumidor.
Mas, já sei que não vai dar em nada...
É isto a concorrência, compra-se um concorrente com o compadrio da autoridade da concorrência e depois aumenta-se os preços ou "obriga-se" o cliente a optar por um pacote mais caro para ter os canais que anteriormente tinha acesso a um preço bem mais baixo
Primeiro começaram por subir o preço do pacote clássico em mais de 4%!!!
E agora começaram a retirar canais da grelha...
Esta semana foi-se a DSF e a Bloomberg!!!
Neste caso, tiraram simplesmente esses dois canais, que só por "acaso" são dos que mais costumo ver... e em contrapartida, tiveram a vergonha de nem sequer os substituir ou baixar a mensalidade...
Tratarei de fazer chegar as reclamações à TVTel, (Talvez já não exista!!!), à ZON, à DECO e à autoridade da concorrência pelo seu belo trabalho em favor do consumidor.
Mas, já sei que não vai dar em nada...
É isto a concorrência, compra-se um concorrente com o compadrio da autoridade da concorrência e depois aumenta-se os preços ou "obriga-se" o cliente a optar por um pacote mais caro para ter os canais que anteriormente tinha acesso a um preço bem mais baixo

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
A posiçao da ZON em relaçao as novas grelhas de canais e semelhante a da Cabovisao.
O objectivo sera retirar canais com share dos serviços basicos para o serviço digital, forçando assim os clientes a optarem po este serviço.
Quando a Cabovisao passou o Bloomberg para o serviço digital enviei um mail a reclamar pelo sucedido, a resposta foi-me dada cerca de 2 meses depois e é a seguinte :
O objectivo sera retirar canais com share dos serviços basicos para o serviço digital, forçando assim os clientes a optarem po este serviço.
Quando a Cabovisao passou o Bloomberg para o serviço digital enviei um mail a reclamar pelo sucedido, a resposta foi-me dada cerca de 2 meses depois e é a seguinte :
Acusamos a recepção do seu email, o qual nos mereceu a melhor atenção.
Na sequência do email recepcionado, lamentamos o transtorno que a situação de alteração a nível da Grelha de Programação possa ter causado a Vossa Excelência.
No entanto, informamos que o Canal em questão passou a estar disponível na Grelha de Programação do Pacote Extended Basic.
Para mais informações relativamente a este Pacote de Canais, poderá contactar a nossa Linha de Apoio a Clientes, 16800.
Abraço
Depois da Bloomberg, a ZON mexeu na RTP-N:
RTPN acusa Zon de a trocar por canais que ninguém vê
Mudança de lugar na grelha de programação terá causado «danos graves»
O director de programas da RTPN, José Alberto Lemos, acusou este sábado a Zon TV Cabo de ter provocado «danos graves» a este canal por ter mudado o seu lugar na grelha de programação e retirado do Pacote Selecção.
Em declarações à Lusa, José Alberto Lemos acusou a Zon de ter retirado a RTPN do Pacote Selecção, o mais barato do leque de ofertas daquela operadora de cabo, «onde o canal se encontrava há mais ou menos três anos após uma longa luta por parte da RTP».
O responsável disse não entender como a Zon inclui no seu pacote Selecção «o Gigashopping, dois canais de teste, um de programação, a RTP Memória e a RTP África, com shares muito inferiores às da RTPN».
«Qual é a lógica de meter naquele pacote canais que ninguém vê e em compensação retirar a RTPN?», questionou, sublinhando «o Selecção inclui os dois outros canais de informação do Cabo, a SIC Notícias e a TVI 24».
Problemas na sintonização de canais
O director lamentou que a Zon tenha trocado a posição da RTPN com a TV5 Monde, passando, nas televisões com TV Cabo analógica, para o 36.º lugar, enquanto os outros canais de informação, a SIC Notícias e a TVI 24, mantiveram a mesma posição.
«A Zon remete os utentes que pretendam fazer sintonização manual de busca do canal para o manual de instruções do televisor. Ninguém guarda o manual e mesmo que o faça apenas os fãs do canal vão dar-se a esse trabalho. Os outros espectadores, precisamente aqueles junto dos quais a audiência podia subir, não vão dar-se a esse trabalho», afirmou, considerando que esta situação abrange «milhares de pessoas».
Como prova de que a alteração de lugar na grelha com a TV5 Monde prejudicou a RTPN, José Alberto Lemos apontou o share do canal no Grande Porto no dia em que a mudança de frequência ocorreu nas zonas da Boavista e Lapa (Porto), Gaia e Senhora da Hora (Matosinhos), quarta-feira, 22 de Abril.
Nesse dia, a RTPN teve, segundo Lemos, o share mais baixo da sua história no Grande Porto, 0,5 por cento, quando no dia anterior tinha tido 4,9%.
No segundo dia da nova grelha naquelas zonas, quinta-feira, o canal teve na mesma região 1,1%.
«A Zon vai ter de se responsabilizar por esta situação, que a RTP não vai deixar passar incólume. Isto é gravíssimo», frisou, considerando que o seu canal «perde prestígio e embalo numa altura em que se prepara para lançar novos programas».
Acusações recebidas com estranheza
José Alberto Lemos lamentou ainda que num prospecto enviado aos utentes a Zon faça publicidade à TIV24, lançada em finais de Fevereiro, «sem nunca ter tido atitude igual com a RTPN em todos os anos de relações» entre as duas empresas.
Contactado pela Lusa, Jorge Graça, director de conteúdos da Zon, manifestou estranheza pelas acusações, dado nunca ter sido contactado por ninguém da RTP, garantindo que a RTPN «nunca pertenceu ao Pacote Selecção, pelo que não saiu dele».
«A escolha dos canais incluídos no pacote Selecção é uma decisão exclusivamente nossa e fruto da avaliação dos melhores interesses dos nossos clientes. Todos os canais que nele não estão incluídos podem usar argumentos semelhantes aos da RTPN», acrescentou.
Fonte: agenciafinanceira
RTPN acusa Zon de a trocar por canais que ninguém vê
Mudança de lugar na grelha de programação terá causado «danos graves»
O director de programas da RTPN, José Alberto Lemos, acusou este sábado a Zon TV Cabo de ter provocado «danos graves» a este canal por ter mudado o seu lugar na grelha de programação e retirado do Pacote Selecção.
Em declarações à Lusa, José Alberto Lemos acusou a Zon de ter retirado a RTPN do Pacote Selecção, o mais barato do leque de ofertas daquela operadora de cabo, «onde o canal se encontrava há mais ou menos três anos após uma longa luta por parte da RTP».
O responsável disse não entender como a Zon inclui no seu pacote Selecção «o Gigashopping, dois canais de teste, um de programação, a RTP Memória e a RTP África, com shares muito inferiores às da RTPN».
«Qual é a lógica de meter naquele pacote canais que ninguém vê e em compensação retirar a RTPN?», questionou, sublinhando «o Selecção inclui os dois outros canais de informação do Cabo, a SIC Notícias e a TVI 24».
Problemas na sintonização de canais
O director lamentou que a Zon tenha trocado a posição da RTPN com a TV5 Monde, passando, nas televisões com TV Cabo analógica, para o 36.º lugar, enquanto os outros canais de informação, a SIC Notícias e a TVI 24, mantiveram a mesma posição.
«A Zon remete os utentes que pretendam fazer sintonização manual de busca do canal para o manual de instruções do televisor. Ninguém guarda o manual e mesmo que o faça apenas os fãs do canal vão dar-se a esse trabalho. Os outros espectadores, precisamente aqueles junto dos quais a audiência podia subir, não vão dar-se a esse trabalho», afirmou, considerando que esta situação abrange «milhares de pessoas».
Como prova de que a alteração de lugar na grelha com a TV5 Monde prejudicou a RTPN, José Alberto Lemos apontou o share do canal no Grande Porto no dia em que a mudança de frequência ocorreu nas zonas da Boavista e Lapa (Porto), Gaia e Senhora da Hora (Matosinhos), quarta-feira, 22 de Abril.
Nesse dia, a RTPN teve, segundo Lemos, o share mais baixo da sua história no Grande Porto, 0,5 por cento, quando no dia anterior tinha tido 4,9%.
No segundo dia da nova grelha naquelas zonas, quinta-feira, o canal teve na mesma região 1,1%.
«A Zon vai ter de se responsabilizar por esta situação, que a RTP não vai deixar passar incólume. Isto é gravíssimo», frisou, considerando que o seu canal «perde prestígio e embalo numa altura em que se prepara para lançar novos programas».
Acusações recebidas com estranheza
José Alberto Lemos lamentou ainda que num prospecto enviado aos utentes a Zon faça publicidade à TIV24, lançada em finais de Fevereiro, «sem nunca ter tido atitude igual com a RTPN em todos os anos de relações» entre as duas empresas.
Contactado pela Lusa, Jorge Graça, director de conteúdos da Zon, manifestou estranheza pelas acusações, dado nunca ter sido contactado por ninguém da RTP, garantindo que a RTPN «nunca pertenceu ao Pacote Selecção, pelo que não saiu dele».
«A escolha dos canais incluídos no pacote Selecção é uma decisão exclusivamente nossa e fruto da avaliação dos melhores interesses dos nossos clientes. Todos os canais que nele não estão incluídos podem usar argumentos semelhantes aos da RTPN», acrescentou.
Fonte: agenciafinanceira
- Mensagens: 35428
- Registado: 5/11/2002 12:21
- Localização: Barlavento
No meu caso, depois de 2 mails, 4 chamadas telefónicas, depois de ouvir 3 razões diferentes de 3 colaboradores da Zon:
1 - sim o bloomberg saiu do pacote classic
2 - não, não saiu, torne a sintonizar, espere umas semanas...
3 - é assim mesmo, alguns canais são extras (são ofertas ????)
acabaram por baixar de 23/24 euros para 18/19 euros, por um periodo de 12 meses, renovável.
Confesso que o que achei mais abusivo, foi terem retirado 3 ou 4 canais sem justificarem antes.
... imaginem se aos empregados da Zon tirassem 100 ou 200 euros do ordenado todos os meses, com ou sem justificação ...
cumprimentos.
1 - sim o bloomberg saiu do pacote classic
2 - não, não saiu, torne a sintonizar, espere umas semanas...
3 - é assim mesmo, alguns canais são extras (são ofertas ????)

acabaram por baixar de 23/24 euros para 18/19 euros, por um periodo de 12 meses, renovável.
Confesso que o que achei mais abusivo, foi terem retirado 3 ou 4 canais sem justificarem antes.
... imaginem se aos empregados da Zon tirassem 100 ou 200 euros do ordenado todos os meses, com ou sem justificação ...

cumprimentos.
Estes gajos da ZON são uns palhaços, para não lhes chamar mais....
Eu reclamo que tiraram a Bloomberg, recebo uma mensagem automatica na volta a dizer que em 48h terei resposta, o que só veio a acontecer ao fim de 1 semana (!!).
E em resposta à minha reclamação dizem-me que estão a melhorar a grelha e tiraram o Bloomberg para pôr a TVI24 (!!!).
Só dá vontade chamar-lhes nomes.... no minímo...
Aqui fica a resposta deles que no fundo diz que se estão nas tintas para mim....
Uma vez que amor com amor se paga, terei que poderar seriamente mudança para MEO...
Estimado Cliente,
Na sequência do seu pedido, que desde já agradecemos, informamos que a saída do Canal Infinito e Bloomberg da oferta analógica e restantes alterações à grelha, são movimentos necessários para que a ZONTVCabo efectue melhorias na sua rede, e permitirão a introdução de novos canais de maior interesse e relevância, adaptados às necessidades do consumidor português, como é o caso do novo canal TVI 24 que integra a oferta da ZON já no dia 26 de Fevereiro.
O contacto telefónico preferencial que consta nos nossos registos é __________. Caso o mesmo tenha sofrido alterações, solicitamos, por favor, que nos reenvie o presente e-mail com o seu número de contacto preferencial.
Ficamos à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento adicional, através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente em www.myzon.pt ou e-mail cliente@netcabo.pt
Poderá, em alternativa, contactar-nos via telefone para 16990 (grátis a partir de qualquer rede fixa)
Agradecemos a sua preferência e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente
David Martins
Eu reclamo que tiraram a Bloomberg, recebo uma mensagem automatica na volta a dizer que em 48h terei resposta, o que só veio a acontecer ao fim de 1 semana (!!).
E em resposta à minha reclamação dizem-me que estão a melhorar a grelha e tiraram o Bloomberg para pôr a TVI24 (!!!).
Só dá vontade chamar-lhes nomes.... no minímo...
Aqui fica a resposta deles que no fundo diz que se estão nas tintas para mim....
Uma vez que amor com amor se paga, terei que poderar seriamente mudança para MEO...
Estimado Cliente,
Na sequência do seu pedido, que desde já agradecemos, informamos que a saída do Canal Infinito e Bloomberg da oferta analógica e restantes alterações à grelha, são movimentos necessários para que a ZONTVCabo efectue melhorias na sua rede, e permitirão a introdução de novos canais de maior interesse e relevância, adaptados às necessidades do consumidor português, como é o caso do novo canal TVI 24 que integra a oferta da ZON já no dia 26 de Fevereiro.
O contacto telefónico preferencial que consta nos nossos registos é __________. Caso o mesmo tenha sofrido alterações, solicitamos, por favor, que nos reenvie o presente e-mail com o seu número de contacto preferencial.
Ficamos à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento adicional, através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente em www.myzon.pt ou e-mail cliente@netcabo.pt
Poderá, em alternativa, contactar-nos via telefone para 16990 (grátis a partir de qualquer rede fixa)
Agradecemos a sua preferência e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente
David Martins
- Mensagens: 217
- Registado: 9/12/2007 12:36
- Localização: Faro
Algarvio__ Escreveu:ALguem sabe qual é o mail da ZON, para se reclamar??
Não consigo encontrar no site, só la está o telef., mas eu nao kero telefonar, pois quem atender não vai ter capacidade para responder ao que eu quero...
Obrigado
cliente@netcabo.pt
Algarvio__ Escreveu:ALguem sabe qual é o mail da ZON, para se reclamar??
Não consigo encontrar no site, só la está o telef., mas eu nao kero telefonar, pois quem atender não vai ter capacidade para responder ao que eu quero...
Obrigado
Epá eu tenho a tv digital e a clássica mas só vejo o bloomberg quando estou na cozinha a fazer os respectivos afazeres. Agora vou ter que culpar a Zon por estar de greve

AO email para reclamações é este: cliente@netcabo.pt. Eu já fiz a minha. Se toda gente fizer a sua reclamação talvez voltem com a palavra atrás


Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
Podem ver a Bloomberg e outros canais neste meu blog:
http://toplivetv.blogspot.com/
As melhores TVs, Sempre OnLine !
Conforme a disponibilidade vou tentar meter mais TV's no blog.

As melhores TVs, Sempre OnLine !
Conforme a disponibilidade vou tentar meter mais TV's no blog.

Cumprimentos.
" Existem pessoas tão sumamente pobres que só têm dinheiro "
" Existem pessoas tão sumamente pobres que só têm dinheiro "
CTR2004 Escreveu:Pessoal no site bloomberg.com, alguem sabe com que regularidade eles actualizam os futuros ?
Delay de quanto tempo ?
Thanks
Cerca de 30 min.
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
Re: Re
JAS Escreveu:Deixou de estar no Classic mas basta pedir o Funtastic e mais a powerbox.
Como estão em promoção ainda fica 1 ou 2 euros mais barato.
Tem o Bloomberg em inglês e em espanhol.
E passei a ter outra vez o CNBC...
JAS
O prob é que tenho internet a 8Mb e não a 18Mb...
Nessa já não há promoções...
(Quer dizer, há mas vou pagar mais do que pago agora, mesmo com desconto).
Cumprimentos.
Re
Deixou de estar no Classic mas basta pedir o Funtastic e mais a powerbox.
Como estão em promoção ainda fica 1 ou 2 euros mais barato.
Tem o Bloomberg em inglês e em espanhol.
E passei a ter outra vez o CNBC...
JAS
Como estão em promoção ainda fica 1 ou 2 euros mais barato.
Tem o Bloomberg em inglês e em espanhol.
E passei a ter outra vez o CNBC...
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
Eu não percebi por que abriram um novo tópico.
Eu já tinha criado um:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... abovis%E3o
E volto a frisar bem que a desculpa que o Bloomberg passou a emitir somente em digital é TRETA!! Mentira completa, total desfaçatez!!
O Bloomberg, que me lembre, se alguma vez emitiu em modo analógico na Europa foi seguramente antes de 2001 ou 2002. Não tenho a certeza, mas diria mesmo que no século XXI nunca emitiu em analógico na Europa. Está pelo menos desde essa data somente em digital. Tal como 99,9% de todos os canais.
Para vossa informação, os únicos canais REALMENTE a emitir em anlógico e que são recebidos e difundidos pelos nossos operadores de cabo são a M6 e CNN. Mais nenhum é difundido em analógico na Europa. E mesmo esses dois emitem já simultaneamente em digital há muito tempo, pelo que duvido que a ZON ou Cabovisao ainda os esteja a receber na frequência antiga.
Os operadores mentem descaradamente, tal como mentiram quando bloqueavam canais que emitiam jogos do Mundial, estando eu a ver esses jogos em aberto no mesmo sinal de satélite que alimenta as redes deles.
Eu já tinha criado um:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... abovis%E3o
E volto a frisar bem que a desculpa que o Bloomberg passou a emitir somente em digital é TRETA!! Mentira completa, total desfaçatez!!
O Bloomberg, que me lembre, se alguma vez emitiu em modo analógico na Europa foi seguramente antes de 2001 ou 2002. Não tenho a certeza, mas diria mesmo que no século XXI nunca emitiu em analógico na Europa. Está pelo menos desde essa data somente em digital. Tal como 99,9% de todos os canais.
Para vossa informação, os únicos canais REALMENTE a emitir em anlógico e que são recebidos e difundidos pelos nossos operadores de cabo são a M6 e CNN. Mais nenhum é difundido em analógico na Europa. E mesmo esses dois emitem já simultaneamente em digital há muito tempo, pelo que duvido que a ZON ou Cabovisao ainda os esteja a receber na frequência antiga.
Os operadores mentem descaradamente, tal como mentiram quando bloqueavam canais que emitiam jogos do Mundial, estando eu a ver esses jogos em aberto no mesmo sinal de satélite que alimenta as redes deles.
- Mensagens: 375
- Registado: 1/5/2008 2:21
- Localização: 8º W
salvadorveiga Escreveu:eu tenho visto diversas vezes, no guia de TV apos o Jay Leno penso eu, o tal Fast Money...
Nunca vi o dito pograma, mas posso afirmar que vejo o no guide, porque confundia-o sempre com o Mad Money do Cramer...
Por isso, es bem capaz de ter o teu programa a ser emitido agora..
O Fast money está a ser emitido agora na emissão americana mas não na inglesa.
Se eles a emitem depois do Jay Leno, como é obvio, não é em directo
Bons negocios,
arnie
arnie
- Mensagens: 3094
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
arnie Escreveu:salvadorveiga Escreveu:por acaso n itnha conhecimento q CNBC era real time...
tens a certeza q n tens acesso ao Fast Money ?
E' que eu na minha no TV Guide diversas vezes apanho no canal CNBC a dizer Fast Money
A CNBC emitida em Portugal é a emissão Inglesa que durante o dia vai intervalando entre a emissão Asiática, Europeia/Inglesa e a Americana.
À noite eles costumam cortar a emissão americana para emitir o Jay Leno e um outro programa que faz parte da emissão inglesa. Que eu saiba ele não emitem o Fast Money que penso começar às 5pm ET ou 22h.
Ou será que começaram a emitir e eu ainda não dei conta![]()
Verdade seja dita, a partir das 21:30h por norma ando ora no AXN, ora na FOX
Algarvio__ Escreveu:Arnie,
Mas para quem perdeu a Bloomberg na Zon, a CNBC tb não é solução uma vez que não faz parte do pacote base, a transmitir em analógico :-(
A CNBC è muitos anos que saiu da programação dos canais analogicos.
Relembro que também saiu da Cabovisão. Quem tem Cabovisão, terá também que subscrever o serviço digital.
A
eu tenho visto diversas vezes, no guia de TV apos o Jay Leno penso eu, o tal Fast Money...
Nunca vi o dito pograma, mas posso afirmar que vejo o no guide, porque confundia-o sempre com o Mad Money do Cramer...
Por isso, es bem capaz de ter o teu programa a ser emitido agora..
majomo Escreveu:Não depende do sinal das emissões de TV, depende da operadora... na TVTEL continuam a emitir a Bloomgerg e a CNBC em formato analógico.
Eu penso que esta mudança é para obrigar as pessoas a subscreverem outros serviços.
Acreditas que alguém subscreve um serviço digital só por causa de um canal de TV como o Blommberg ou a CNBC?

Um canal de filmes é normal pois fica mais barato que ir ao clube de video agora um canal de economia? A informação que eles dão qualquer um pode obter em diversos sites na net gratuitamente e de forma legal.
Mas vamos pensar que eles estão a "forçar" as pessoas a subscrever outros serviços. Qual o problema? É um modelo de negocio como outro qualquer. Eles não apontam nenhuma arma à cabeça de ninguém. Quem quiser subscrever, subscreve, quem quiser desistir desiste.
Mas vamos lá ver uma coisa, desistir de um serviço de cabo por causa de um canal de TV? Se o serviço, como um todo, for mau, pois tá claro que se desiste agora por causa de um canal de TV? Mas que informação é que eles dão que não é vista noutro lado?
Como já disse, o ticker deles tem um delay de 20 minutos. Qualquer site na net com quotações gratuitas tem também os mesmo 20 minutos de delay.
As noticias? Quando eles as anunciam à muito que a reacção no mercado aconteceu. Aliás, por norma liga-se o som da TV quando vemos disparos loucos nas cotações em poucos segundos na esperança de ouvir a noticia que saiu para provocar aquela reacção

Pessoal, vamos ter calma. É somente um canal de TV, nada mais.
Mas vamos lá ver uma coisa, porra, será que não conseguem ganhar 6 euros por mês nos mercados para pagarem o serviço digital?

Bons negocios,
arnie
arnie
- Mensagens: 3094
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
arnie Escreveu:vocês não perdoam uma, xiça, vai lá vai![]()
Só para dizer que a Bloomberg também deixou de ser emitida na Cabovisão.
É verdade, o canal passou a ser emitido somente via sinal digital e sem box não é possivel ve-lo.
Nem tudo é culpa dos operadores de cabo. Eles não têm culpa se as estações de televisão mudam o sinal que emitem.
Eu na minha Zon Box nem me lembro que existe a Bloomberg, é CNBC e mais nada. Pena a emissão inglesa não emitir o programa Fast Money. O melhor programa que existe![]()
A unica maneira so mesmo subscrevendo o serviço de TV online da CNBC que emite o serviço americano.
Mas para dizer a verdade, se tenho a TV ligada na CNBC está com o som desligado pois é impossivel estar a negociar com aqueles tipos constantemente a bombardear as pessoas com breaking news do tipo.... Dow cai 100 pts..... DOW está no minimo do dia..... Forte Sell Off nos mercados.....tenham santa paciencia.... não há pachorra
Não depende do sinal das emissões de TV, depende da operadora... na TVTEL continuam a emitir a Bloomgerg e a CNBC em formato analógico.
Eu penso que esta mudança é para obrigar as pessoas a subscreverem outros serviços.

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
salvadorveiga Escreveu:por acaso n itnha conhecimento q CNBC era real time...
tens a certeza q n tens acesso ao Fast Money ?
E' que eu na minha no TV Guide diversas vezes apanho no canal CNBC a dizer Fast Money
A CNBC emitida em Portugal é a emissão Inglesa que durante o dia vai intervalando entre a emissão Asiática, Europeia/Inglesa e a Americana.
À noite eles costumam cortar a emissão americana para emitir o Jay Leno e um outro programa que faz parte da emissão inglesa. Que eu saiba ele não emitem o Fast Money que penso começar às 5pm ET ou 22h.
Ou será que começaram a emitir e eu ainda não dei conta

Verdade seja dita, a partir das 21:30h por norma ando ora no AXN, ora na FOX

Algarvio__ Escreveu:Arnie,
Mas para quem perdeu a Bloomberg na Zon, a CNBC tb não é solução uma vez que não faz parte do pacote base, a transmitir em analógico :-(
A CNBC è muitos anos que saiu da programação dos canais analogicos.
Relembro que também saiu da Cabovisão. Quem tem Cabovisão, terá também que subscrever o serviço digital.
A
Editado pela última vez por arnie em 20/2/2009 22:46, num total de 1 vez.
Bons negocios,
arnie
arnie
- Mensagens: 3094
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cisne3, Google [Bot], Goya777, jls1, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, maturidade, navaldoc, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, PMP69, trilhos2006, TTM62, VALHALLA e 56 visitantes