Warrants autónomps e Turbo
2 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Warrants autónomps e Turbo
jromeira Escreveu:Faz-se mister para a minha aprendizagem perceber o q são estes títulos, bem como diferenciá-los entre eles. Numa breve resenha quem me pode fazer chegar esta info, bem como a muitos novatos q andam por aqui. No fundo aposta-se numa empresa ou num índice com determinado valor e espera-se para ver se tinhamos razão ou não, é isto?
Obrigado,
JS
assim de uma forma simplista é isso mesmo, aposta na subida ou descida de uma acção ou indice. No fundo é bem mais complicado que isso na medida em que há vários factores a ter em consideração como a barreira knock out no caso dos turbos, a maturidade em todos os warrants, a volatilidade, o emitente...enfim o risco é elevado mas o retorno em caso de sucesso é...enorme
- Registado: 29/11/2007 11:52
Warrants autónomps e Turbo
Faz-se mister para a minha aprendizagem perceber o q são estes títulos, bem como diferenciá-los entre eles. Numa breve resenha quem me pode fazer chegar esta info, bem como a muitos novatos q andam por aqui. No fundo aposta-se numa empresa ou num índice com determinado valor e espera-se para ver se tinhamos razão ou não, é isto?
Obrigado,
JS
Obrigado,
JS
"Para venceres nos mercados, como na vida, terás de vencer primeiro a tua angústia."
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 23 visitantes