Os investidores não a deixam baixar >>>
BYPASS Escreveu:Luka,
vai um update?
Soares da Costa que subiu 10% para os 1,10 euros, depois de ter disparado mais de 14%. Ontem foi o dia da entrega das propostas para o TGV e a Soares da Costa entregou, com a Brisa, o valor anual de manutenção mais baixo. A empresa também concorrer ao segundo troço.
Continua com um momentum de subida e com volume
Novo SWING ASCENDENTE(portanto não vendo)
Penso que se a nooticia acima (TGV) se confirma ... teremos um catalisador ainda mais significativo para novas subidas.

... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Entrei na onda....
Vamos a ver se não me vou escaldar!!!!!
Abraços

Abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24
Num dia pouco interessante continou a fazer bom volume... E bons resultados e uma ainda melhor guidance
Esta semana e nas proximas semanas vai dar que falar (quinta feira apresentam-se a propostas para o TGV). Sexta-feira fechou a 0,94 (mau pois fechou abaixo do suporte mas hoje o fecho a 97 já me agradou. Está a catpultar-se para novos voos 

- Registado: 30/11/2007 21:12
Sempre pensei................
de esta menina estar a cotar ao valor de Ex-dividendo.
Mas paciência há que esperar por melhores dias.
O que é certo é que ultimamente o volume diário já é considerávél, por isso mais uma na minha carteira para esperar por melhores dias.
se o mercado der para DESCANBAR, azarito, aguenta coração.
Abraço
Mas paciência há que esperar por melhores dias.
O que é certo é que ultimamente o volume diário já é considerávél, por isso mais uma na minha carteira para esperar por melhores dias.
se o mercado der para DESCANBAR, azarito, aguenta coração.
Abraço
Fenicio Escreveu:Para já o título aguenta-se bem e não há sinais de correcção à vista.
Para já o título aguenta-se bem e não há sinais de correcção à vista.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
CTR2004 Escreveu:Então se amanhã é dia de ex-dividendo, amanha deve abrir em correcção, correcto ? no valor do dividendo ? Certo ?
Obrigado
EXACTO - como quem compra amanha ja perdeu o direito ao dividendo, assim a acçao 'ajusta' esse valor do dividendo (3.1 centimos)
Devera passar assim a 0.93 ou 0.94 Euros ... espero que isso nao faça disparar muitos stops por ai abaixo ai ai !!

um abraço
luka
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
será....
que tens razão?
O que te levou a dares esse valor para o final de Junho?
Isto não está fácil, por isso vou ver a reacção desta menina amanhã.
Abraços
O que te levou a dares esse valor para o final de Junho?
Isto não está fácil, por isso vou ver a reacção desta menina amanhã.
Abraços
jabreu3 Escreveu:amanha deverá abrir nos 93/94.
Para mim um fecho óptimo será acima >= 95.
vou mante-las pelos menos ao final de junho onde já deverão andar pelos 1,2
Pela primeira vez....
na vida, fiquei com as acções desta menina.
O mercado não ajudou e terminaram 1 cêntimo acima do preço de custo.
Se eu as vender amanhã, não perco o dividendo pois não?
Desculpem lá a pergunta.
Abraços
O mercado não ajudou e terminaram 1 cêntimo acima do preço de custo.
Se eu as vender amanhã, não perco o dividendo pois não?

Desculpem lá a pergunta.
Abraços
OK.....
mas amanhã quem quiser já as pode vender que não perde o valor do dividendo.
Sendo por isso que talvez, já amanhã, haja uma pressão vendedora, apesar de o valor do dividendo só entrar no dia 27Maio.
Eu mesmo assim estou confiante de uma subida da acção ainda hoje perto do fecho, se não paciência, salto fora.
Abraços
Sendo por isso que talvez, já amanhã, haja uma pressão vendedora, apesar de o valor do dividendo só entrar no dia 27Maio.
Eu mesmo assim estou confiante de uma subida da acção ainda hoje perto do fecho, se não paciência, salto fora.
Abraços
CTR2004 Escreveu:Então se amanhã é dia de ex-dividendo, amanha deve abrir em correcção, correcto ? no valor do dividendo ? Certo ?
Obrigado
CTR2004, isto não é uma ciência exacta. O que "normalmente" acontece é a cotação aguentar-se mais ou menos no mesmo patamar até o pagamento dos dividendos. Depois de "embolsarem" os dividendos e as valorizações dos últimos dias, alguns especuladores sentem-se tentados a abandonarem o barco.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Também estou dentro...
desde manhã a 0.96€.
Não pelo dividendo, mas sim pelo interesse da mesma que pode despertar em torno do dividendo.
Já agora esta menina nunca pagou dididendos pois não?
Abraços
Não pelo dividendo, mas sim pelo interesse da mesma que pode despertar em torno do dividendo.
Já agora esta menina nunca pagou dididendos pois não?
Abraços
astron78 Escreveu:obrigado,estava a pensar em entrar,mas penso que será melhor esperar
Hoje deve haver uma certa correria em direcção ao título, mas depois ela poderá vir a corrigir. Podes esperar sim, desde que os dividendos não sejam do teu interesse.
obrigado,estava a pensar em entrar,mas penso que será melhor esperar
In der rühe liegt die kraft!!!
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
astron78 Escreveu:alguem me sabe dizer quando entra em exdividendo
Os dividendos serão pagos no dia 27/Maio e por aquilo que pude perceber da notícia, o "ex-dividendos" deve ser hoje, 21/Maio!
Soares da Costa paga dividendo a partir de 27 de Maio
Rita Paz
08/05/09 13:57
A Soares da Costa inicia no dia 27 de Maio o pagamento de um dividendo líquido de 2,48 cêntimos por acção ordinária e de 12 cêntimos por acção preferencial sem voto.
Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a construtora informa que "as acções transaccionadas em bolsa a partir de dia 22 de Maio de 2009, inclusive, não terão direito ao dividendo do exercício de 2008 agora anunciado".
Em 2008, os lucros da Soares da Costa caíram 31,8% para 8,2 milhões de euros face ao ano anterior, devido à subida dos encargos financeiros.
As acções da Soares da Costa subiam 4,08% para 1,02 euros.
Portanto, corram que hoje acaba!

PS.: Não tenho acções da Soares da Costa e nem tenciono comprá-las, que fique bem claro!

Fenicio Escreveu:luka, coloca um stop.![]()
É fácil, é grátis e pode te economizar milhões.
Eu nao gosto muito dos STOPS sobretudo num caso como este :
SUBIDA FORTE
acompanhada de VOLUME
e umvalor especulativo
(por vezes os STOPS disparam e acçao termina em alta... assim ... prefiro ter o stop 'mental' ehehe )
abraço e obrigado...
luka, coloca um stop.

cmcf_CALD Escreveu:Os próximos dias podem ser importantes para ver qual a tendência dela,uma vez que a apresentação dos resultados do 1ºtrimeste será 27/05/09!
Abraço
As perspectivas sao também importantes para mim (talvez ainda mais que os resultados passados (... a bolsa antecipa... )) e as perspectivas devem ser interessantes:
:arrow: - a nivel fundamental penso que as construtoras deverão beneficiar de dois factores:
1 - as politicas de obras publicas dos governos
2 - as taxas de juro que estao agora a niveis bastante baixos (existem paises onde os preços do imobiliario ja começaram a crescer em abril) ... podemos estar assim num momento de inflexão... que corresponde normalmente a bons momentos para entrada ... ja que a bolsa anticipa...

abraço
L
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caganixo7, cali010201, Google [Bot], macau5m e 75 visitantes