Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sirius XM Radio

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Já ninguém fala....

por rasteiro » 28/5/2009 15:23

nesta menina.
Pareçe que anda tudo triste com o comportamento dela.
Até eu ando triste, mas há que esperar pelo momento certo.
Ando a acumular, maios uma entrada a 0.30.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

Registado: 29/11/2007 12:24

por jromeira » 16/5/2009 0:20

Bitola Escreveu:Boa tarde JRomeira

um dia deste dei uma vista de olhos pelo site dos tipos , e fiquei a perceber ke é uma estação de radio por satelite . e que
entretanto vão começar a emitir tambem , atraves de uma aplicação qualquer no Iphone ou Iphode ( qq assim deste tipo ).
ora se vai transmitir por "" telemovel """ axo ke, quando começar a transmitir ""a coisa"" deve mexer :mrgreen: .

Mas desculpem se tou errado e agradeço que alguem corrija esta minha informação,

Abraço

Obrigado pela info. Assim à primeira vista parece-me um pouco (muito) especulativo. Os próprios fabricantes de telemóveis já equacionam as potencialidades que os aparelhos possuem vs o uso q lhes é dado, ou seja, para quê tanta aplicação disponível num celular se o utilizador basicamente utiliza-o para falar para o Manel e para a Maria.

BN
"Para venceres nos mercados, como na vida, terás de vencer primeiro a tua angústia."

Registado: 29/11/2007 9:27

Estou tentado....

por rasteiro » 15/5/2009 20:45

mas não devo entrar, a estes preços por ontem ter entrado, a 0.353.

A estes preços está mesmo apetecivél.
Eu cá a vou espreitando, e reforçando pouco a pouco. :P :P :P :P :wink:

Abraços

por Bitola » 15/5/2009 20:22

Boa tarde JRomeira

um dia deste dei uma vista de olhos pelo site dos tipos , e fiquei a perceber ke é uma estação de radio por satelite . e que
entretanto vão começar a emitir tambem , atraves de uma aplicação qualquer no Iphone ou Iphode ( qq assim deste tipo ).
ora se vai transmitir por "" telemovel """ axo ke, quando começar a transmitir ""a coisa"" deve mexer :mrgreen: .

Mas desculpem se tou errado e agradeço que alguem corrija esta minha informação,

Abraço

Registado: 8/4/2009 16:46

por jromeira » 15/5/2009 20:11

sherek_JNEG Escreveu:Hoje fiz novo reforço a 0,3501$ já que será aqui a base do canal tal como referes esperemos que aguente este valor.
Xana ,na tua opinião qual será o valor que esta menina poderá estar cotada no final do ano,isto é claro que é tudo muito subjectivo mas,...Digo isto pois já ouvi vários valores,1$ 1,5$,e até mesmo 3$ ,eu na minha mudesta opinião só penso em vender a valores acima dos 2$ mas não estou a pensar que chegue a esses valores este ano estou a pensar lá para meados/final do ano de 2010.Aceitam-se "apostas"...
Abraços

Xana Escreveu:Ola

Voltei às compras entre os 0,35 e os 0,36 para começar a constituir nova posição.
Quanto à AT o meu desenho vai em anexo. Apesar de não dar muita importância às médias ela hoje esta a negociar muito proximo da média dos 50 dias que esta a 0,35 e que coindide com a base inferior do canal.

Cumprimentos
Xana

Sabes responder-me`à questão que coloco em cima?

BN
"Para venceres nos mercados, como na vida, terás de vencer primeiro a tua angústia."

por sherek_JNEG » 15/5/2009 18:30

Hoje fiz novo reforço a 0,3501$ já que será aqui a base do canal tal como referes esperemos que aguente este valor.
Xana ,na tua opinião qual será o valor que esta menina poderá estar cotada no final do ano,isto é claro que é tudo muito subjectivo mas,...Digo isto pois já ouvi vários valores,1$ 1,5$,e até mesmo 3$ ,eu na minha mudesta opinião só penso em vender a valores acima dos 2$ mas não estou a pensar que chegue a esses valores este ano estou a pensar lá para meados/final do ano de 2010.Aceitam-se "apostas"...
Abraços

Voltei às compras entre os 0,35 e os 0,36 para começar a constituir nova posição.
Quanto à AT o meu desenho vai em anexo. Apesar de não dar muita importância às médias ela hoje esta a negociar muito proximo da média dos 50 dias que esta a 0,35 e que coindide com a base inferior do canal.

Cumprimentos
Xana

Registado: 29/11/2007 13:19

Re: Não te posso ajudar....

por jromeira » 15/5/2009 15:38

rasteiro Escreveu:nisso das AT, porque sou um zero há esquerda.
Mas o que te garanto é que hoje voltei a reforçar nesta menina, como tinha dito atrás, que se viesse abaixo dos 0.40, eu estaria atento.
Foi hoje a 0.353.

Abraços

PARA QUEM ACREDITAR NELA É IR INVESTINDO AOS POUCOS, E NO FINAL DO ANO DEPOIS FALAMOS........

Abraços

Bean_Jr Escreveu:Alguem tem posição aqui e pode fazer uma AT?

mais um dia de queda... :(

Tenho seguido este papel com atenção, mas ainda ñao percebi o porquê do interesse por parte de vários participantes. Não acompanhei o folhetim desde o início digamos, quem me pode dar uma breva explicação dos projectos desta empresa, sei apenas, ou julgo saber, que ée uma rádio. Alguma ajuda?
Editado pela última vez por jromeira em 15/5/2009 19:35, num total de 1 vez.

por Xana » 14/5/2009 19:32

Ola

Cumprimentos
Xana
Anexos
siri.jpg
siri.jpg (165.28 KiB) Visualizado 6780 vezes
No dia em que não se lembrarem de nós, é porque nos ultrapassaram!

Registado: 2/1/2007 16:53

Não te posso ajudar....

por rasteiro » 14/5/2009 15:41

nisso das AT, porque sou um zero há esquerda.
Mas o que te garanto é que hoje voltei a reforçar nesta menina, como tinha dito atrás, que se viesse abaixo dos 0.40, eu estaria atento.
Foi hoje a 0.353.

Abraços

PARA QUEM ACREDITAR NELA É IR INVESTINDO AOS POUCOS, E NO FINAL DO ANO DEPOIS FALAMOS........

Abraços

Bean_Jr Escreveu:Alguem tem posição aqui e pode fazer uma AT?

por Bean_Jr » 14/5/2009 15:36

Alguem tem posição aqui e pode fazer uma AT?

Registado: 17/3/2009 21:55

Não te irás arrepender....

por rasteiro » 10/5/2009 22:27

:mrgreen: JP Morgan has initiated coverage on Sirius XM Radio, and published a report with a NEUTRAL rating. Analyst Lev Polinsky believes that while the cost cutting being accomplished by management is very good, that the weak auto sector and debt load cloud the issue.

Like other analysts, Polinsky deals with the subscriber issue first noting that Q1 subs disappointed. The net decline of 404K subs was primarily attributable a drop-off in paid promotional subs. The analyst noted, “self-pay subscriptions fell by 113K and churn (self pay) rose to 2.2%, from 1.9% in Q1’08 and 1.8% in Q4. Polinsky models that the company will finish the year with 200,000 less subscribers than they currently have. A similar situation is what they have modeled for ARPU, which they feel will decline slightly beyond current levels.

On the financial metrics, Polinsky notes, “Impressive cost-cutting in Q1… Even against the diminished user base, the company executed well in its effort to show synergies in the cost structure; Adjusted EBITDA for the quarter was $109M, compared to ($64M) in the year-ago quarter.” Polinsky has modeled a $345M in EBITDA for 2009 and $364M in 2010. Managements statement that Sirius XM has sufficient liquidity to meet all its debt obligations in both 2009 and 2010 is a positive.

From an investors standpoint it is good to see additional analysts joining in and following Sirius XM. The wide variety of opinion investors enjoyed only a year ago had diminished to a point where investors saw very little contrast in reports.

Position - Long Sirius XM

Bean_Jr Escreveu:Boa tarde,

entrei a 0,45... :cry:

espero que esse rumor/noticia a faça dar um bom salto...

Bons negocios

por Bean_Jr » 8/5/2009 18:32

Boa tarde,

entrei a 0,45... :cry:

espero que esse rumor/noticia a faça dar um bom salto...

Bons negocios

Registado: 17/3/2009 21:55

por Bitola » 8/5/2009 18:03

pois, era mt bom mesmo,
isto tem estado mt parado.
não gosto nada de ter de vender a perder
Abraço

Ratios Sirius

por LucianoFreitas » 8/5/2009 17:26

Key Stats & Ratios Sirius
2008
Net profit margin -319.31%
Operating margin -308.59%
EBITD margin - -296.35%
Return on average assets -115%
Return on average equity -8137.30%

Registado: 29/11/2007 9:38

por sherek_JNEG » 8/5/2009 17:14

Aqui está uma noticia que pode fazer novamente despertar a "nossa" menina,Não concordam?

http://www.satwaves.com/satwaves/2009/5 ... gnore.html

Abraços

Re: Pois eu.....

por rasteiro » 7/5/2009 15:19

Vendi mais algumas a 0,5320.
Agora a que ter calma.

penso que será muita gentinha de NERVOS, que se está a desfazer delas.
Eu continuo na minha que é um bom negócio, a estes preços por isso não me desfiz, delas por completo.

Irei reforçar se for abaixo dos 0,40.

Abraços

sherek_JNEG Escreveu:ÒH Rasteiro não era preciso fazeres uma venda ao melhor,olha o que fizestes... :wink: Caiu dos 0,54 aos 0,40,vamos lá agora a comprar mais umas quantas...
:lol: :lol: :lol:
Abraços

rasteiro Escreveu:fiz diferente. :P :P
vendi metade da carteira, e fiquei com outra metade, para ver o que isto amanhã, vai dar.
Tenho espaço de manobra, para que se as coisas sairem furadas, vender logo na abertura.
É um risco que corro, que na verdade não me trazerá grandes disabores, visto eu ter um grande espaço de manobra.
Abraços

Dizem as regras da prudência que mais vale um passaro na mão do que dois a voar. Por isso acabei de vender as minhas acções. Ficar com elas em carteira é sempre um enorme risco. Prefiro ficar de fora mesmo considerando em 50% de hipoteses que elas podem ter uma boa performance com os resultados. Mas o problema é se a coisa corre ao contrário.

Cumprimentos

por Xana » 7/5/2009 15:12

ola
e lá veio ela outra vez testar o suporte. Quase parece milimetrico...

Cumprimentos
Xana

Re: Pois eu.....

por sherek_JNEG » 7/5/2009 14:57

ÒH Rasteiro não era preciso fazeres uma venda ao melhor,olha o que fizestes... :wink: Caiu dos 0,54 aos 0,40,vamos lá agora a comprar mais umas quantas...
Abraços

rasteiro Escreveu:fiz diferente. :P :P
vendi metade da carteira, e fiquei com outra metade, para ver o que isto amanhã, vai dar.
Tenho espaço de manobra, para que se as coisas sairem furadas, vender logo na abertura.
É um risco que corro, que na verdade não me trazerá grandes disabores, visto eu ter um grande espaço de manobra.
Abraços

Dizem as regras da prudência que mais vale um passaro na mão do que dois a voar. Por isso acabei de vender as minhas acções. Ficar com elas em carteira é sempre um enorme risco. Prefiro ficar de fora mesmo considerando em 50% de hipoteses que elas podem ter uma boa performance com os resultados. Mas o problema é se a coisa corre ao contrário.

Cumprimentos

por sherek_JNEG » 7/5/2009 14:23

Parece que os resultados até não foram maus se considerarmos os tempos por que estamos a passar,Não acham?
Abraços
Sirius XM Radio , the New York provider of subscription-based satellite radio service, reported a first-quarter net loss that narrowed as revenue rose. The net loss was $50.4 million against $104.1 million in the year-earlier quarter. The net loss attributable to common-stock holders was $236.6 million, or 7 cents a share, compared with $104.1 million, or 7 cents, in the year-earlier quarter. Shares outstanding were 3.52 billion against 1.48 billion. On an adjusted basis, the company reported a quarterly profit from operations of $108.8 million compared with a loss from operations of $70.2 million a year earlier. Sirius XM's pro-forma net loss narrowed to $62.9 million from $233.4 million in the year-earlier period. Pro-forma revenue was $605.5 billion, up 5% from $578.8 million. The cost of acquiring subscribers improved 26% to an average $61 from $82. The company ended the first quarter with 18.6 million subscribers, up 3% from the year-earlier 18 million opn a pro-forma basis. First-quarter adjusted average revenue per subscriber was $10.43, compared with $10.48 a year-earlier

Pois eu.....

por rasteiro » 6/5/2009 22:24

fiz diferente. :P :P
Abraços

Cumprimentos

por Xana » 6/5/2009 18:02

Ola

Cumprimentos

por Bitola » 6/5/2009 17:44

Obrigado
Previsões ???
e será ke consegue furar os 0.60
Abraço

por sherek_JNEG » 6/5/2009 17:15

Amanhã antes da abertura.
Abraços

por Bitola » 6/5/2009 17:12

Boa tarde - Xana e sherek_JNEG
Voces ke acompanham mais de perto este titulo , quando saem os resultados????
Please!!!!

por barbosa_40 » 5/5/2009 17:35

Boas! Eu sou novo por cá, mas já há algum tempo que seguia a acção e este tópico. Foi desta que decidi arriacar e estrar nesta menina! Vamos ve como corre....

Obgrigado a todos!

Registado: 29/11/2007 2:12

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Goya777 e 150 visitantes