Offtopoic - pergunta a quem faz videos
10 mensagens
|Página 1 de 1
scpnuno
cuidado com os filmes caseiros, tá!
salvador
vê este video
http://www.youtube.com/watch?v=Kiug3H3c4gk
deverá ajudar-te em configurar o CamStudio
Eu cheguei a testar esse programa mas lembro-me de não me ter dado muito bem com ele, daí ter depois passado para o Camtasia e não ter mais largado
cuidado com os filmes caseiros, tá!

salvador
vê este video
http://www.youtube.com/watch?v=Kiug3H3c4gk
deverá ajudar-te em configurar o CamStudio
Eu cheguei a testar esse programa mas lembro-me de não me ter dado muito bem com ele, daí ter depois passado para o Camtasia e não ter mais largado

Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Pode não ter apenas a ver com os settings mas também com o codec que estás a utilizar.
Aconselho-te a experimentar o Camtasia. Pelo menos durante o periodo de trial dispões de um software mt superior...

Aconselho-te a experimentar o Camtasia. Pelo menos durante o periodo de trial dispões de um software mt superior...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Salvador, olha pra mim!!!
Tu achas que eu tenho cara de quem faz videos com graficos aos saltinhos em fundo? Linhas de comboio que não sabem onde ficam e bolinhas amarelas irrequietas?
Eu filmo com uma velha V8 as habilidades dos filhotes e mesmo assim, Deus sabe...
(resta dizer que me falta aquela voz sexy em fundo pra dizer
"Como podem ver esta antiga resistencia agora suporte nao deve ser quebrada para que a tendencia se mantenha.." isto enquanto meia duzia de linhas têm um ataque de histeria, o gráfico estica e encolhe e a bola pincha)
Tu achas que eu tenho cara de quem faz videos com graficos aos saltinhos em fundo? Linhas de comboio que não sabem onde ficam e bolinhas amarelas irrequietas?
Eu filmo com uma velha V8 as habilidades dos filhotes e mesmo assim, Deus sabe...
(resta dizer que me falta aquela voz sexy em fundo pra dizer
"Como podem ver esta antiga resistencia agora suporte nao deve ser quebrada para que a tendencia se mantenha.." isto enquanto meia duzia de linhas têm um ataque de histeria, o gráfico estica e encolhe e a bola pincha)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Offtopoic - pergunta a quem faz videos
Boas,
Aos que fazem videos para analise que software usam?
Saquei o camstudio, mas as settings quais devemos usar? é que um video de 7 minutos sozinho ocupa uns 400 MB ...
Se puderem fornecer as settings com q usam agradecia...
obrigado
Aos que fazem videos para analise que software usam?
Saquei o camstudio, mas as settings quais devemos usar? é que um video de 7 minutos sozinho ocupa uns 400 MB ...
Se puderem fornecer as settings com q usam agradecia...
obrigado

10 mensagens
|Página 1 de 1